Ir para conteúdo

Sakuragichan - Galeria de Fanarts


Leozao1165

Posts Recomendados

  • Replies 332
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@NejiImagina, o que isso !? ^_^

Eu vou separar uns links de tutoriais para você que vai te dar uma ajuda^^

Preciso te comentar mais algumas coisas.

Obrigado Makoto, mas... você gostou? Pode dizer de coração, se não gostou de algo diga o que e como melhorá-la (O pescoço ficou mais pra esquerda mas eu não quis alongar mais um braço ou apagar a cabeça pois já era muuuuuuuuuuuuuuuito tarde e eu estava cambaleando de sono)

E aguardo os links !!

 

 

 

E mais!!!!! ESSE DESENHO SEU ESTÁ INCRÍVEL!!!!

Continue assim!

Link para o comentário
Share on other sites

 

 Makoto!!!! Seus desenhos são incriveis! A sua pintura é muito perfeita : D

Não acredito que só agora eu vim ver seus desenhos! Eu era triste e não sabia! Shuashuashua

Vi que vai passar alguns links de tutoriais pro amigo ali em cima. Poderia me passar eles também? Ç_Ç

No mais, é isso. Nunca pare de desenhar, não importa o que os outros digam. Alguém com seu talento não pode ficar parada =D

\o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

@SengokuAaah Sengoku, fico feliz que tenha gostado^^Youkais são assim !! São incríveis e medonhos ao mesmo tempo. As pessoas querem adora-los mas os teme. Além do mais, eu sigo os moldes do CLAMP (Novidaaaaaaaade, conta outra xD~). Eu apenas me inspirei na Kuda Kitsune !! ^_^

Eu adoooooooooro a maneira como elas desenham as garras dos animais !! o.o@Hyuuga Neiji, KaBedEXNeiji, eu gostei muito do seu rascunho^^

E me surpreende o jeito que você fala que desenha ora com a mão esquerda, ora com a mão direita ... poxa vida, a minha mão esquerda não faz um palito xD~O que eu posso dizer do seu desenho: Você, assim como o KaBedEX, tem ótima lógica de observação. Isto significa que mesmo não sendo experientes e com todo o limite de técnicas no desenho, vocês dois se preocupam com os detalhes. Observam bem os personagens e tentam reproduzi-los em seus traçados.Não fiquem tristes e aborrecidos com este começo. É super complicado e difícil, parece não recompensar. Mas nunca parem de desenhar, continuem praticando e praticando sempre. O esforço de vocês vai se mostrar mais nos próximos trabalhos.Aaahinnn os tutoriais ¦3~ ... separei especialmente para vocês alguns links muito interessantes aqui no nosso tópico de Índice de Tutoriais de Criação. Visitem os sites e baixem as apostilas que separei para vocês. Não deixem o idioma atrapalhar a prática. Sigam os conselhos nas ilustrações e desenhem bastante. Desenhem personagens que vocês gostem: Naruto, Bleach, Disney ... seja o que for, mas desenhem MUITO !! Vocês vão sentir a diferença^^

Separei outro tópico com aulas de desenho de proporção corporal. Se gostarem, vou colocar mais dicas aqui.Muito obrigada por terem gostado do desenho do mago. Espero fazer um fanbook bem bonito^^

Este desenho aí .... finalizei com caneta esferográfica ahahahahaha

Terminando de desenhar outra ilustração aqui, começarei a colorir este mago. Creio que não vai demorar pois não tem muito detalhe^^Abração pra vocês^^@RicardoMuito obrigada, Ricardo^^

As classes 1 são uma fase na vida do personagem que as pessoas parecem fazer questão de esquecer =(Espero deixar este desenho bem bonito para o fanbook^^

Particularmente, técnicas tradicionais de arte final são a minha paixão. Só migrei para o digital por causa das dificuldades da vida. Eu gosto mesmo é de lápis de cor '-'

Há coisas que faço no lápis de cor que não consigo refazer no Photoshop e isto me frustra bastante... Espero que goste deste desenho também assim que eu finaliza-lo^^Abração.@Jack_ChanÔ Jack, então seja muito bem-vindo aqui na minha galeria^^

Já tem uns 2 anos que posto meus desenhos aqui '-'As dicas de desenho estão aí logo acima, espero que possa te ajudar também^^

Qualquer outra dúvida, é só me mandar um PM ... responderei com o maior prazer =DEu já havia parado de desenhar uma vez e em outras ocasiões ficado muito triste por causa de maldades de pessoas frias e sem bom senso... mas agora, isto não me atinge mais ... eu estou muito feliz e empolgada fazendo estes fanarts e se não fosse o empecilho do meu tempo disponível e as obrigações da vida, eu desenharia muito mais^^Espero que possa acompanhar mais os meus trabalhos daqui por diante pois ainda tenho muita coisa pra finalizar. E estes desenhos são pra todos nós da comunidade^^Um abração e muito obrigada^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaacabei o lineart da ilustração que eu estava fazendo esta semana xD~ *tá rendendo bastante o/*Lembram-se da quest da Falquíria onde se trocava a carta fajuta dela por uma recompensa? Poderia sair um donut de chocolate ou gororobas !!Pois é ... fiquei inspirada e fiz uma ilustração com o meu fumacento, o Tanuki^^Tanuki é meu pet favorito, é um guaxinim muito corajoso '-' Entrou na dungeon dos sicários para fazer a quest de mudança de classe junto com a minha algoz e não foi atingido por nenhum inimigo !! =O~ *depois eu posto uma ss^^*

E agora aprontou mais uma de seus truques e levou meu donut de chocolate embora ... >:Espero que curtam este também (colorização em andamento '-') !! o/tanukilovesdonuts.jpgE agora a surpresa para a comunidade, como prometido^^Com o line do primeiro arcano, o Mago, pronto e agora mais este line pronto, preciso iniciar o desenho do segundo arcano, a Sacerdotisa '-'Enquanto vou colorindo estes dois, vou precisar de uma referência para desenhar a sacerdotisa. Não quero desenhar a minha sacer porque as minhas personagens tem todos os cabelinhos iguais ahahahahaha xD~Então, a primeira pessoa que me postar uma screenshot de sua sacerdotisa, sumo sacerdotisa ou arcebispa (tem que ser personagem femininaaaaaaaaa !!) aqui pra mim sem nenhuma edição na imagem, vou desenha-la para a carta !! Não vale enviar imagem de simuladores de char, precisa ser a screenshot !!

Na descrição da carta, vou citar o nome de sua personagem e servidor^^E tá valendo !! Boa sorte, meninas !! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oba consegui ser a primeira a ver seu post ^^agora so falta um detalhe ... descobrir como coloco o desenhu da minha sacerzinha aqui ...Nyamm chan me da uma força ....     humm  ...     edit image  ...

é n sei enviar imagenss ... T__T  fica pra proxima.beijoo makotoo adorei esse ultimo,mal posso esperar para velo pintado.rsrs o tenchi ta fofo! mas fica de olho nele makoto , ele ta de olho na falkiria OoOMGrsrsrss bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Makoto agora são 6 horas da tarde... CADÊ O DESENHO PINTADO!?[/heh] Lol, brinks, zuera e afins, gostei muito aqui do tópico com seus Fanarts, todos tão com aparência suave e me chamam a atenção por serem bem coloridos [/heh]*Convulção aloca*Continue com o bom trabalho *¬* (aqui é a consciência do Slender... ignore o comentário da linha de cima, ele tá bêbado ^-^' , continue com o bom trabalho xD)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

110f9xx.jpgSe nao fosse o seu guiazinho la nao ia saber nunca rsrspostando pra suellen, ela nao deixa eu ensinar ela ¬¬gomen pela imagem nao esta boa, unica q eu tenho da sacer dela, (odeio formatar x.x)mais dar de ver o cabelo dela, ela sempre anda de candura, e algum lacinho ou orelhas de coelho, akela laranjadinha de rops sabe ^^

tks makoto [/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

Smokie. S2Mais um desenho fofinho... eu acho estranho que as pessoas não se interessam muito em desenhar os monstros do RO... há vários interessantíssimos. Quando eu era pirralho, eu só desenhava monstros e robôs gigantes, huahauhaua!! Changeman FTW!!Eu tive chance de postar a screenshot, mas bem... não tenho uma Sacerdotisa... tem que fazer algo assim para os meninos também. :3

Link para o comentário
Share on other sites

@suellen chan e KanameXAeeeeee ... Suellen e Eric ganharam a gincana^^

Foi esperto e logo postou a única screenshot da Nyann chan que ele tem xD~O segundo Arcano, a Sacerdotisa, será com a personagem Nyann chan da Suellen^^

Enquanto eu vou desenhando, vou pedindo mais informações se surgirem dúvidas ... '-'Canduras e lacinhos? Aquele lacinho azul de ROPs? Aquele que os laços ficam dos dois lados da cabeça? Eu tenho um lacinho destes mas nas minhas personagens ele não aparece muito bem pois justamente os cabelinhos delas são azuis xD~ Fica pra coleção '-'@Line AngelAlineeee !! Foi quase xD~

Como é que você consegue jogar neste "inferninho"? A Diva é full support? '-'O terceiro Arcano é a Imperatriz !! Fica de olho^^@Slender-ManNyaaaaaaaaa ... demorei pra acabar o colorido xD~ Hoje eu tô postando aqui^^

Pode deixar que vou continuar trabalhando bastante rsrs

Muito obrigada por ter gostado das ilustrações^^@RicardoEu sou uma petmaníaca xD~

Estou começando uma série de ilustrações mais comunicativas e divertidas, envolvendo personagens, NPCs e monstros ... justamente para dar mais vida na imagem^^

Você desenhava robôs gigantes?! '-' Changeman !! Jaspion !! Flashman !! Kamen Rider Black !! Bons tempos aqueles ... ^^Não se preocupe ... nos outros arcanos do deck tem personagens masculinos. O quarto e quinto arcanos são o imperador e o papa (sacerdote) ... fica de olho^^@YokomaruMuito obrigada !! Fico muito feliz que tenha gostado da minha galeria^^@Arthur WolfMuito obrigada, Arthur !! Que bom que tenha gostado de meus desenhos^^

Lendo a sua mensagem, o meu esposo me deu uma idéia muito legal: fazer uma sequência na ilustração que eu já tinha feito de um atirador de elite enfrentando o Leão de Vinhas, só que agora com a sua sugestão como o Sentinela e o Warg. Vou fazer !! ^_^@Hyuuga NeijiAaaah eu também aproveitei um pouco o 2x^^ Dediquei esta semana para minha cavaleira, faltava pouco níveis pro 99^^Espero que você possa aproveitar as dicas e desenhe bastante. E pode fazer com ambas as mãos, não vai na onda daquela sua professora lelé da cuca xD~

Depois mostra pra mim os seus novos rascunhos, ok^^E agora, a ilustração do fumacento pronta, espero que todos gostem o/

Logo eu posto a ilustração do mago também '-'ragnarok__tanuki_loves_donuts_by_sakuragichan-d3ki6yo.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@suellen chan e KanameXAeeeeee ... Suellen e Eric ganharam a gincana^^

Foi esperto e logo postou a única screenshot da Nyann chan que ele tem xD~O segundo Arcano, a Sacerdotisa, será com a personagem Nyann chan da Suellen^^

Enquanto eu vou desenhando, vou pedindo mais informações se surgirem dúvidas ... '-'Canduras e lacinhos? Aquele lacinho azul de ROPs? Aquele que os laços ficam dos dois lados da cabeça? Eu tenho um lacinho destes mas nas minhas personagens ele não aparece muito bem pois justamente os cabelinhos delas são azuis xD~ Fica pra coleção '-'

Sem problemas, qualquer coisa e so gritar ^^ja le adianto a candura, ela adora pq fica kawaii os chars, com relação aos lacinhos vou deixar pra ela escolher ^^no maximo amanha ate meio dia vc tem a resposta, se der hj msm ainda ^^
Link para o comentário
Share on other sites

makotinho, falei com a suellen, eh candura, e akela coroa de cerejeira sabe ?? qualquer coisa eu posto ss do hat

Sei qual é essa coroa ... muito bonitinha ... não consegui uma pra mim no Odin ... não comprei ROPs e não vi ninguém vendendo nas lojinhas de mercadores u.u' Fica pra uma próxima ... >.

Acho que até terça-feira, eu termino o lineart e compartilho aqui com o pessoal^^E aqui o primeiro arcano: O Mago !! Espero que gostem !! ^_^ragnarok_online__the_magician_by_sakuragichan-d3kwioj.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei o Fumacento e o Mago coloridos. *-*Seu traço já traz uma enorme serenidade para os personagens, e a escolha das cores deixa o trabalho perfeito.Fico imaginando como seria uma imagem mais de ação, se teria todas aquelas linhas de ação, e uma palheta de cores mais forte.Valeu por nos agraciar com mais trabalhos fantabulosos Sakuragi!! XD~

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei o Fumacento e o Mago coloridos. *-*

Seu traço já traz uma enorme serenidade para os personagens, e a escolha das cores deixa o trabalho perfeito.

Fico imaginando como seria uma imagem mais de ação, se teria todas aquelas linhas de ação, e uma palheta de cores mais forte.

Valeu por nos agraciar com mais trabalhos fantabulosos Sakuragi!! XD~

 

 

Obrigada, Ricardo !! ^_^

Com este fanbook, pretendo fazer fanarts justamente como você imaginou: mais cenas para passar maior sensação de movimento. Acredito que você vai gostar de um fanart que pretendo fazer ... logo após estes '-'

Grande abraço^^

@All

Aqui o rascunho do segundo arcano do fanbook, a sacerdotisa !! Que é a sacerdotisa da Suellen chan^^

*talvez o colorido salve as falhas no desenho >.

nyannchan.jpg

E com o rascunho da sacerdotisa pronto, deixo aqui mais uma mini-gincana para a comunidade. Na verdade para as meninas da comunidade !! *calma, rapazes !! Logo teremos ilustrações para vocês também^^'*

O terceiro arcano é A Imperatriz ... e para esta ilustração eu vou precisar de personagens da classe espadachim e evoluções. A primeira pessoa que postar para mim um screenshot de sua cavaleira, lady ou cavaleira rúnica ou templária, paladina ou guardiã-real sem nenhuma edição na imagem, vai ter sua personagem desenhada por mim para esta carta, com os devidos créditos do nome e servidor^^

Então, vamos lá ... estarei aguardando !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

hanyann onion_msn_smilies-01.gif

makotinho, que falhas vc diz ??? ja que nao sou nenhum artista nunca vejo tais "falhas" q vc comenta as vezes (meus olhos precisao de mais treinamentos sera ?? o_O)

bem, nao sei se vale, mais custa nada tentar, se vc nao achar justo desconsidera entao, fica a seu criterio, ninguem postou entao eu vou *--*

2q32edt.jpg

Lain Chan posando pra fotinha ^__^hat, tava pensando em combinar um com o elmo das valkyrias, mais num consigo pensar em 1, entao acho q vai so ele msm.

^^PS: a Suh adorou o desenho da Nyann chanedit: ela ja falou rsrs ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

@Ninica ~Muito obrigada !! Fico feliz que tenha gostado dos desenhos^^

Seja sempre bem-vinda !! ^_^@suellen chan e KanameXVocês dois são uns amores mesmo !! ^_^ /abraçaEstes dias pra trás, contactaram-me e falaram que meus desenhos estavam falhos e que eu teria "dificuldades" de progredir o meu estilo devido aos materiais que uso pra finalizar ... eu sempre levo em consideração as "críticas" mas estas pessoas foram tão "sinceras" em suas palavras (com um "quê" de inveja, sei lá ...) que no fundo, bem no fundo, de meu coração eu fico um pouco triste ... ... ... bom, nem levei em consideração porque não classifiquei como críticas construtivas e vieram de pessoas que nem desenham um mínimo bom ... aiaiaiai ... bem, vamos continuar nossa caminhada^^

Quem não gostar, porta da rua é a serventia da casa '-'Vocês dois ganharam novamente !! Claro que vou levar em consideração sim^^

São pouquíssimas pessoas aqui no fórum que gostam/acompanham de meus trabalhos ... então, como dizem por aí ... "Perdeu, préibói!" xD~

Eu tenho muito pouco tempo pra desenhar ... e fazer este fanbook pra mim é um grande desafio !! Ao invés de fazer vários personagens random ou as minhas próprias personagens, eu quis compartilhar este trabalho com a comunidade do bRO ... é ... vou comentar mais nada não ... *aborrecida*Fico imensamente feliz que ela tenha gostado da Nyann chan^^ *deu pra ver a alegria dela^^ É muito bom quando gostam e expressam da maneira que ela fez. É contagiante^^*

Vou escanear novamente (porque usei o escaner da outra empresa onde presto serviço e o equipamento é um lixo >.

Para estes dois arcanos "A Imperatriz" e "O Imperador", eu estava pensando em desenhar uma ilustração conjunta e, para isto, eu pretendo desenha-los usando coroas dignos de rei e rainha. '-'

Ao invés do elmo, tem alguma coroa ou diadema no jogo que vocês gostam? Sugestões tais como:- Coroas  - Diademas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pois eh, esse mal de desenhista, o desenho nunca tao bom, nunca se agradao aiai, tava conversando com o ethor ontem e ele msm falou, que odeia o traço dele, aff, desenha bem, nao sei como pode nao gostar, o msm vale pra vc makotinho, dizer que o desenho tah com falha quando nao vejo nenhum (nao uso oculos mais nem por isso sou cego >.

Vocês dois ganharam novamente !! Claro que vou levar em consideração sim^^

São

pouquíssimas pessoas aqui no fórum que gostam/acompanham de meus

trabalhos ... então, como dizem por aí ... "Perdeu, préibói!" xD~

rsrs, realmente, perguntei isso pq vc pode ate ver no post que a suellen deixou, ela ficou meio sem jeito de postar ss de outra char dela, pq ela achava meio injusto, 2 dela ja, assim o pessoal acabava  nao participando e talz, por isso ate perguntei e deixei a seu criterio, se vc aceitava ou por ja ter 1 deixava espaço pros outros que querem. ^^

*aguardando a sacer finalizada *--*  *

[/bj2] continue assim

edit: lembrei se ainda nao me disse quais "defeitos" ate a suellen quiz saber. (vai ver nem eh, tah de draminha pra dizer que nao tah bom o desenho rsrs)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...