Ir para conteúdo

Skills para UP


Nestor1

Posts Recomendados

15 horas atrás, Nestor1 disse:

Oi amigos, criei um mestre estelar e pretendo fazer a build solar/lunar, tenho a seguinte duvida: começo upar primeiro as skills lunares ou estelares? Quais skills eu foco primeiro?

OBS: tenho o enfeite de cerejeira e a enciclopédia de lv 100

Muito bom dia meu amigo!

No geral, para um UP mais confortável, as habilidades Lunares são melhores. Geralmente se faz na seguinte ordem: Registro Solar, Lunar e Estelar nível 02, Postura Lunar nível 01 e aí vai colocando pontos no Eclipse Lunar e No Chute Lunar até os dois ficarem no máximo (nível 07), feito isso, você vai começar a colocar pontos na build que pretende seguir (solar ou estelar).
Geralmente, lá pelo level 127~130, você consegue ter as duas habilidades no máximo, aí é só revezando entre elas conforme a necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Nestor1 disse:

Oi amigos, criei um mestre estelar e pretendo fazer a build solar/lunar, tenho a seguinte duvida: começo upar primeiro as skills lunares ou estelares? Quais skills eu foco primeiro?

OBS: tenho o enfeite de cerejeira e a enciclopédia de lv 100

Nesse vídeo aqui que postei no grupo do facebook, eu estou upando nos Basiliscos com um set até que bem humilde e de habilidades estelares. Também daria de upar com as habilidades lunares, mas como o gasto de SP é muito grande e não estava conseguindo juntar mais que 2~3 Basiliscos, eu optei por ir matando de Chuva Estelar mesmo :)

https://www.facebook.com/fabio.gesio.1/videos/260548303227063?idorvanity=211076849447476

No caso do vídeo, eu estou me forçando a ser fraco, já para testar o desempenho da classe com os itens. Se você tiver itens melhores para usar, pode equipar sem medo de ser feliz 😎

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Veneses disse:

Muito bom dia meu amigo!

No geral, para um UP mais confortável, as habilidades Lunares são melhores. Geralmente se faz na seguinte ordem: Registro Solar, Lunar e Estelar nível 02, Postura Lunar nível 01 e aí vai colocando pontos no Eclipse Lunar e No Chute Lunar até os dois ficarem no máximo (nível 07), feito isso, você vai começar a colocar pontos na build que pretende seguir (solar ou estelar).
Geralmente, lá pelo level 127~130, você consegue ter as duas habilidades no máximo, aí é só revezando entre elas conforme a necessidade.

Vlw pela resposta, ainda estou lvl 105 eu estou upando em mag dun, ai fazia uma seguinte chute aéreo e chute e explosão solar, mas ai quando vi as habilidades da lua fiquei imaginando que teria feito caca, upei direto as skills solares por causa dos equips

Link para o comentário
Share on other sites

Pras skil de tk vc pode deixar esas skil aq

Corrida, salto e todas as passivas que te interesarem

De mtk e do seu gosto mesmo , mais marcar mapas e bixos e muito bom , agora que da pra marcar a vontade trocando

Do 3rd , se puder por os de mapas no maximo poe , poe universo tbn se puder , ai vc nao precisa trocar as posturas , dai e opçao sua as skil de dano

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...