Ir para conteúdo

Ranger Falconer. Rebalance. Dúvidas.


Posts Recomendados

Pelo que eu vi na nova fórmula de dano, o ataque do falcão continuará o mesmo, mas não haverá mais divisão de dano entre o mob. Sabemos que o Falcão trava os monstros muito mais que o Lobo, logo eu penso que o mesmo se tornará viável para fazer mvps e pvm em geral.

Link para o comentário
Share on other sites

De forma 4fun funciona bem parecido com worg, até pq o maior problema ta na animação do disparo selvagem q tira os bichos do travamento, mas de forma geral é viavel usar sim pra brincar, só n é lá umas das builds mais divertidas de se usar atualmente a de autoataque, se for algo q vc curte pode ir em frente q funciona bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, o meu ranger principal é o de auto ataque. Sempre gostei de builds auto ataque, principalmente hunter falconer. Por isso eu queria saber se em matéria de DPS, um sentinela crítico de auto ataque com Falcão, derruba um mvp igual ou mais rápido que o Sentinela Crítico de Worg. Ambos com os mesmos atributos, isso levando em conta agora a alteração da fórmula de auto blitz.

Editado por Techies
Link para o comentário
Share on other sites

é que com o msm gasto dela full do full vc monta outra build mais interessante e com um desempenho superior, por isso q falo defasada pros dias atuais, até pq jogar frenado n é muito interessante fora de ambiente controlado, mas pra torre e afins numa jogabilidade mais casual é bem bacana a build msm por isso q entra no 4fun.

Link para o comentário
Share on other sites

O "rebalanço" tornou toda minha construção inútil, única coisa que irei aproveitar são os equipamentos de falcão.... Fazer o quê? 😅

Sobre a viabilidade, a construção só era viável muitos e muitos anos atrás, mesmo, estamos falando uma década e meia. Hoje ela tem uso bastante limitado, ainda digo mais, eu sofri para upar depois do 120 por falta de opção de dano em área decente e não acho que a mudança vá mudar muito essa deficiência, também você começa a sentir-se meio estúpido por depender de habilidades que desprezam o falcão, o jogo evoluiu ao ponto do falcão tornar-se algo contraproducente no rol de habilidades da classe.

Eu só recomendo para quem quer diversão mesmo e saudosismo (meu caso), também para casos de guerra, como já citado; travar inimigos e não ter redução em quase todo tipo de inimigo é muito legal, e com alta esquiva, efeitos negativos, empurrões, Escudo Mágico, etc. fica divertido caçar sem nunca ser tocado.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, kancers disse:

vc n pota nada pra aspd? despertar, suco celular ou bala de guarana


Poto sim. Uso despertar + os buffs do vip. Agora tive que subir de 100 de agi para 113 de agi.... E isso usando Capuz do Esquilo + Petal...

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Techies disse:


Poto sim. Uso despertar + os buffs do vip. Agora tive que subir de 100 de agi para 113 de agi.... E isso usando Capuz do Esquilo + Petal...

acho q n precisava subir a agi tanto assim, dava pra potar suco celular q é bem barato e ir ajustando

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...