Nestor1 Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 Oi amigos, criei um mestre estelar e pretendo fazer a build solar/lunar, tenho a seguinte duvida: começo upar primeiro as skills lunares ou estelares? Quais skills eu foco primeiro? OBS: tenho o enfeite de cerejeira e a enciclopédia de lv 100 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted June 21, 2023 Share Posted June 21, 2023 15 horas atrás, Nestor1 disse: Oi amigos, criei um mestre estelar e pretendo fazer a build solar/lunar, tenho a seguinte duvida: começo upar primeiro as skills lunares ou estelares? Quais skills eu foco primeiro? OBS: tenho o enfeite de cerejeira e a enciclopédia de lv 100 Muito bom dia meu amigo! No geral, para um UP mais confortável, as habilidades Lunares são melhores. Geralmente se faz na seguinte ordem: Registro Solar, Lunar e Estelar nível 02, Postura Lunar nível 01 e aí vai colocando pontos no Eclipse Lunar e No Chute Lunar até os dois ficarem no máximo (nível 07), feito isso, você vai começar a colocar pontos na build que pretende seguir (solar ou estelar). Geralmente, lá pelo level 127~130, você consegue ter as duas habilidades no máximo, aí é só revezando entre elas conforme a necessidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted June 21, 2023 Share Posted June 21, 2023 22 horas atrás, Nestor1 disse: Oi amigos, criei um mestre estelar e pretendo fazer a build solar/lunar, tenho a seguinte duvida: começo upar primeiro as skills lunares ou estelares? Quais skills eu foco primeiro? OBS: tenho o enfeite de cerejeira e a enciclopédia de lv 100 Nesse vídeo aqui que postei no grupo do facebook, eu estou upando nos Basiliscos com um set até que bem humilde e de habilidades estelares. Também daria de upar com as habilidades lunares, mas como o gasto de SP é muito grande e não estava conseguindo juntar mais que 2~3 Basiliscos, eu optei por ir matando de Chuva Estelar mesmo https://www.facebook.com/fabio.gesio.1/videos/260548303227063?idorvanity=211076849447476 No caso do vídeo, eu estou me forçando a ser fraco, já para testar o desempenho da classe com os itens. Se você tiver itens melhores para usar, pode equipar sem medo de ser feliz 😎 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nestor1 Posted June 21, 2023 Author Share Posted June 21, 2023 3 horas atrás, Veneses disse: Muito bom dia meu amigo! No geral, para um UP mais confortável, as habilidades Lunares são melhores. Geralmente se faz na seguinte ordem: Registro Solar, Lunar e Estelar nível 02, Postura Lunar nível 01 e aí vai colocando pontos no Eclipse Lunar e No Chute Lunar até os dois ficarem no máximo (nível 07), feito isso, você vai começar a colocar pontos na build que pretende seguir (solar ou estelar). Geralmente, lá pelo level 127~130, você consegue ter as duas habilidades no máximo, aí é só revezando entre elas conforme a necessidade. Vlw pela resposta, ainda estou lvl 105 eu estou upando em mag dun, ai fazia uma seguinte chute aéreo e chute e explosão solar, mas ai quando vi as habilidades da lua fiquei imaginando que teria feito caca, upei direto as skills solares por causa dos equips Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 21, 2023 Share Posted June 21, 2023 (edited) Pras skil de tk vc pode deixar esas skil aq Corrida, salto e todas as passivas que te interesarem De mtk e do seu gosto mesmo , mais marcar mapas e bixos e muito bom , agora que da pra marcar a vontade trocando Do 3rd , se puder por os de mapas no maximo poe , poe universo tbn se puder , ai vc nao precisa trocar as posturas , dai e opçao sua as skil de dano Edited June 21, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts