Ir para conteúdo

André Motta

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que André Motta postou

  1. Boa tarde. No post diz que quando você vira bioquímico não é possível fazer o homúnculo evoluir para a segunda forma (como se fosse uma espécie de bug), tendo que começar tudo de novo. Porém, o post é antigo e já vi alguns vídeos de pessoas evoluindo seus homúnculos para segunda forma já sendo terceira classe. Alguém sabe dizer se é possível fazer isso sem problemas?
  2. Eu não entendi muito bem o uso da Égide da Realeza. Para ter o bônus de ataque vc tem que trocar de escudo por um de defesa maior durante o cast da habilidade. Até ai ok. Mas os Sicários ou terão as 2 mãos ocupadas com a katar ou com espadas/adagas nas mão direitas e esquerda. O bônus permanece ao fazer a troca uma terceira vez para as armas e não usar mais escudos?
  3. Fizeram uma restituição de cortesia, mas alertaram que não haverá uma segunda vez caso aconteça novamente. Dizem para não fazer a negociação com "jogadores desconhecidos" e que não houve nenhuma infração da parte do outro jogador, pois ele tem "direito de desistir da compra" É quase como se eles estivem me fazendo um favor por me vender rops. Olha, eu não gosto de ficar falando mal de jogo, com tanta concorrência basta vc desinstalar e tentar outra coisa que te agrade.
  4. Foi um item visual de 3k de rops...vou tentar vender em prontera, mas esse tipo de coisa me deixou muito próximo de um rage quit....É estranho como o jogo não tem uma "conversão cambial" mais prática e segura. Além de colocar um pouco de cash, tenho que me preocupar com a possibilidade de meu suado dinheirinho ser completamente desperdiçado. Enquanto isso, os vendedores de kks ficam espalhados pelo jogo e anunciam a venda de itens por real diretamente no google. Se voce quer fazer a coisa certa não há garantias ou proteção nenhuma ao consumidor...se bobear foi até um vendedor de kks desses que fez isso para que vc compre deles e não da empresa (usando um alt q ervilha)....
  5. Pois aconteceu exatamente isso...fiz 90% das minhas vendas sem problema nenhum, na última apareceu um espírito de porco que pediu um item inútil e foi embora. Tirei print e abri um ticket, mas não tenho muitas esperanças de resolução. Coloco um poquinho de rops todo mês para ajudar a manter o jogo vivo e acelerar um pouco a evolução. Nem é muito, mas este tipo de coisa te faz pensar se vale a pena...Alguma dica prática de como se proteger disso?
  6. Estou tentando refinar o item Malha Sombria do Teleporte com um pergaminho de armadura +5, mas a npc mestre do refino não me dá a opção de escolher este equipamento. Todos os meus equips aparecem como opção, menos a malha. Acredito que seja um bug, ou estou deixando escapar algum detalhe?
  7. Cara, é muito comum ao clicar na habilidade "garra sombria" aparecer a mensagem "garra sombria não pode ser usado" em vermelho. Parece que é muito comum a habilidade "errar". É assim mesmo ou estou deixando escapar alguma mecânica de como usar a habilidade? (ainda está nível 2, não sei se tem haver)
  8. Após virar Sicário consegui fazer a quest retroativamente e obter a habilidade "Recuar" entregando as 20 pernas de gafanhotos (antes, como Algoz 99/70 já havia conseguido pegar as habilidades de quests de mercenários na guilda dos mercenários). Possível conclusão - são as classes 1 que permanecem bugadas e não conseguem obter as habilidades de quests. Isto tende a afetar particularmente novos personagens que estão sendo criados, mas possivelmente será seguro evoluir até a classe 3 e pegar retroativamente as habilidades da classe 1.
  9. Após virar Sicário consegui fazer a quest retroativamente e obter a habilidade "Recuar" entregando as 20 pernas de gafanhotos (antes, como Algoz 99/70 já havia conseguido pegar as habilidades de quests de mercenários na guilda dos mercenários). Possível conclusão - são as classes 1 que permanecem bugadas e não conseguem obter as habilidades de quests. Isto tende a afetar particularmente novos personagens que estão sendo criados, mas possivelmente será seguro evoluir até a classe 3 e pegar retroativamente as habilidades da classe 1.
  10. Estou como Algoz 99/70...vou virar Sicário e fazer o teste pra ver se o "reset", reseta o bug...
  11. Pelo o que pesquisei no fórum, quando você renasce, você pegar automaticamente as habilidades de quests das classes 1 e 2-1 (não sei se precisa falar novamente com npc ou não). Na vigência do bug os jogadores não estão conseguindo pegar essas habilidades seja classe 1, 2-1 ou 2-2. Ainda não virei classe 3 com a esperança de que habilitem manualmente estas habilidades para mim. Se não rolar, game over
  12. Sim, eu fiz as quest durante os períodos de bug. Eu reabri os tickets pedindo uma habilitação manual como vc sugeriu. Mas tinha outros jogadores na frente do npc com personagens gatunos que não estavam conseguindo pegar as habilidades também
  13. Aparentemente os bugs das quests de habilidades não foram corrigidas não. Parece que tá na hora de abandonar a nostalgia e migrar para outros mmorpgs...mais de 15 dias para corrigir um bug e correr o risco de perder 2 ups até o level 99 é fogo...
  14. Continuo sem conseguir pegar as habilidades de gatuno, mesmo após a manutenção do dia 30...
  15. Mesmo depois da atualização de ontem? Ainda testei, vou ver daqui a pouco
  16. A Imagem da árvore de habilidades de professor e feiticeiro não aparecem, apenas uma tela preta quando se clica nos atalhos: Alguma forma de visualizar?
  17. A quem possa interessar: não há garantias de que após a correção do bug personagens evoluídos para classes trans ou 3 poderão pegar retroativamente as habilidades das classes 1 e 2-1. Ou seja, você corre os risco de ter o personagem sem estas habilidades na build final. Na minha opinião não vale a pena continuar se essas habilidades forem muito importantes para os seus personagens...será uma completa perda de tempo. Acho que vou parar de jogar, vai que no futuro se investe um tempão no jogo e vem outro bug e arruína tudo...
  18. Para usar Veneno Mortal temos que ficar farmando(usando o Lampião das Trevas)/comprando os itens no mercado? É viável isto no longo prazo ou vocês só usam esta habilidade em momentos específicos?
  19. Está todo mundo com esse problema, veja aqui: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/111680-como-conseguir-as-habilidades-de-quest-sendo-gatuno-t/ Hoje me atualizaram com esse ticket: Tá complicado pra quem voltou ou começou a jogar agora, já que para muitas builds essas habilidades são essenciais...Até desanima de continuar
  20. Desculpem a noobice....era a npc do lado...infelizmente não posso apagar o post.
  21. Pessoal, rebornei, atingi nível 10 de aprendiz e não estou conseguindo virar gatuno. Aparace a mensagem do print abaixo. Será outro bug junto ao bug das quests de habilidades ou to fazendo algo errado?
  22. Tá fazendo uma falta danada no Up a Laminas Aceleradas....quero ver quando eu rebornar e não tiver acesso ao Recuar também...tá tenso
  23. Estou com o mesmo problema relacionado a as habilidades de quests de mercenário não funcionarem (uma de gatuno também).
×
×
  • Criar Novo...