Ir para conteúdo

falha quest espadachim T


raultq1@hotmail.com

Posts Recomendados

sim, tbm achei que com a atualização ia resolver mas nada, to job 50, mas com receio de virar transclasse e perder essa skill, mas tbm não queria enrolar pra virar transclasse, sabe se depois eu consigo fazer essas quests? e preciso de 1 ponto de habilidade para colocar nelas??

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, [email protected] disse:

sim, tbm achei que com a atualização ia resolver mas nada, to job 50, mas com receio de virar transclasse e perder essa skill, mas tbm não queria enrolar pra virar transclasse, sabe se depois eu consigo fazer essas quests? e preciso de 1 ponto de habilidade para colocar nelas??

Pelo o que pesquisei no fórum, quando você renasce, você pegar automaticamente as habilidades de quests das classes 1 e 2-1 (não sei se precisa falar novamente com npc ou não). Na vigência do bug os jogadores não estão conseguindo pegar essas habilidades seja classe 1, 2-1 ou 2-2. Ainda não virei classe 3 com a esperança de que habilitem manualmente estas habilidades para mim. Se não rolar, game over 

Link para o comentário
Share on other sites

Após virar Sicário consegui fazer a quest retroativamente e obter a habilidade "Recuar" entregando as 20 pernas de gafanhotos (antes, como Algoz 99/70 já havia conseguido pegar as habilidades de quests de mercenários na guilda dos mercenários). Possível conclusão - são as classes 1 que permanecem bugadas e não conseguem obter as habilidades de quests. Isto tende a afetar particularmente novos personagens que estão sendo criados, mas possivelmente será seguro evoluir até a classe 3 e pegar retroativamente as habilidades da classe 1. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...