Ir para conteúdo

EXE. não está disponível


Posts Recomendados

Isso foi postado no post da ultima att, tentem por este:

 

- Se você está com algum problema no cliente, use o nosso link para download do cliente atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe . Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9

Link para o comentário
Share on other sites

Vish

Procura asim ftp patch ragnarok , no chrome dificilmente abre

E o ficheiro onde passam os arquivos , creio que tenha o instalador tbn alem dos "arquivos soltos"

A e a ñ ser que vc saiba as pastas onde vai cada arquivo , ñ adianta apenas jogar na pasta principal onde ta o launcher

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/19/2024 em 12:50 AM, Karim Khan Kirmani disse:

Testei agora e anda tudo normal, o endereço funciona normalmente:

Pra mim continua dando erro em ambos os links
" não foi possível baixar - nenhum arquivo"
E no torrent "o torrent não pode ser baixado com segurança"
Se pegar o link e aplicar no torrent, o download vem corrompido 

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim também não está funcionando os links no site. O de torrent não funciona e o normal quando baixa o windows 10 diz que não é compatível com o sistema. Gostaria de voltar a jogar, mas está difícil. Alguém teria um link para o ftp com o jogo? Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

E so por ftp patch ragnarok

Em alguns navegador ñ abre , tenta pelo edge ou internet explorer , caso vc ñ tenha nemhum dos 2 e tentar a sorte com outros navegador ou pedir pra alguem do forum jogar so os arquivos que fazem o launcher funcionar, pra vc baixar pelo launcher o que faltar

/////

Ja tentou atualizar o windows ?

Caso tenha um "atualizar do 10 pro 11" , vc pode tentar isso , + vc depois tem de ir numa assistencia ou alguem de confiança pra configurar direito ( nada para de funcionar , + os programas sao windows 10 , e provavel vai ter de config direito ainda , eu vo fazer isso no meu quando der tudo certo pra tal , ja ta windowns 11 , falta a parte do config )

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/25/2024 em 3:43 PM, Danilo Illia disse:

E so por ftp patch ragnarok

Em alguns navegador ñ abre , tenta pelo edge ou internet explorer , caso vc ñ tenha nemhum dos 2 e tentar a sorte com outros navegador ou pedir pra alguem do forum jogar so os arquivos que fazem o launcher funcionar, pra vc baixar pelo launcher o que faltar

/////

Ja tentou atualizar o windows ?

Caso tenha um "atualizar do 10 pro 11" , vc pode tentar isso , + vc depois tem de ir numa assistencia ou alguem de confiança pra configurar direito ( nada para de funcionar , + os programas sao windows 10 , e provavel vai ter de config direito ainda , eu vo fazer isso no meu quando der tudo certo pra tal , ja ta windowns 11 , falta a parte do config )

Infelizmente nada disso ta dando certo, queria muito voltar a jogar mas ta f0da :(

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei aqui e consegui baixar do site oficial, por download direto mesmo, um exe de uns 9Mb. Imagino que seja o instalador que baixa os arquivos da internet e instala no PC, mas o Windows Defender bloqueou!!

Vê se não tem algum bloqueio no seu PC impedindo de baixar, alguns softwares de anti-virus tem extensões para navegador que podem bloquear abertura de links suspeitos e coisas do tipo.

Outra possibilidade poderia ser procurar nos tópicos de Atualização Quinzenal, que costumam ter um link para o arquivo mais recente daquela atualização no final do post, os mais recentes parece que estão vindo com o link para esse exe também, mas uns tópicos um pouco mais antigos ainda tem um link para baixar um zip com os arquivos do jogo, só que menos atualizados, talvez se conseguir baixar, consiga executar e atualizar pelo patcher, eu não testei então não posso garantir que funciona. Costuma ocorrer aquele erro do jogo não rodar também.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou entendendo nada, eu testei em três computadores diferentes e consegui baixá-los todos; tem certeza que não é um problema do navegador ou sistema de vocês?

Tenho medo de colocar um endereço (mirror) aqui e ser banido porque sim, então não vou fazê-lo, mas eu posso—pelo menos—enviar o endereço magnet, retirado da página oficial, para o BitTorrent:

  • magnet:?xt=urn:btih:ivatsf4feo7oosw7pv5h5rflzoojmtch&dn=ragnarok-completo_10-09-2021.exe

Essa versão do executável no BitTorrent é uma versão mais antiga (2021), mas ainda funcional; se alguém puder confirmar que seria possível postar um endereço alternativo sem sofrer punições, eu posso fazê-lo no Internet Archive, e com o hash/escrutínio para provar que se trata do ficheiro original mais recente:

  • CRC32: C298FB3F
  • MD5: 5F9C53762036AE6014C2AEF938B7B002
  • SHA1: 76239165B9C17750C9A80077DD97FCDA36107BEB
  • BLAKE3: AC36BD42CCD29FF7771E6EFD7E524A94CB35BCD66FF8BBB0F33C3815807F3539

Se quiser, e ter paciência, o Wayback Machine (Internet Archive) salvou uma versão mais antiga do executável, mas a velocidade é bastante variável, recomendo usar um Gerenciador de Downloads para mantê-la melhor:

Editado por Karim Khan Kirmani
Link para o comentário
Share on other sites

O internet explorer e o edge abriam isso ai , se o maninho ja ñ deu jeito de sumir com os 2 ne

Ninguem consegue por nun zip o instalador do jogo ?

Acho que eu ñ consigo aq

Pensei em pedir os arquivos , + acho que o windows se for diferente ñ vai dar certo

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu arquivei os instaladores no Internet Archive, segue os endereços:

A velocidade de download do Internet Archive é sempre uma droga, recomendo usar um gerenciador de downloads para fazer mais conexões. São dois instaladores, uma versão àquela encontrada na página da WarpPortal (HTTP) e a outra encontrada no endereço BitTorrent distribuído pela WarpPortal... Eu também subi o instalador mais recente [ou versão HTTP] em outro serviço de hospedagem (PixelDrain) pois é muito mais rápido, mas é preferível baixá-lo no Internet Archive.

Os ficheiros são 100% originais, na descrição da página no Internet Archive há os hashes para qualquer um conferir.

Espero que a WarpPortal não dê-me banimentos por isso, eu só quis ajudar. Por fim, se eu consegui baixá-los hoje, não faz sentido outras pessoas terem dificuldade para fazê-lo, é muito provável que seja um problema dos seus navegadores/sistemas. Outra coisa, a secção FTP da WarpPortal está absolutamente desatualizada, então não baixe nada por FTP.

A WarpPortal deveria providenciar outros lugares para fazer o download, na verdade deveria parar de usar o Inno Setup e fazer, como antigamente, um instalador menor, é preferível baixar as atualizações diretamente no patch (atualizador) do que um trambolho de quase 3GB.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tudo bem?

 

esse problema está ocorrendo comigo também, tenho tentado baixar na ultima semana e não consigo, aparece sempre como se não houvesse arquivo para baixar, já testei no Chrome e no Edge...

Até o momento o link no site do jogo está com erro, bizarro isso estar ocorrendo há tanto tempo já e não terem procurado uma solução...

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta no internet explorer , ftp ñ ta abrindo no chrome e edge sem extenções

Caso vc tenha algum rag antigo que atualize , atualiza por ele , 2gigas de jogo atuais pode demorar horrores pra algumas pessoas

//// pro launcher abrir , vc precisa so dos aplicativos , e da grf gigantesca de ums 2 gigas , dai o launcher vai baixar tudo aos poucos

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Saudações !

 

Estava procurando uma solução para logar o meu rag e o tópico mais "perto" do meu problema foi aqui.

 

Fui logar hj (17/04/2024), e o jogo não me deixou abrir o jogo, disse que só windows 10 ou 11 para jogar.

Estranhei a mensagem, pois ontem (16/04/2024) o jogo abriu normalmente.

 

A minha dúvida é, existe alguma forma de burlar essa parada , ou eu vou ter que gastar uma grana para poder abrir o rag, como se já não bastasse gastar montanhas de $$$$ com ROPS e agora isso, ser obrigado a gastar com algo que vc não quer e não estava programado pra gastar.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...