Ir para conteúdo
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. oq seria esse Fator na formula? e não tem nenhuma carta/slot que aumentaria o peso do sancti illusional, certo?
  2. Estou montando um RG de aegis, e em todo lugar fala para usar o escudo de anemos, porém me deparei com esse aqui, e queria saber o pq ele não é viável, comparando ambos +10, o peso do escudo influencia tanto assim na formula do ataque para um bônus de +70% no aegis não valer a pena??
  3. achei q era so comigo q tava dando isso, se é geral, entao é so esperar, nao tem oq a gente fazer
  4. entendi bem a formula, vlwsss, nao sabia que tinha arma nv 4 com 3 slots
  5. Mas o dano da arma influência no dano do inferi?? A fórmula não é FOR x peso do escudo?? Ou estou errado?? E outra, mesmo numa arma nv4 +10, a alma de randel vai dar 60% de dano, da onde saiu os 180% mencionados?? Eu só noobao, me desculpa se tiver errado
  6. to querendo montar uma pique com 4 alma de randel, alguem ja fez e tem opniões a respeito?
  7. sim, tbm achei que com a atualização ia resolver mas nada, to job 50, mas com receio de virar transclasse e perder essa skill, mas tbm não queria enrolar pra virar transclasse, sabe se depois eu consigo fazer essas quests? e preciso de 1 ponto de habilidade para colocar nelas??
  8. estou tentando realizar a quest de recuperar hp em movimento, porém ao falar com o npc, ele não me da o prompt necessario espadachim T base 53 classe 48 se eu seguir adiante e me tornar paladino, quando resolverem esse bug da quest, eu posso pegar ela, ou perco pra sempre nesse char?
×
×
  • Criar Novo...