Ir para conteúdo

Acabou..


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do Eterno Aprendizado!
Passando para informar que a partir dessa semana não sou mais o tutor dessa nobre e valorosa área.
Foram tantos anos que perdi a conta, mas o que não perco jamais é a noção de que cada segundo foi uma verdadeira honra e privilégio para mim.

Saio de cabeça erguida e feliz por saber que o Eterno Aprendizado vai ficar em boas mãos.
Quero deixar claro que os motivos que me fizeram sair foram especificamente dois:

  • A falta de recursos para me manter atualizado com os equipamentos OP que não param de chegar.
    Basicamente ficou muito caro comprar, refinar, por a carta e o encantamentos corretos para só então postar o Guia com os devidos testes.
    Pra vcs terem ideia, até hoje eu não consegui comprar um Tapa Olho cósmico, que aqui no Valhala chega nos 3bi.
    (Não sou rico, tenho família para sustentar, e não posso gastar 500 reais por mês com o bRO, como nos tempos de solteiro..)
  • Outro motivo é dar oportunidade para uma pessoa mais capacitada e com recursos.
    A Comunidade vai ganhar muito caso o Asbrun seja oficializado como novo Tutor de SA, não tem nada certo ainda, pois não serei eu a escolher quem me substituirá, mas convenhamos, atualmente não tem ninguém melhor.
    O cara sabe tudo do jogo, joga de SA como ninguém, e testa as novidades quase tão rápido quanto o rufio anuncia nas manutenções!
    Fora que ele tem a vantagem de frequentar o Fórum, e não seria um tutor full discord, como alguns por ai...

E é isso, fecha-se um ciclo e um novo começa.
Aparentemente vou continuar ajudando na moderação aqui do Fórum, isso é uma alegria que não gostaria de abrir mão.
As eleições para tutor devem abrir em breve, várias áreas estarão disponíveis para candidatos, e espero que os eleitos façam um trabalho maravilhoso e não esqueçam do nosso querido Fórum!
Mais uma vez: Foi uma honra senhores. 🍷🗿
image.jpeg.f02baceb2b60295cfeefc6677b812022.jpeg

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Confused 1
  • Sad 8
Link para o comentário
Share on other sites

Todos aqui vão sentir sua falta, Vlad. Mas pelo menos, você nos deixa em boas mãos.

 

Então, tenho certeza de que não falo apenas por mim...obrigado por tudo que fez por nós, Eternos Aprendizes, e por outras classes também.

Editado por Aka-Mahou
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Asbrun , espero que o povo so kafra news nao veja suas live , se ñ se ñ vai ser chamado nunca kkkkk

Vão ficar com medo de chamar asim como tinham de chamar o vlad XD

Seus videos e lives sao muito bons , as vese vejo + de uma veis pra me divertir dinovo

Editado por Danilo Illia
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Danilo Illia disse:

Asbrun , espero que o povo so kafra news nao veja suas live , se ñ se ñ vai ser chamado nunca kkkkk

Vão ficar com medo de chamar asim como tinham de chamar o vlad XD

Seus videos e lives sao muito bons , as vese vejo + de uma veis pra me divertir dinovo

Ou vão ficar com medo, ou com pena de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...