Ir para conteúdo

Depois da att do dia 31/10 o jogo não abre mais


Edinho~'

Posts Recomendados

Aqui acontece de vez em quando, mas depois de tentar algumas vezes volta ao normal.

Acredito que esse tipo de problema costuma ser devido alguma coisa, geralmente programa ou processo, com conflito com EAC, causando o fechamento do mesmo, e consequentemente o fechamento do jogo. Você deve conseguir ver os processos do EAC ou jogo executando no gerenciador de tarefas e encerrando logo em seguida sem abrir o jogo.

Você pode tentar ver quais os programas estão abertos quando você tenta jogar. O pessoal já mencionou em outros tópicos sobre algum programa da Logitech, mas não sei se continua.

Pode tentar abrir um ticket na Central de Suporte também, mas não sei como está lá atualmente, até pouco tempo estavam sobrecarregados por causa do excesso de chamados gerados pelo caso do bug da habilitação do Teleporte no Thor.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

antigamente isso acontecia as vezes tambem, ai tentava denovo e entrava ou reinstalava e voltava. Mas agora dessa vez não vai de jeito nenhum, ja exclui tudo, baixei novamente o client e nada, sendo que eu não mudei nada no meu pc, foi tudo depois da ultima att. Ter que abrir um ticket é complicado em, duas semanas pra responder e ja vou perder a turn in.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa man, muito chato isso.
Tive um problema assim com o EAC do jogo
Eu tentava abrir umas 5 ou 6 vezes pra então conseguir.
Até que um dia atualizaram algum que não deu mais conflito com meu pc.
Infelizmente a solução que posso lhe dizer agora é tentar mandar um ticket...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...