Ir para conteúdo

Boné de Carteiro


Thatch

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Thatch disse:

Boa tarde, esse sombrio é item mais novo né? Não lembro dele nas antigas, vou dar uma olhada, obrigado parceiro.

e ainda temos tambem o tapete voador, ele é um acssorio e hbilita teleporte nv2. ou seja bem melhor que o carteiro. muito bom pra switch. telporta pelo mapa e de volta pra cidade.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

e ainda temos tambem o tapete voador, ele é um acssorio e hbilita teleporte nv2. ou seja bem melhor que o carteiro. muito bom pra switch. telporta pelo mapa e de volta pra cidade.

Acredito que os dois sejam comprados apenas pela loja ROPs ou esses vendedores de Prontera que acham que Zenys é igual ao tempo dos bichões kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Thatch disse:

Acredito que os dois sejam comprados apenas pela loja ROPs ou esses vendedores de Prontera que acham que Zenys é igual ao tempo dos bichões kkkkk

não tem asa de mosca e borboleta fixa por zeny em NPC no thor, nem dropa carta creamy. somado ao fato de que esses itens são requisitados pela utilidade e são sazonais, então normal o preço alto.

 

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Squirt disse:

não tem asa de mosca e borboleta fixa por zeny em NPC no thor, nem dropa carta creamy. somado ao fato de que esses itens são requisitados pela utilidade e são sazonais, então normal o preço alto.

 

Eu jogo no Valhalla, até tenho um item com a carta Creamy, mas ocupa o espaço do meu acessório, por isso queria o Boné de Carteiro [1].

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Thatch disse:

Eu jogo no Valhalla, até tenho um item com a carta Creamy, mas ocupa o espaço do meu acessório, por isso queria o Boné de Carteiro [1].

no val tem asa de mosca e de borboleta no NPC.
sobre o acessorio com reamy, swita. troca quando for usar. deixa eles no atalho.

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, El Bruxo Gaucho disse:

no val tem asa de mosca e de borboleta no NPC.
sobre o acessorio com reamy, swita. troca quando for usar. deixa eles no atalho.

 

Acabei de comprar um brinco sombrio de teleporte, muito bom, ele ocupa espaço na mesma área dos itens visuais.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Thatch disse:

Eu jogo no Valhalla, até tenho um item com a carta Creamy, mas ocupa o espaço do meu acessório, por isso queria o Boné de Carteiro [1].

sinceramente, tirando o visual de teleporte, todo item de teleporte que eu uso é com o objetivo de só equipar quando for usar. então meio que tanto faz usar creamy ou carteiro, o ideal é você só equipar quando precisar teleportar, depois desequipar.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...