Ir para conteúdo

Sakuragichan - Galeria de Fanarts


Leozao1165

Posts Recomendados

@Alma

Desculpe minha intromissão aqui, mas você observou TODAS as ilustrações dela antes de fazer sua observação? Alias, o que seria "anime dos anos 80" para você? Não entendi essa. Ela é seguidora de CLAMP, e se observar os trabalhos dela, estão bem dentro deste contexto. Posso citar animes e mangás em que as orelhas das garotas são "grossas" se desejar : Dragon Ball, Fullmetal Alchemist (vide mangá), Naruto... E temos também diversos artistas avulsos que fazem assim também como Nyanko Hakoiri.

Também tem o fato de que ela tentou passar a aparência de uma pessoa séria. Já imaginou uma Algoz séria mas com cara de Honey Honey?.

Não é minha intenção criticar você também, mas acho que o comentário se torna vago se não analizar a obra dela com mais enfaze. Visite a galeria dela e veja os outros trabalhos.

Um abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 332
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@TenchiNão se desculpe. Sim sim, eu vi todas as obras dela, uma por uma, por isso fiz a observação somente nessa. Anime dos anos 80 eu me refiro a artes com semelhança no traço de Rumiko Takahashi e afins. Jamais falei que os trabalhos dela estavam foram de contexto como seguidora da CLAMP. Quando às orelhas grossas, isso é um fato. Se você notar bem verá que a feminilidade das personagens mulheres de Dragon Ball e Naruto não é algo que se preze, citei as orelhas por que o desenho ao qual me referi só retrata a cabeça e tais elementos nela a tornam menos feminina, claro que isso depende da visão artística de cada um e é por isso que alguns contrariam e outros concordam.Sim, ela tentou passar a aparência de uma pessoa séria, mas observe e verá que essa seriedade expressa no rosto da personagem está mesclado com o "honey honey" que você se refere, isso não dá o ar sério que ela tentou transmitir através do desenho. E deve-se ter em mente que tentar mostrar algo sério usando um "semi-chibi" ou desenhos com olhos tão expressivos quanto o que está em questão é algo que, ao se fazer, acaba com um resultado não muito atraente.Não devemos nos esquecer que, meu comentário se originou pelo fato da falha ao se retratar a personagem como um ser feminino. Talvez possa não ser falha para você ou qualquer outro, mas ao meu ponto de vista essa personagem não está retratando o que a autora quis que retratasse.Sei que sua intenção não é criticar, assim como a minha não foi de denegrir. A arte dela é bonita, eu vi todos os desenhos da galeria dela, inclusive os do DA. Em todos eles os personagens femininos estão retratados de uma maneira que realmente fazem eles parecerem femininos. A observação que fiz foi nesse justamente pela falta de feminilidade na expressão da Algoz. Sei até que esse seu avatar é um dos desenhos dela. Não deixo de parabenizá-la, mas assim como todos os artistas, profissionais ou não, o treinamento é essencial.

Dois abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal !!Faz um bom tempo que não posto aqui no fórum para atualizar os meus fanarts ... O trampo está pegando pesado ... xD~

Mesmo assim, não deixo de fazer uma das coisas que mais gosto: DESENHAR !! Ainda mais Ragnarok Online, outra coisa que gosto bastante !! ^_^Tenho muitos projetos aqui ainda por terminar, vou colocando aos poucos ... xD~

Aqui estão, da mais antiga até a mais recente. É só clicar na imagem pequena para abrir a ilustração em tamanho grande.Um abração !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 >> Mais recentes

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, pessoal !! Tudo bem !? ^_^Estou colocando aos poucos os meus fanarts de Ragnarok Online de volta à ativa, finalizando velhos rascunhos e rascunhando novas idéias, pedidos e kiribans !!

Essa semana eu peguei para terminar um fanart de halloween que era pra eu ter entregue no Dia das Bruxas do ano passado ... xD~

Espero que todos apreciem ^^

É só clicar nas imagens pequenas para ver a imagem maior.

 

 

A, muito bom lol.

 

Queria ver essa monk separada. =P

 

 

Ô David !! Não fiz a monk separada mas espero que goste dela assim mesmo rsUm forte abraço.Para todos, um ótimo feriado e feliz páscoa !!

 

Abraços !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  >> Mais recentes

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seus desenhos sempre tão lindos!! Se não fosse por sua inspiração, acho que não seria capaz de ter desenvolvido meu estilo e técnica como é hoje! E fico muito feliz, muito mesmo, de você ter voltado a desenhar!

É dificil dizer destes qual eu mais gosto! XD E você sabe bem que eu estou dizendo a verdade! ^_^

Ps. Faz um Shura pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, Pu-lease!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seus desenhos sempre tão lindos!! Se não fosse por sua inspiração, acho que não seria capaz de ter desenvolvido meu estilo e técnica como é hoje! E fico muito feliz, muito mesmo, de você ter voltado a desenhar!É dificil dizer destes qual eu mais gosto! XD E você sabe bem que eu estou dizendo a verdade! ^_^Ps. Faz um Shura pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, Pu-lease!!!
Faaaaaaaaaço !! ^_^

 Saudade dos teus desenhos...

o q a srta tem feito que nao posta mais???

Oi, Su chan !!

Nyaaa, mas eu tow postando xD~Eu fiz alguns fanarts novos. Clica no post de cima nas imagens miniaturas para você poder vê-las maior^^Espero que goste^^

Muito obrigada pelo carinho !! /bj

PS. A-D-O-R-E-I a sua assinatura !! Amei o jeito como você fez a arte com os sprites para ficarem parecidos com a fanart ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Seus desenhos sempre tão lindos!! Se não fosse por sua inspiração, acho que não seria capaz de ter desenvolvido meu estilo e técnica como é hoje! E fico muito feliz, muito mesmo, de você ter voltado a desenhar!

É dificil dizer destes qual eu mais gosto! XD E você sabe bem que eu estou dizendo a verdade! ^_^

Ps. Faz um Shura pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, Pu-lease!!!

Faaaaaaaaaço !! ^_^

 

 

Sukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! °3° 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu olho seu trabalho e parece que cada vez mais eu gosto dele X3Eu queria ver você fazendo uma paladina, aposto que ia ficar linda! Abraços e sucesso nas suas obras!

Pôxa, que bom^^ Fico feliz que esteja gostando dos desenhos que faço^^

Ainda não fiz uma paladina ... *pensa* ... boa idéia^^Muito obrigada^^Um grande abraço !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa... nem tinha visto que tem desenhos novos. Bom... eu não tinha visto do Doppelganger (Que eu gostei. Me lembrou Emil e Lord Ratatosk.) em diante. Muito legal Makoto!
Nyaaa ... eu vou coloquei as miniaturas e elas ficaram realmente muito mini rsrsAaah então, esse do Doppel foi o que saiu no Calendário 2010^^Muito obrigada e beijos^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oe, pessoal !!Tow muito enrolada aqui no trampo, tenho feito artes que não tem nada a ver com Ragnarok, por isso minha galeria estava meio parada aqui xD~Depois de semanas com sinusite, gripe, tosse e tudo o que tem direito, rascunhei este desenho e finalmente consegui artefinalizar. Sei que não está grande coisa e tava com muuuuuuuuita preguiça de fazer um background descente ... por favor, peguem leve nos puxões de orelha xD~

A personagem é minha monja agi critical Arashi Sumeragi @Odin quando eu levava ela pra upar nos Anolians ... agora ela surra golens de lava no Calabouço /hmm

Essa é uma versão para wallpaper, quem quiser baixar é só clicar na imagem ... ^_^ (até parece que alguém vai querer ¬¬)Um abração^^Ragnarok_Online__Versus_by_Sakuragichan.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal !!Então .... eu tava bolando uma ilustração para eu silkar em uma camiseta que irei no Animecon 2010.

Finalmente eu terminei xD~Espero que todos gostem^^A história da ilustração:A idéia foi baseada nos meus tempos de nooba, em meados de setembro/outubro de 2004, quando o servidor ainda estava em beta test. Antes era só Loki e Chaos (ô tempos bons !!) ...

Tava upando a Makoto Sakuragi maguinha ali aos arredores de Geffen pegando bichos bobinhos e vi um portal. Atravessei pra ver o que tinha do outro lado e um bando de kobolds massacrou a coitadinha xD~Os kobolds estão em ações que lembram o evento como karaoke, desenho, video game e claro, a minha sábia Makoto Sakuragi que hoje passeia pelo campo dos kobolds e não passa vergonha xD~ haueuaheuahuehauheuahaA montagem final foi baseada em uma ilustração da Bara-chan (maravilhosa artista do iRO) também para uma campanha de camisetas.Ragnarok_Online__Kobold_Theme_by_Sakuragichan.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

senhorita makoto nao sei nem como espresar a minha satisfação em ver seus trabalhos.sao lindos, nunca vi uma colocação de cores como voce faz, para bens para voce.sou novo aqui no forum mas no bro velho de guerra, e sou fan de seu trabalho.parabens desde ja a voce e a seu companheiro.to ai olhando por voces abraços.[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

@Walter

Seja muito bem vindo aqui no nosso cantinho artístico !! E muito obrigada por seus elogios, fico muito feliz ^^

@Topic

E aqui um sketch que fiz de presente para a Aline por ela ter ganhado a mini-gincana de fanarts. Seu incubus com sua cigana. Tá meio rabiscado mas espero que gostem^^

Um dia eu finalizo xD~

RO_Sketch__Incubus_and_Gypsy_by_Sakuragichan.jpg 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

RO_Sketch__Incubus_and_Gypsy_by_Sakuragichan.jpg 

OMG...Eu sempre sempre to aqui nessa area do forum, nunca posto nada pq nem desenhar eu sei HAHAMas eu tenho q comentar esse desenho... Makoto, esse desenho está MA-RA-VI-LHO-SO. Acho que eu nunca vi um trabalho q a paixão esteja tão a flor da pele. Eu sei q parece q eu to exagerando, mas é serio JASOIJSIOAJSOIAEssa Imagem retrata +/- minha expressão qdo eu vi:OuranHighSchoolHostClub-23-Large30.jpg?t=1242879230Parabens pelo seu talento ok *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...