Ir para conteúdo

Gostaria de deixar registrado uma grande dificuldade técnica


hygormelo

Posts Recomendados

Gostaria de dizer que a nova atualização na ilusão do labirinto foi um completo tapa na minha cara porque agora o mob teleporta mesmo atordoado. Sou renegado autocast médio custo 179. Rapaz o jogo já é avassaladoramente difícil - Acho que no dicionário deva ter palavra mais impressiva que avassaladoramente - e é dificultado ainda mais. O up é cansativo e demorado e ainda por cima injusto no que diz respeito a dano. Conheço um player que só nao desistiu de jogar por minha causa, mas é isso que o jogo faz. Preços absurdos e staff que só dificulta a vida. Eu estou entristecido de fato com o jogo no momento. Bom, já disse o que queria dizer (...)

Link para o comentário
Share on other sites

E pq o jogo tem dificuldade koreana

Se fosse dificuldade diferentes pra cada server , era bom, mais o br segue a dificuldade do koreano (kro) , tirando sistemas ou equips so nossos , e tudo dificuldade koreana

Claro que vir conteudo fora de ordem , aparemteme pq os donos do jogo quiseram asim ñ ajuda , e dificil ,ok , + cade os equips e outras coisas pra acompanhar o almento de dificuldade ?

Link para o comentário
Share on other sites

Que asiatico tem fama de BOTi, isso não é novidade pra ninguem... la eles moram em lan houses pra jogar quase 24/7. E dai oq acontece? A gente aqui do ocidente acaba afundando no mesmo barco...

 

Tive que editar porq o negocio alterou BOTi pra bixo ruim... e fico estranho na frase kkkkk

Editado por Melhoraessefiltroae
Link para o comentário
Share on other sites

bRO é um dos servidores oficiais mais fáceis de se jogar, só recentemente que aumentaram a dificuldade.

antes tudo era diário, tudo era medicina. a gente tem diversos eventos exclusivos que ajudam no up e a montar os personagens (brasilis/diversidade, exploradores). infelizmente existem coisas que não dá pra mudar, principalmente conteúdo de episódios, pois é um top-down da desenvolvedora que a gente não tem muita escolha.

sobre os preços, os servidores estão passando por eventos e eventos de zeny drain desde que os robôs foram bloqueados em 2019. também nerfaram o valor e o drop de diversos loots valiosos, e até mesmo os macros não geram tanto dinheiro quanto se imagina pois sua ação é muito limitada (se um macro faz 5kk por dia é muito, eu faço muito mais que isso farmando na mão). agora, não adianta aplicar zeny drain quando tempos dois problemas que são culpa dos próprios jogadores:

  • valhalla é um servidor relativamente pequeno com uma galerinha que concentra uma quantidade boa de zeny ao ponto de simplesmente sumirem com itens específicos do meta e ir vendendo aos pouquinhos por preços altos, manipulando a curva de oferta;
  • tanto no thor quanto no valhalla, as pessoas não entendem VALOR, apenas entendem NÚMEROS. se um item custava 500kk, o cabra não tá nem aí que o item veio de novo por ticket ou venda direta e liga muito menos se a quantidade de zeny circulando no servidor caiu. ele quer vender pelos mesmos 500kk que ele pagou;
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...