Ir para conteúdo

Dúvida Supernova e Pós


rafa1020

Posts Recomendados

Eu consegui tirar a Fada no ticket e vou fazer uma build Supernova. Quão dependente a build é das Botas Espaciais pra pós? Dá pra usar tranquilo só os expansivos com mavka?

Meu set acabou ficando

Cesta das maravilhas, Echarpe, +10 Cajado da Magia Oculta, +12 Vestido da bruxa. Bota Dex e vou comprar os expansivos, além da fada né. Só o topo que tb fico um pouco perdido.

 

E no caso da Fada, a carta Múmia Ancia do pesadelo é uma boa?

Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade Supernova possui 2 segundos de pós-conjuração. Se você conseguir reduzir 88% de pós você vai conseguir usar 2-4 supernovas por segundo. Se conseguir reduzir 100% de pós você vai conseguir usar 3-5 supernovas por segundo. Mas não se esqueça de ter velocidade de ataque alta o suficiente para acompanhar a pós.

 

12 horas atrás, rafa1020 disse:

Quão dependente a build é das Botas Espaciais pra pós?

Ela é muito boa pois aumenta MUITO o dano da Supernova e ainda reduz quase toda pós-conjuração sozinha, deixando os outros equipamentos bem mais livres. Mas ela não é essencial.

 

12 horas atrás, rafa1020 disse:

Dá pra usar tranquilo só os expansivos com mavka? 

Cada Anel Expansivo reduz 30% da pós-conjuração (se tiver aprendido Maestria Arcana nv5), então só com eles já vai reduzir 60%. Ainda existem outros slots que você pode reduzir a pós, como escudo, armadura, hat e slots de carta do topo e meio.

 

12 horas atrás, rafa1020 disse:

Só o topo que tb fico um pouco perdido.

O Memorável Mistério da Magia é uma opção excelente, pois você pode pegar o encantamento Insígnia da Virtude para reduzir a conjuração fixa da habilidade, e principalmente para reduzir a conjuração fixa de outras habilidades que você vai usar, como a Chamas de Hela.

Capacete de Intensificação e Asas de Yggdrasil são muito bons também. Caso opte por eles, recomendo realmente usar a Botas Temporais DES para remover a conjuração fixa, ou pelo menos  utilizar o Rabo de Gato no baixo para reduzir a conjuração fixa da Supernova.

A melhor opção para um set "end game" seria o Laço da Celine para fazer os combos com Broche, Adereço e Vestido, e assim maximizar o dano. Porém o set com este combo faria você precisar reduzir a pós-conjuração com outros itens tops, como 2 cartas Kiel para reduzir 60% pós (topo e meio), o Vestido da Celine para reduzir 10-15% pós e mais alguma coisa para completar.

 

12 horas atrás, rafa1020 disse:

E no caso da Fada, a carta Múmia Ancia do pesadelo é uma boa?

É a melhor carta para dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

A habilidade Supernova possui 1 segundo de pós-conjuração. Se você conseguir reduzir 75% de pós você vai conseguir usar 2-4 supernovas por segundo. Se conseguir reduzir 100% de pós você vai conseguir usar 3-5 supernovas por segundo. Mas não se esqueça de ter velocidade de ataque alta o suficiente para acompanhar a pós.

ela tem 2 segundos de pós, teria que ser 93% pra spam max, uns 88% pra spamar 4x

Link para o comentário
Share on other sites

no meu WL eu uso o set celine completo com o vestido, kiel no laço, cestinha com kiel e salto alto elegante com amon-ra, fico tranquilo na pós e na fixa, o dano nao fica wow como mega espaciais mas da pra brincar, meus atributos estão meio estranhos pq no começo pensei em usar fogo fátuo

image.png.5a977a9c6ed9a65a0784482f06512b31.png

Editado por MP.

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...