Ir para conteúdo

Kafra News 03/04/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa noite aventureiros!
A manutenção de amanhã promete muita coisa legal.
Evento de refino, Labirinto da Valquíria, Logue e Ganhe novo e um visual da motoquinha muito da hora!
Mas nem tudo são flores, o Baú do Valhala foi adiado, e lembrando que até o momento,  ele é um dos carros chefes da já lendária Revitalização do nosso querido servidor..

Para essa semana é isso.
A manutenção vai começar mais cedo (Meia Noite - Brasilia)
Torçamos para dar tudo certo!
Bom jogo à todos.
ySI2bw4.jpg

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Curioso pra ver como vai ser esse Labirinto das Valquírias, será que é tipo um labirinto mesmo? Espero que não seja o mais do mesmo: pagar pra rodar roletinha. Já que falaram em valores diferentes para os dois servidores, deve ser coisa paga mesmo!!!

Chefenia de novo, nem ligo mais.

Ticket de promoção com 5 itens novos? Imagina como vai ser o pool dessa coisa, quase no nível da Kachua.

Adiaram a entrega da premiação do UeG?? Eu pretendia aproveitar ela com o evento de Refino, agora terei que esperar. Vai ver estão verificando se não tem algum equipamento com slot onde não deve. O certo seria darem também umas Medicinas para compensar o atraso!!!!

Lançamento do Baú do Valhalla? Revitalização do Valhalla? O governo nega ter conhecimento. A verdade está lá fora!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Lançamento do Baú do Valhalla? Revitalização do Valhalla? O governo nega ter conhecimento. A verdade está lá fora!!

Eu sempre mando essas perguntas quando eles abrem o questionário pro KN, mas como é eles mesmos que escolhem as perguntas pra responder.
Passam reto pelas minhas...

Para mim, a revitalização do Valhala é que deveria ser a prioridade!
Pra que classe 4, se só os caras do thor vão está jogando quando chegar?
Salvem o Valhala!
 

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Eu sempre mando essas perguntas quando eles abrem o questionário pro KN, mas como é eles mesmos que escolhem as perguntas pra responder.
Passam reto pelas minhas...

Para mim, a revitalização do Valhala é que deveria ser a prioridade!
Pra que classe 4, se só os caras do thor vão está jogando quando chegar?
Salvem o Valhala!
 

Acho que é complicado.

Depende da intenção das empresas, numa questão mais comercial e financeira do jogo, talvez a situação atual e/ou possível pessimista futura esteja dentro do aceitável para eles, na questão de custo e rendimento, por exemplo. Revitalização e mudanças no servidor geralmente tem um custo, mas será que traria o retorno financeiro que valeria a pena para eles? Pode ser também que uma mudança reduza arrecadação. Provavelmente devem fazer estudos baseado nisso.

Além dessa questão comercial/financeira, tem também as questões técnicas, como a limitação da engine de mais de 20 anos ou o trabalho da equipe de desenvolvimento do jogo pra adicionar as coisas. E a desenvolvedora já chegou a mencionar em umas notas recentes que eles nem estão com aquela vontade toda de reformular a engine do jogo, o que acho ser um problema bem sério e um dos principais.

Então teria que ver o que pode ser feito pra melhorar o Val levando esses dois fatores em consideração.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

E não dá pra saber se vão continuar com XP e Drop bonificado

Ele disse que vai acabar.

14 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Então teria que ver o que pode ser feito pra melhorar o Val levando esses dois fatores em consideração.

Como jogador, vejo essa suposta revitalização do Valhala, cada dia mais distante, pois nada parece dar certo.
As "vantagens" exclusivas já nem são mais tão exclusivas assim, eventos mais longos já mio, vips já se tornou público e o bau do Valhala tá disputando com o kvm quem demora mais pra sair do papel...
Conteúdos de 2011 ainda não chegaram (Quets do eden 100+) e eu aqui me iludindo com a revitalização pra 2023~2024?
Ninguém assume a responsabilidade por estas demoras, e a gente como player fica sem saber o que fazer.

Como vc vai ter coragem de investir grana real no Valhala, se o servidor não vai bem das pernas, e ninguém chega com informações concretas sobre o que será do server amanhã?
 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...