Ir para conteúdo

rafa1020

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafa1020

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Os bônus das skills Espreitar e Ataque Surpresa são irrelevantes?
  2. Muito obrigado pelas repostas. Realmente não estava buffado com Aegis Domini, nem Impacto Explosivo. Talvez consigo matá-lo antes de ativar o Escudo Refletor.
  3. Como lidar com Escudor Refletor? Estou tendo dificuldades na Glast Heim Sombria, com Renegado de Soco Furacão. E quais outros mvp's utilizam essa habilidade?
  4. Vou ficar com os expansivos mesmo. O MMM é uma opção interessante mas ainda não estou 170 pra usá-lo. O set da celine realmente dá uma travada nos equips, vou comprar os expansivos e depois monto o combo celine e as espacionais.
  5. Eu consegui tirar a Fada no ticket e vou fazer uma build Supernova. Quão dependente a build é das Botas Espaciais pra pós? Dá pra usar tranquilo só os expansivos com mavka? Meu set acabou ficando Cesta das maravilhas, Echarpe, +10 Cajado da Magia Oculta, +12 Vestido da bruxa. Bota Dex e vou comprar os expansivos, além da fada né. Só o topo que tb fico um pouco perdido. E no caso da Fada, a carta Múmia Ancia do pesadelo é uma boa?
  6. Desbugou? Eu fiz a quest antes da última atualização e estava bugada, depois da atualização eu não consegui a skill. Alguém sabe se a quest ainda está bugada?
  7. Entendi, valeu. Acho que seria muito roubado se desse pra aproveitar múltiplos efeitos dos equipamentos, que pena.
  8. Eu consigo fazer o switch pra itens de sustain depois que eu castar o temporal?
  9. Minha conta está bloqueada na migração de conta, mas tenho acesso dentro de jogo. Isso pode ocasionar algum problema?
  10. Boa tarde, como funciona o dano quando a arma possui uma propriedade de um elemento mas a habilidade de outra. A habillidade tem prioridade e nega o elemento da arma? E no caso de classes como arqueiros e até mesmo bioquimicos, no caso de usar uma arma com elemento mas munição de outro elemento o que tem prioridade?
×
×
  • Criar Novo...