Ir para conteúdo

loja offline fechando antes da hora


Squirt

Posts Recomendados

alguém já passou por isso? abri loja offline ontem às 20h. hoje às 11h recebi rodex avisando que minha loja foi encerrada. sendo que às 11h eu tava no trabalho e meu pc em casa estava desligado.

além disso, a mensagem veio diferente. normalmente a mensagem de quando a loja expira é "fechar loja de venda". dessa vez veio essa mensagem aí.

se não for bug, o que fazer pra evitar?

image.png.a48cdc5d2d5e301da16b1ac0eb94f7a1.png

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

sera que era algo com o nome da loja, e algum GM a fechou.
ou por estar perto de algum NPC e algum Gm ter fechado.

so consigo pensar que algum GM fechou sua loja.

ou foi algum bug mesmo.

rapaz, essa é uma boa hipótese. o nome da minha loja era o clássico "ABAIXO DO CUSTO". se um gm fechou minha loja por isso, é vacilação hahaha.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Será que eles se dariam ao trabalho de logar no jogo só pra fechar loja com nome assim? Será??

Se bem que depois do caso recente do problema da censura eu não estranharia. Mas não deixaria de ser suspeita toda essa atividade com relação a essa questão aparentemente de pouca importância.

Talvez tenham criado alguma rotina ou programa pra ir fechando as lojas com nomes supostamente ofensivos e algo deu errado!! Que nem a censura do chat!! Ou algum esquema de reconhecimento apenas visual não conseguiu ler o nome da loja inteiro!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Talvez tenham criado alguma rotina ou programa pra ir fechando as lojas com nomes supostamente ofensivos e algo deu errado!! Que nem a censura do chat!! Ou algum esquema de reconhecimento apenas visual não conseguiu ler o nome da loja inteiro!!

acho difícil considerando que TODOS OS DIAS tem um cara do lado da kafra de prontera aplicando golpe na galera com chat de troca de itens entre servidores e ele segue lá firme e forte. 

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez sejam sistema diferentes, chat e loja, e usem procedimentos diferentes pra fechar.

Mas ai que tá também, por que fechar loja por causa de nome "estranho" e deixar o chat de golpe ou de outras atividades irregulares? A "transferências de itens e Zenys entre diferentes servidores" é contra as Regras de Conduta.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...