Ir para conteúdo

Tamanho das caixas e janelas dentro do jogo


mattcastt

Posts Recomendados

Estou enfrentando um problema para configurar o tamanho das caixas e janelas dentro do jogo (Exemplo: Caixa de conversa, barra de comandos, etc...).

Todas as caixas dentro do jogo, inclusive o chat, estão com tamanhos muito pequenos!!! No demais, o jogo roda normalmente. 
Como posso resolver isso pelo amor de Deus??? Alguém me ajuda....

screenThor000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é um problema que não tem muita solução. Você só pode fazer algumas coisas pra amenizar o problema.

Uma delas é diminuir a resolução da tela do jogo, através do setup (abrindo em modo administrador) e colocando pra ficar em tela cheia.

Outra opção é nas configurações do windows, em Sistema > Tela, aí você aumenta a escala do seu monitor para 150% ou 175%.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é o seguinte: quando mexo na dimensão de tela o tamanho das janelas não mudam também, entende? As dimensões mudam mas as janelas estão fixas no mesmo tamanho sempre. E esse tamanho que está é tão pequeno que preciso aproximar o rosto da tela para conseguir ler...

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Illia disse:

Aperta shift ou ctrl e aperta o botao do mouse e arasta divagar

De resto quanto menor a tela , maior as caixas , o minimo e uns 1000 x seila o numero

A tela diminui mas as janelas não acompanham...
Ficam sempre pequenas...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...