liom2000 1 Posted April 27 boa noite, minha duvida é a seguinte, tenho alguns rops no servidor thor, mas estou querendo jogar no vahalla ( no caso comprar o acesso ), esses rops podem ser utilizados no vahalla ou tenho que adiquirir outros por la. na hora de comprar o acesso aparece duas opçoes uma com rops e a outra sem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
The Unknown 105 Posted April 27 ROPs são atrelados à conta em que foram creditados, então você pode comprar coisas na loja do Valhalla. Mas se estiver pensando em usá-los para adquirir o acesso, infelizmente isso não é possível, porque o acesso é só com Energy adquirido no site da WP. Quote Cogito, ergo sum. Share this post Link to post Share on other sites
liom2000 1 Posted April 27 obrigado pela resposta, no caso era a primeira opçao mesmo.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 1435 Posted April 27 Já no meu caso os rops são validos pros 2 servidores! Ou seja, o saldo que tenho no Valhala, serve pro thor. Valhala: thor: 2 horas atrás, liom2000 disse: na hora de comprar o acesso aparece duas opçoes uma com rops e a outra sem. Vc precisa comprar energy para adquirir o passe pro Valhala. O passe é complicado eu sei, já passou da época de facilitarem isso ai. Quote O Eterno Aprendizado! Share this post Link to post Share on other sites
liom2000 1 Posted April 27 obrigado pela resposta, no casos era sobre os rops valerem nos 2 servidores. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites