Ir para conteúdo

Vale pena fazer Pure Potter


Posts Recomendados

Boas !
Eu sempre amei a classe por esse fator, gostaria de sabe se vale a pena investir para fazer um hoje em dia, pois eu sempre fazia o trovador, o Ab, paladino(canto de batalha), e o SL, queria saber se vale a pena pegar todo esse tempo, se, na opiniao de voces realmente compensa

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo sempre fui PP, no geral se vc gosta vai em frente, mas não pense que vai ganhar dinheiro como antigamente, agora os itens de fabricação estão escassos e com muito evento de consumível rolando a todo momento, as ADs não tem tanta procura tbm, ficando semanas na lojinha, mas é aquilo né se vc curte fazer pots é vender seus próprios produtos eu recomendo sim!

Sem contar que um set de pp não deve tá caro, vale arriscar. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Potter Enrolado disse:

Amigo sempre fui PP, no geral se vc gosta vai em frente, mas não pense que vai ganhar dinheiro como antigamente, agora os itens de fabricação estão escassos e com muito evento de consumível rolando a todo momento, as ADs não tem tanta procura tbm, ficando semanas na lojinha, mas é aquilo né se vc curte fazer pots é vender seus próprios produtos eu recomendo sim!

Sem contar que um set de pp não deve tá caro, vale arriscar. 

gratidao demais, vou correr atras

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Matę™ disse:

Não como um dia já valeu, mas vale sim. Ainda mais se for pra uso próprio e tu jogar em grupo, o que torna mais fácil dividir o farm de ingredientes e depois todos se beneficiam.

pois é mate, mas eu queria era pra fazer e vender e ganhar algum dinheiro com isso, fazer as instancias as vezes me cansa então na maioria das vezes gosto de pegar meu stalker/rogue/renegato e ir farmar itens pra fazer pot/comida/etc (se bem que o chocomania ta gostosinho de fazer isso tambem). Por isso que eu queria voltar, eu sempre gostei da tematica de Pure Potter, desde época de Ouro, passando pela de Transclasse eu sempre amei, agora vejo que ainda é possivel, talvez nao seja tao bom igual nessas outras épocas realmente, mas pelo menos vendendo, ja fico feliz

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Potter Enrolado disse:

Mano oq vc pode fazer pra começar são as Ghp, Gsp e Suco Celular o pessoal usa muito ainda, os itens pra fazer são de boa de conseguir, só o mercado e bem concorrido pq muita gente faz.

certo agradeço as dicas, eu ia tentar fazer o alcool apenas pra vender tambem, só nao sei se compensa criar ou fazer na reação alquimica

 

Editado por craanberry123
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma mais pra produção pra uso próprio mesmo.

Acho que as poções de Alquimista/Criador não valem tanto a pena hoje em dia, mesmo rankeado, só as Elementais mesmo e as de Bio.

Deve ser mais fácil de vender durante algum evento que tenha maior demanda, tipo Turn-In ou Mapas Especiais.

Dá pra upar sem muita dificuldade com Prótons, tendo equipamentos que melhore a habilidade, eu tava upando no Sussurro, mesmo com os atributos e habilidades de PP.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...