Ir para conteúdo

Thatch

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thatch

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

5

Reputação

  1. Eu consegui um lampião das fadas com AB1, eu uso cardeal e aegir nos acessórios, na verdade todo o set de Aegir, estou com 96 de esquiva perfeita, preciso de "Orelhas de Fada" ou por no +8 o Manteu de Aegir para fechar 100 de esquiva perfeita.
  2. Bom dia, onde que consigo os itens, se alguém souber agradeço desde já. Ragnarök Online - MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil (playragnarokonlinebr.com) Quest? Ticket que vem em eventos? Drop? Preciso pra fazer combo com: Anel do Cardeal
  3. Thatch

    Boné de Carteiro

    Acabei de comprar um brinco sombrio de teleporte, muito bom, ele ocupa espaço na mesma área dos itens visuais.
  4. Thatch

    Boné de Carteiro

    Eu jogo no Valhalla, até tenho um item com a carta Creamy, mas ocupa o espaço do meu acessório, por isso queria o Boné de Carteiro [1].
  5. Thatch

    Boné de Carteiro

    Acredito que os dois sejam comprados apenas pela loja ROPs ou esses vendedores de Prontera que acham que Zenys é igual ao tempo dos bichões kkkkk
  6. Thatch

    Boné de Carteiro

    Boa tarde, esse sombrio é item mais novo né? Não lembro dele nas antigas, vou dar uma olhada, obrigado parceiro.
  7. Bom dia equipe, por favor coloquem novamente o Boné De Carteiro [1] na loja de ROPs, obrigado.
  8. Bom dia amigo, certo, deve ser isso mesmo, obrigado pela força.
  9. O problema da quest Viagem Dimensional foi resolvido por nosso amigo @NocturnalWolf Mas o problema de finalizar a quest Outra dimensão continua, nao acho esse NPC que a quest pede para eu ir e receber as recompensas, obrigado novamente.
  10. Os detalhes fazem a diferença né amigo, obrigado, era isso mesmo.
  11. Essa é a mensagem que recebo ao ir no início da quest Viagem Dimensional - bROWiki
  12. Mais uma coisa, o mais estranho, é que na quest Viagem Dimensional - bROWiki ele pede Outra Dimensão - bROWiki OU Para o Novo Mundo - bROWiki, e eu fiz as duas já, a quest "Para o Novo Mundo" sem problema algum e agora o "Agente Pata de Gato" que fica no grupo Eden me teleporta para Ash Vacuum.
  13. Boa tarde pessoa, estou com uma dificuldade em finalizar uma quest "Outra dimensão", segui todos os passos em Outra Dimensão - bROWiki e acessei Ash Vacuum, porém a quest continua aparecendo na lista de quests, anexei no tópico a imagem da quest aparecendo, procurei na internet e não encontrei onde fica esse NPC para finalizar a quest. Fiz essa quest para poder fazer a quest Viagem Dimensional - bROWiki, eu vou até o início da quest "Encontre uma Pilha de Trapos", clico no ícone de conversa, mas pro meu personagem não mostra a conversa da quest, acredito que porque a quest "Outra Dimensão" ainda apareça na minha lista de quests. Se alguém puder me ajudar ai a finalizar essa quest "Outra Dimensão" agradeço.
×
×
  • Criar Novo...