hygormelo Posted December 13, 2023 Share Posted December 13, 2023 Gostaria de dizer que a nova atualização na ilusão do labirinto foi um completo tapa na minha cara porque agora o mob teleporta mesmo atordoado. Sou renegado autocast médio custo 179. Rapaz o jogo já é avassaladoramente difícil - Acho que no dicionário deva ter palavra mais impressiva que avassaladoramente - e é dificultado ainda mais. O up é cansativo e demorado e ainda por cima injusto no que diz respeito a dano. Conheço um player que só nao desistiu de jogar por minha causa, mas é isso que o jogo faz. Preços absurdos e staff que só dificulta a vida. Eu estou entristecido de fato com o jogo no momento. Bom, já disse o que queria dizer (...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 13, 2023 Share Posted December 13, 2023 E pq o jogo tem dificuldade koreana Se fosse dificuldade diferentes pra cada server , era bom, mais o br segue a dificuldade do koreano (kro) , tirando sistemas ou equips so nossos , e tudo dificuldade koreana Claro que vir conteudo fora de ordem , aparemteme pq os donos do jogo quiseram asim ñ ajuda , e dificil ,ok , + cade os equips e outras coisas pra acompanhar o almento de dificuldade ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melhoraessefiltroae Posted December 13, 2023 Share Posted December 13, 2023 (edited) Que asiatico tem fama de BOTi, isso não é novidade pra ninguem... la eles moram em lan houses pra jogar quase 24/7. E dai oq acontece? A gente aqui do ocidente acaba afundando no mesmo barco... Tive que editar porq o negocio alterou BOTi pra bixo ruim... e fico estranho na frase kkkkk Edited December 13, 2023 by Melhoraessefiltroae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 13, 2023 Share Posted December 13, 2023 bRO é um dos servidores oficiais mais fáceis de se jogar, só recentemente que aumentaram a dificuldade. antes tudo era diário, tudo era medicina. a gente tem diversos eventos exclusivos que ajudam no up e a montar os personagens (brasilis/diversidade, exploradores). infelizmente existem coisas que não dá pra mudar, principalmente conteúdo de episódios, pois é um top-down da desenvolvedora que a gente não tem muita escolha. sobre os preços, os servidores estão passando por eventos e eventos de zeny drain desde que os robôs foram bloqueados em 2019. também nerfaram o valor e o drop de diversos loots valiosos, e até mesmo os macros não geram tanto dinheiro quanto se imagina pois sua ação é muito limitada (se um macro faz 5kk por dia é muito, eu faço muito mais que isso farmando na mão). agora, não adianta aplicar zeny drain quando tempos dois problemas que são culpa dos próprios jogadores: valhalla é um servidor relativamente pequeno com uma galerinha que concentra uma quantidade boa de zeny ao ponto de simplesmente sumirem com itens específicos do meta e ir vendendo aos pouquinhos por preços altos, manipulando a curva de oferta; tanto no thor quanto no valhalla, as pessoas não entendem VALOR, apenas entendem NÚMEROS. se um item custava 500kk, o cabra não tá nem aí que o item veio de novo por ticket ou venda direta e liga muito menos se a quantidade de zeny circulando no servidor caiu. ele quer vender pelos mesmos 500kk que ele pagou; Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts