Ir para conteúdo

Um completo newbie no game, mas to tentando


mililitro

Posts Recomendados

Salve galera! Baixei o jogo quinta-feira a noite e tô jogando desde então. Já conhecia o Rag, já tinha jogado muuuuuito antigamente no server oficial da Level Up e depois joguei em uns servidores piratas que eu matava um mob e pegava max level kkkkk, mas sempre tive interesse em jogar o jogo normal, e aqui estou.

To curtindo bastante, mas tenho muitas dúvidas. Óbvio que não vou perguntar tudo, mas tem coisas que realmente preciso saber, principalmente porque o jogo me pareceu meio "hostil" com um novo jogador - um exemplo disso é as lojas: eu to sofrendo pra comprar umas poções de poucos zenys e os itens todos custando muito mais que milhão (lógico que são itens bons, mas até uns itens mais "normais" são na casa da centena). Não faço ideia de como ganhar dinheiro e não faço ideia do que é bom fazer no jogo. Mas to me divertindo e já vou até fazer outro char porque quero começar de novo e errando menos do que parece que já errei.

Se alguém tiver umas dicas eu ficaria extremamente agradecido. Pensem em coisas que vocês queriam muito que tivessem te falado quando vocês começaram.

Agradeço desde já a todos que darem atenção a um newbie em apuros em Rune-Midgard kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Pupi disse:

Isso, diz aí o servidor, classe e se tá começando do zero, etc.

 

1 hora atrás, Squirt disse:

além disso, seria legal dizer sua classe e servidor pra gente poder dar umas dicas e sugestões 

Foi mal, acabei me esquecendo

Eu to jogando no Thor e fiz um char Espadachim que já virou Cavaleiro, mas vou fazer um Arqueiro porque Espadachim não me agradou tanto (e também porque parece que arqueiro é melhor pra jogar solo, que é meu caso por enquanto).

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo!

Minha dica é que vc faça primeiramente um mercador em uma conta separada pra vc ficar vendendo seu loot ou algumas outras coisas que vc vai ganhando ou achando por ai, uma conta fica vendendo all time e a outra vc upa, explora o jogo e farma, claro que não tem formula mágica pra enriquecer, dificilmente vc fara muita grana no começo, sem ser comprando rops, mas tem algumas coisas q vc pode revender como o passe de venda q vc pode vender por 500k em Prontera, se vc tiver mais de um char com lvl40 vc pode fazer essa missão 1 vez por semana com cada um, pelo menos da pra se defender com a compra das poções ou até mesmo usar o $ pra comprar outros itens pra revender, vc pode abrir uma loja de compra no Grupo do Éden por exemplo Erva Branca por um valor a baixo do valor de Prontera, e depois revender ela, isso é só um exemplo de um item q particularmente eu compro muito, vc também pode observar o valor de alguns itens nas cidades com o Catálogo de Vendas Prata (vc vai usar muito esse item, muito mesmo) que é vendido no primeiro andar do Grupo do Éden, com esse catalogo vc ja vai ter uma noção de valores e saber se oq vc juntou do chão vale ou não vale algo, ou saber o valor de venda pra ter uma ideia de quanto vc pode pagar em tal item e revende-lo. 

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, mililitro disse:

 

Foi mal, acabei me esquecendo

Eu to jogando no Thor e fiz um char Espadachim que já virou Cavaleiro, mas vou fazer um Arqueiro porque Espadachim não me agradou tanto (e também porque parece que arqueiro é melhor pra jogar solo, que é meu caso por enquanto).

Pronto, seja bem vindo ao Thor, melhor servidor.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica que costumo deixar para os iniciantes é a de conversar com aquela mulher na frente da loja de itens de Izlude. Ela te dá 50 Asas de Mosca de Iniciante, bastando responder corretamente ao que ela diz, e comprar uma Poção Vermelha.

 

EDIT: outra dica é se inscrever no Grupo Eden, pois eles dão uns equipamentos bons para iniciantes.

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...