Ir para conteúdo

Nestor1

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nestor1

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Mandei um ticket também pra o pessoal da WP, nesse intervalo de tempo que eu consegui jogar ate o erro eu realmente não instalei nada, foi lance de eu joguei normalmente hoje a umas 6:30 e quando fui logar as 12:00 começou. Em muitas tentativas durante o dia eu até consegui logar 1 vez, mas quando fui usar tp da kafra deu o famoso ''por favor, aguarde'' e tive que fecha e realmente persiste, imaginei que seria algo com o EAC já que até instalei uns servers privates pra testar e entraram normalmente Sobre o Visualizador de eventos, eu nunca etendi como mexe nele, vou esperar o contato do suporte pra ver se o problema é resolvido
  2. Boa tarde pessoal, tenho um notebook super super basíco, porém sempre joguei rag nele (estava jogando essa manhã) e agora nessa parte da tarde quando clico em iniciar no laucher o jogo simplismente não abre e trava meu notebook e tenho que forçar o desligamento. Já tentei abrir como administrador, reinstalar, fazer o download de outro instalador mas o problema persiste. Testei outros joguinhos tbm que jogo no note como: Grand Chase, Darkest Dungeon e Legends of Runeterra, todos estão abrindo o rodando normalmente. Alguém possa ter alguma ideia do que possa ser? De manhã estava tudo normal e de repente deu esse problema bem espesifico.
  3. Vlw pela resposta, ainda estou lvl 105 eu estou upando em mag dun, ai fazia uma seguinte chute aéreo e chute e explosão solar, mas ai quando vi as habilidades da lua fiquei imaginando que teria feito caca, upei direto as skills solares por causa dos equips
  4. Oi amigos, criei um mestre estelar e pretendo fazer a build solar/lunar, tenho a seguinte duvida: começo upar primeiro as skills lunares ou estelares? Quais skills eu foco primeiro? OBS: tenho o enfeite de cerejeira e a enciclopédia de lv 100
  5. Oi amigos, voltei a jogar recentemente e lembro que antigamente recebiamos toneladas de diario de aventuras do torsen, hoje em dia ele não entrega mais? só da pra conseguir os diarios atraves de eventos?
  6. Conjuração fixa por porcentagem stacka? exemplo usar uma Eclipse +13 e um cajado da bruxa +12, 70% + 70% vai capar os 100 e vai fica IC ou só pega a porcentagem de 1 dos itens?
  7. Começou hoje, após essa att, acontece logo após eu clicar em jogar
  8. Oi amigos, estou querendo montar um feiticeiro e o cajado que vou usar é o Cajado da Bruxa, mas como ele só pode ser usado 130 gostaria de saber outras opções de boas armas até esse nivel.
  9. Gostaria de saber se faz algum sentido ter mais de 100% de DEF ignorada do monstro como 110, 120, etc, ou vai ser o mesmo dano de 100%?
  10. Vlw meu mano, virei oboro recetemente e por enquanto to usando o set senhor do tempo, sabe +- me dizer até que lvl esse set é efetivo?
  11. Gostaria de saber quais são as melhores para ninja ninpou, estou motando um e estou com duvida sobre alguns equips
  12. Gostaria quais são o melhores quips sombrios que se possa adquirir atualmente, combos, status, etc
×
×
  • Criar Novo...