mattcastt Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 Estou enfrentando um problema para configurar o tamanho das caixas e janelas dentro do jogo (Exemplo: Caixa de conversa, barra de comandos, etc...). Todas as caixas dentro do jogo, inclusive o chat, estão com tamanhos muito pequenos!!! No demais, o jogo roda normalmente. Como posso resolver isso pelo amor de Deus??? Alguém me ajuda.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 Através da alteração da resolução do jogo, no setup dentro da pasta. Vai testando como fica melhor na sua vista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 19, 2024 Author Share Posted February 19, 2024 Onde fica esse setup?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 19, 2024 Author Share Posted February 19, 2024 (edited) Eu vi aqui. Já mexi nesse setup mas não resolveu. Fica preso sempre nessa mesma resolução.... Alguém me ajuda a aumentar as janelas dentro do jogo, por favor.... Edited February 19, 2024 by mattcastt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 Mesmo quando você altera a resolução do jogo? Já tentou mexer também nas configurações do monitor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 19, 2024 Author Share Posted February 19, 2024 Sim, mexi nas resoluções do monitor pra testar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 Aperta shift ou ctrl e aperta o botao do mouse e arasta divagar De resto quanto menor a tela , maior as caixas , o minimo e uns 1000 x seila o numero Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 Esse é um problema que não tem muita solução. Você só pode fazer algumas coisas pra amenizar o problema. Uma delas é diminuir a resolução da tela do jogo, através do setup (abrindo em modo administrador) e colocando pra ficar em tela cheia. Outra opção é nas configurações do windows, em Sistema > Tela, aí você aumenta a escala do seu monitor para 150% ou 175%. Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 19, 2024 Author Share Posted February 19, 2024 O problema é o seguinte: quando mexo na dimensão de tela o tamanho das janelas não mudam também, entende? As dimensões mudam mas as janelas estão fixas no mesmo tamanho sempre. E esse tamanho que está é tão pequeno que preciso aproximar o rosto da tela para conseguir ler... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 19, 2024 Author Share Posted February 19, 2024 A minha escala atualmente está como 150% (windows) Quando mexo nas escalas, as janelas não se alteram. As janelas estão fixas sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 19, 2024 Author Share Posted February 19, 2024 5 horas atrás, Danilo Illia disse: Aperta shift ou ctrl e aperta o botao do mouse e arasta divagar De resto quanto menor a tela , maior as caixas , o minimo e uns 1000 x seila o numero A tela diminui mas as janelas não acompanham... Ficam sempre pequenas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts