liom2000 Posted April 27, 2023 Share Posted April 27, 2023 boa noite, minha duvida é a seguinte, tenho alguns rops no servidor thor, mas estou querendo jogar no vahalla ( no caso comprar o acesso ), esses rops podem ser utilizados no vahalla ou tenho que adiquirir outros por la. na hora de comprar o acesso aparece duas opçoes uma com rops e a outra sem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted April 27, 2023 Share Posted April 27, 2023 ROPs são atrelados à conta em que foram creditados, então você pode comprar coisas na loja do Valhalla. Mas se estiver pensando em usá-los para adquirir o acesso, infelizmente isso não é possível, porque o acesso é só com Energy adquirido no site da WP. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
liom2000 Posted April 27, 2023 Author Share Posted April 27, 2023 obrigado pela resposta, no caso era a primeira opçao mesmo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 27, 2023 Share Posted April 27, 2023 Já no meu caso os rops são validos pros 2 servidores! Ou seja, o saldo que tenho no Valhala, serve pro thor. Valhala: thor: 2 horas atrás, liom2000 disse: na hora de comprar o acesso aparece duas opçoes uma com rops e a outra sem. Vc precisa comprar energy para adquirir o passe pro Valhala. O passe é complicado eu sei, já passou da época de facilitarem isso ai. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
liom2000 Posted April 27, 2023 Author Share Posted April 27, 2023 obrigado pela resposta, no casos era sobre os rops valerem nos 2 servidores. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts