Jump to content

Depois da att do dia 31/10 o jogo não abre mais

Edinho~'

Recommended Posts

Aqui acontece de vez em quando, mas depois de tentar algumas vezes volta ao normal.

Acredito que esse tipo de problema costuma ser devido alguma coisa, geralmente programa ou processo, com conflito com EAC, causando o fechamento do mesmo, e consequentemente o fechamento do jogo. Você deve conseguir ver os processos do EAC ou jogo executando no gerenciador de tarefas e encerrando logo em seguida sem abrir o jogo.

Você pode tentar ver quais os programas estão abertos quando você tenta jogar. O pessoal já mencionou em outros tópicos sobre algum programa da Logitech, mas não sei se continua.

Pode tentar abrir um ticket na Central de Suporte também, mas não sei como está lá atualmente, até pouco tempo estavam sobrecarregados por causa do excesso de chamados gerados pelo caso do bug da habilitação do Teleporte no Thor.

coldwolf.gif

antigamente isso acontecia as vezes tambem, ai tentava denovo e entrava ou reinstalava e voltava. Mas agora dessa vez não vai de jeito nenhum, ja exclui tudo, baixei novamente o client e nada, sendo que eu não mudei nada no meu pc, foi tudo depois da ultima att. Ter que abrir um ticket é complicado em, duas semanas pra responder e ja vou perder a turn in.