[email protected] Posted May 30, 2023 Share Posted May 30, 2023 estou tentando realizar a quest de recuperar hp em movimento, porém ao falar com o npc, ele não me da o prompt necessario espadachim T base 53 classe 48 se eu seguir adiante e me tornar paladino, quando resolverem esse bug da quest, eu posso pegar ela, ou perco pra sempre nesse char? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Motta Posted May 30, 2023 Share Posted May 30, 2023 Mesmo depois da atualização de ontem? Ainda testei, vou ver daqui a pouco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Motta Posted May 30, 2023 Share Posted May 30, 2023 Continuo sem conseguir pegar as habilidades de gatuno, mesmo após a manutenção do dia 30... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted May 30, 2023 Author Share Posted May 30, 2023 (edited) sim, tbm achei que com a atualização ia resolver mas nada, to job 50, mas com receio de virar transclasse e perder essa skill, mas tbm não queria enrolar pra virar transclasse, sabe se depois eu consigo fazer essas quests? e preciso de 1 ponto de habilidade para colocar nelas?? Edited May 30, 2023 by [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Motta Posted May 30, 2023 Share Posted May 30, 2023 11 minutos atrás, [email protected] disse: sim, tbm achei que com a atualização ia resolver mas nada, to job 50, mas com receio de virar transclasse e perder essa skill, mas tbm não queria enrolar pra virar transclasse, sabe se depois eu consigo fazer essas quests? e preciso de 1 ponto de habilidade para colocar nelas?? Pelo o que pesquisei no fórum, quando você renasce, você pegar automaticamente as habilidades de quests das classes 1 e 2-1 (não sei se precisa falar novamente com npc ou não). Na vigência do bug os jogadores não estão conseguindo pegar essas habilidades seja classe 1, 2-1 ou 2-2. Ainda não virei classe 3 com a esperança de que habilitem manualmente estas habilidades para mim. Se não rolar, game over Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted May 30, 2023 Share Posted May 30, 2023 Sou Sicário, fiz a quest do Recuar e peguei. Talvez classes sem ser as 3 estejam com bug ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Motta Posted May 31, 2023 Share Posted May 31, 2023 Após virar Sicário consegui fazer a quest retroativamente e obter a habilidade "Recuar" entregando as 20 pernas de gafanhotos (antes, como Algoz 99/70 já havia conseguido pegar as habilidades de quests de mercenários na guilda dos mercenários). Possível conclusão - são as classes 1 que permanecem bugadas e não conseguem obter as habilidades de quests. Isto tende a afetar particularmente novos personagens que estão sendo criados, mas possivelmente será seguro evoluir até a classe 3 e pegar retroativamente as habilidades da classe 1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts