Ir para conteúdo

[Feedback] Desabilitar Ganância no evento do Macarrão


Frostmourne

Posts Recomendados

Esse tipo de coisa acontece em vários eventos.
Hoje em dia essa habilidade é de fácil acesso.
Então é natural que alguns usem e abusem dela.
Pessoalmente sou totalmente contra boqueio de habilidades.
Hoje virou modinha, se livrar de tudo que incomoda alguns, em vez de buscar uma solução prática para o problema, a galera prefere simplesmente deletar o item, habilidade ou equipamento.

Não dá de melhorar, não dá de resolver, então se bloqueia e joga pra debaixo do tapete.
Nosso jogo ficou tão mais pobre depois que essa modinha tomou conta de tudo...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento é puro cancer. Tem um único shura sabotando tudo. É impossível pegar almôndegas do Papare faz vários dias por conta dessa única pessoa. E não adianta pedir nem educadamente. O cara se move instantaneamente e usa ganância, é pura toxicidade.

Pena porque parece um evento muito legal com consumíveis interessantes e equipes iniciantes bons, mas enfim. Se pelo menos tivesse uma maneira de banir pelo menos esse único ser já ajudaria muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso se o indivíduo não estiver usando ferramentas ilegais que automatizam a ativação de atalhos de habilidades.

Nem fui no evento ainda, mas acho meio complicado se só tiver um único mapa onde se obtém os itens do evento, deviam ter mais opções, sem contar que acaba ficando meio monótono também.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Elas brotam quando o Papare (monstrinho único e com muita vida) morre... Pelo que ví, brota no mapa todo, mas parece que perto do Papare caem mais Almôndegas (na minha experiência, quando o matei caíram várias Almôndegas por perto e não sei se foi sorte).

A Ganância ajuda muito em coletar os itens e no caso um Shura tem muita vantagem com Passo Etéreo + Ganância. Recuar e Propulsão Traseira também podem ajudar bastante, apesar de que Passo Etéreo é muito mais efetivo.

Link para o comentário
Share on other sites

As almôndegas são usadas nas quest do evento também, tanto a principal quanto as diárias, que tem como recompensa consumíveis melhores e outros prêmios pra troca ou roleta.

E as almôndegas em si não são ruins, recuperam 10% de HP e SP e tem 0 de peso e não tem limitação de uso, basicamente é igual ao Envelope Gelado do evento Festival das Flores de Neve que rolou um tempo atrás, e parecem mais fácil de farmar, apesar de ter o problema de serem deletados após o evento.

O Miojo de Tomate, por exemplo, recupera 30% de HP e SP, mas pesa 10. Semente de Ygg cura 50% de HP e SP, mas tem peso 30 e recarga de 3 segundos.

Levando em consideração ainda que as poções tradicionais feitas por PPs já estão bem obsoletas.

Monstro de evento não costuma dropar carta. Mas seria legal se tivesse, tipo do Quinding ou dos Melorings, por exemplo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E lá está ele de novo, o shura sabotador, não posso colocar o nick aqui mas quem é do Thor vai saber quem é. Já abri vários tickets e nada. Cara usa automação e é impossível pegar almôndegas, nem quando kukre ou patinho pega ele sempre está em cima. Sério como UM jogador pode arruinar a experiência para dezenas.

O problema é que ele descobriu algum bug que mata o Papare instantaneamente independente do HP. O monstro nasce e ele já morre. Eu estava do lado dele quando o Papare nasceu e ele imediatamente matou, nãos ei como. Não tenho vídeo infelizmente não sou streamer nem nada e não gravo meus jogos, mas eu já vi alguns jogadores bugando o Papare pra matar instantaneamente.

Pessoal precisa banis essas pessoas imediatamente. E desativar ganância nesse mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...