Edinho~' Posted November 1, 2023 Share Posted November 1, 2023 Vem acontecendo com alguem tambem? Clico em jogar e simplesmente o jogo não abre, ja reinstalei e continua a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 (edited) Tentou pegar o jogo no topico de manutenção ? Geralmente essa versão de la e a mais atual ja , talveis ainda va att uma ou outra coisa Tem o ftp patch ragnarok , ele ñ tava abrindo pelo chrome ein Edited November 2, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho~' Posted November 2, 2023 Author Share Posted November 2, 2023 cara ja baixei denovo o client, ja reinstalei, ja fiz tudo. Como pode acontecer isso do nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 (edited) Ja viu se os seus antivirus , firewall etc etc ñ ta barrando ? Ja tentou "att" o eac ? Att o pc pelo windows update , caso seja windows ne , tbn faz diferença Reiniciar 2 veses e desligar uma, ajuda tbn , depois de cada att Edited November 2, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 Asim caso nada funcione , tem o modo , deleta arquivos antigos e baixa denovo Ou vc apenas foi o sorteado pra ficar sem rag ate a proxima att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho~' Posted November 2, 2023 Author Share Posted November 2, 2023 mano tentei de tudo ja, pior que eu consegui jogar um pouco depois da att, mas desde ontem o jogo não abre sem sentido nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 Aqui acontece de vez em quando, mas depois de tentar algumas vezes volta ao normal. Acredito que esse tipo de problema costuma ser devido alguma coisa, geralmente programa ou processo, com conflito com EAC, causando o fechamento do mesmo, e consequentemente o fechamento do jogo. Você deve conseguir ver os processos do EAC ou jogo executando no gerenciador de tarefas e encerrando logo em seguida sem abrir o jogo. Você pode tentar ver quais os programas estão abertos quando você tenta jogar. O pessoal já mencionou em outros tópicos sobre algum programa da Logitech, mas não sei se continua. Pode tentar abrir um ticket na Central de Suporte também, mas não sei como está lá atualmente, até pouco tempo estavam sobrecarregados por causa do excesso de chamados gerados pelo caso do bug da habilitação do Teleporte no Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho~' Posted November 2, 2023 Author Share Posted November 2, 2023 antigamente isso acontecia as vezes tambem, ai tentava denovo e entrava ou reinstalava e voltava. Mas agora dessa vez não vai de jeito nenhum, ja exclui tudo, baixei novamente o client e nada, sendo que eu não mudei nada no meu pc, foi tudo depois da ultima att. Ter que abrir um ticket é complicado em, duas semanas pra responder e ja vou perder a turn in. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 Poxa man, muito chato isso. Tive um problema assim com o EAC do jogo Eu tentava abrir umas 5 ou 6 vezes pra então conseguir. Até que um dia atualizaram algum que não deu mais conflito com meu pc. Infelizmente a solução que posso lhe dizer agora é tentar mandar um ticket... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stocktaking Posted November 5, 2023 Share Posted November 5, 2023 Aqui eu tive um problema com um computador que não abria o jogo porque não reconhecia nenhuma placa de vídeo, a caixinha ficava vazia, eu fiz a cópia e apaguei o arquivo dbghelp.dll e passou a reconhecer a placa de vídeo, assim consegui entrar no jogo novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts