Ir para conteúdo

Borracharia das Artes - Desenhos de Elastico Boy.


Urso Reloaded

Posts Recomendados

Gostei! Ainda mais pelas sandálias, onde você deu ênfase para ela aberta, mostrando a pele da personagem. Olhando o seu, vi que nós não sombreamos bem o rabo de cavalo dela. Gostei também da mudança nas cores da roupa ( A sua usou cupom de tintura, né?! xD)

Ah, só uma coisinha: você esqueceu o braço esquerdo dela que tá atrás^^ Mas você pintou muito bem, viu? Se quiser pintar outro, fica à vontade.

Beijos

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

"Olás" a todos!

Ainda não terminei de pintar todos os desenhos como prometi, mas para não deixar o tópico parado, trouxe mais um desenho arte-finalizado para cá (a pintura sai em breve^^)

ninja.jpg

Esse desenho é em particular para uma amiga que conheci semana passada enquanto catava corais na Torre do Relógio, depois que terminar, vai para ela.

Mais uma vez, obrigado a todos que me incentivam a continuar a publicação de meus desenhos aqui no fórum (em especial, mais uma vez, £eonheart e Stärke - depois da reforma ortográfica, o trema do nome dela vai sair? xD).

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

@Kaeus

Obrigado, Kaeus. Gosto mesmo de variar entre os mais comuns e o que nem todo mundo tá acostumado. Que comics você lia? Eu lia bem poucas

(estranhamente eu tinha medo de gibis quando criança, hoje sou um ávido colecionador [/o.o])

Acabei de terminar a Ninja, seguindo o guia da Stärke de lineart colorida (foi minha primeira tentaiva). Particularmente não gostei do processo, mas o resultado saiu do jeito que esperava.

Agora só falta encontrar a minha amiga p/ entregar^^

ninja_ninja.jpg

Mais uma vez, obrigado e mais uma vez prometo terminar os outros desenhos.

Abraços!

Edit: Esqueci de agradecer a £eonheart por sua imensa ajuda e paciência e também pelo pack de brushes que ele me arranjou para poder realizar esse trabalho. Obrigadão.

Link para o comentário
Share on other sites

 Ficou muito bacana o desenho! E com o tempo vc vai pegando prática em lidar com a lineart e os layers. Só não pode é desanimar nas primeiras tentativas (q são realmente chatas e a gente perde muito tempo fazendo besteira e consertando =P)

Quanto à reforma ortográfica, bem... por enquanto acho que a reforma vale só pra língua portuguesa então o trema continua no alemão ^^PS: Vc é dos poucos que acerta o nick aqui no forum! Preciso nem dizer o quanto isso me deixa feliz né? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, ficou muito legal os oráculos, combinou bastante com todo o desenho. Parabéns ficou ótimo ;D

O seu estilo é bem Comics e eu acho isso muito interessante, principalmente quando aplicados em personagens que a gente tá tão acostumado a ver em estilo Mangá, ou seja, é quase impossível não chamar a atenção.

É, o grande problema de colorir é o tempo que leva, quando você menos espera já se passaram várias horas, porém você até se sente recompensado quando o negócio vai bem.

Parabéns ;D

PS: Com tantos desenhos novos, acho melhor eu atualizar meu humilde tópico pra não ser esmagada xD

Link para o comentário
Share on other sites

@Stärke

 Valeu Stärke pela sua dica. Apesar de gostar muito de desenho arte-finalizado com nanquim e em preto-e-branco, é preciso a gente mudar para não cair no ostracismo e quanto masi técnicas aprendemos, melhores artistas nos tornamos. Que bom que te deixo feliz. Realmente gosto de "chamar" pelo nome correto, porque sei que não gostaria de ter meu nome errado também^^ (mesmo que seja um nick).

@Alma

Obrigado mais uma vez. Realmente quando fui terminar esse desenho que percebi o tempo que tinha passado e nem pareceu tanto tempo assim. É quando a gente mais está se divertindo que o tempo passa rápido. Particularmente gostei do efeito que dei nas sombras do rosto. Ah, espero então ver mais de seus desenhos então^^.

Reeditei na mensagem do desenho, mas queria voltar aqui para agradecer a £eonheart pela ajuda que ele me deu ao fazer este trabalho. Obrigadão!

Link para o comentário
Share on other sites

Em minha opnião acho que esse não foi o seu melhor. Não sei dizer ao certo, mas não gostei muito do sombreamento, a colocação das sombras ficou boa mas o sombreado em si não ficou muito bem feito. E a lineart em alguns pontos você deixou grossa demais. Mas como é a primeira vez que você estava tentando outro tipo de pintura acho que vale ^^.Sobre as comics pra falar a verdade nem lembro xD, só me lembro que os desenhos eram iguais ao seu estilo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, galera! 

Eita que agora mesmo trabalhando com desenho, estou sem tempo para desenhar e pintar. Mas este último concurso me deu uma animada e como nunca tinha entrado em concurso, resolvi experimentar.

Essa foi a minha proposta de Load Screen:

cupidoscaadores_propostadeloadscree.jpg

Fiz ela com um pouco de pressa. O desenho foi feito em papel reciclado, o que ficou uma textura legal que mantive.

Bom, só tenho este por enquanto, ma stou preparando uma coisa que depois mostro para vocês.

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

 Olás a todos...

Mais uma vez venho pedir desculpas por minha longa ausência e falta de desenhos. Desta vez trouxe a ilustração qu fiz para o concurso de Loads daqui (e mais uma vez não gahei... Pô, mas é a tua segunda tentativa?! Oo)

Loadscreen_AshVaccum_APB.jpg

Dos desenhos anteriores que postei que ainda estavam em preto branco, faltam poucos para finalizar, mas vocês sabem como 24 horas é pouco tempo para nós, mortais (menos pro Jack Bauer...)

Abraços.

P.S.: Estou também finalizando um outro projeto pessoal relacionado ao Ragna. Quando estiver pronto, não esquecerei de mostrar a vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

 Opa, que bom que gostaram, apesar da minha favorita ser mesmo é a Elfa negra. Como todo mundo, gosto de me destacar e fi-lo retratando personagens menos usuais. Entretanto, percebi que tou fazendo muito ferreiro (adoro a classe mesmo) e depois de pintar os últimos que prometi, farei umas classes que não retratei ainda.

Aqui a monja do começo do post reunindo suas energias em um poderoso Hadouk... ops, digo, Disparo de Esferas Espirituais. Ainda não sou bom com efeitos especiais no PS, mas vou aprendendo...

Mahna_ready.jpg

Abraços e até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Seus desenhos estão muito bons, você aprendeu a desenhar apenas lendo as revistas sobre o assunto?

 

Se não for pedir muito, me dê os nomes das revistas, por favor.

 

 

 

 

 

 Obrigado, Store. Bom, eu comecei lendo as antigas revistas de desenho da editora Escala "Curso Prático de Desenho", depois tive a sorte de achar na minha cidade um curso de desenho anatômico, onde melhorei - e muito - os meus desenhos. Quando um professor te ajuda indicando tus erros e mostrando as melhores formas de desenhar sai bem mais fácil. Claro, essa foi a minha experiência. Já ouvi falar de gente que se tornou autodidata e desenha muito melhor que eu.

Agora, aproveitando o post só queria fazer uns testes para arrumar minha galeria.

mini_bs.jpg

Este aqui é o Ferreiro que agradou a galera. Tou testando pôr a miniatura dele para arrumar tudo num outro post com as miniaturas de todos os meus desenhos.

Detalhe: O desenho tem uma grande mancha de nanquim que caiu quando eu o arte-finalizava.

Abraços.

 Edit: Sucesso. Em breve arrumarei os desenhos já postados (talvez faça um outro post, não sei, queriapoder mudar o título deste, p/ não perder os comentários, afinal já não é mais "Estréia" isso aqui...). Agora um segundo teste...

]miniatures_darksheelf.jpg

2nd Edit: Acabei de arrumar o primeiro post, onde estão a miniaturas que levam p/ os links do meu DA, além da mudança do título do tópico.

Abraços novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

 

*poeira. *Cof! Cof!

Quase que as aranhas virtuais se beneficiam do uso Capial aqui na minha galeria.

Bem, ultimamente fiz alguns desenhos que ficaram mais em outros tópicos, como o da Gincana dos Pets e do Ragnacharge, além do meu próprio DA, mas o que tenho feito realmente nos últimos tempos é escultura.

Foi um longo tempo para dominar (e ainda estou aprendendo cada vez mais) os macetes e os materiais e para chegar num nível aceitável para mim e para que eu pudesse mostrar para vocês aqui do fórum.

Na descrição desta seção do fórum, estava escrito: "oste aqui seus desenhos, histórias em quadrinho, pinturas, esculturas e outros trabalhos artísticos sobre o Ragnarok" e ao menos eu nunca achei uma do tipo aqui. E como já tinha vontade de fazer mesmo, uni a fome com a vontade de comer xD

Fiz baseado no desenho da minha mestra em PS, Stärke Haz, como forma de agradecimento por ela ter me ensinado a usar PS, DA e fórum.

Bom, sem mais delongas, aí vai (lembrando que ainda não está terminado, mas tá quase...):

SDC13241-1.jpg

Bom, desculpem a foto se não ficou bem nítida, mas vou tirar fotos melhores quando ela estiver pronta.

Abraços.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sem mais delongas, aí vai (lembrando que ainda não está terminado, mas tá quase...):

SDC13241-1.jpg

Bom, desculpem a foto se não ficou bem nítida, mas vou tirar fotos melhores quando ela estiver pronta.

Abraços.

O_O Sabe... Sinceramente estou impressionado! Esculturas são bem difíceis de se fazer, ainda mais quando se utilizam modelos complexos como este, devido a quantidade de detalhes! Está muito, muito bonita esta escultura! Estou ansioso para vê-la concluída agora! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, é massa epóxi. Dizem que são parecidas, mas particularmente não experimentei a plástica ainda. Na próxima usarei para ver se é melhor.

Aqui está ela finalizada, ao menos em parte porque não passei verniz e nem coloquei uma base como pretendia. E detalhe: esqueci de pintar a empunhadura da espada antes de mandar para o projeto do e-book (hehehehe... /gt).

lady_strkeI.jpg

Abraços e obrigado pelos elogios de todos! 

Link para o comentário
Share on other sites

Ela ficou incrível !! o.oEu achei que fosse a massa plástica ou a tinta utilizada que desse aquele efeito "brilhante" no trabalho. Então ainda tem que passar o verniz ... *makoto entende tudo (nada) de escultura >.site do próprio artista ahahahaha as esculturas de 1995 foram as que eu acompanhei lá na Abrademi, CDZ estava em alta na época e ele fez os 5 cavaleiros, foi um "auê" ahahahaha ... bons tempos, bons tempos ....Parabéns, André !! E muito obrigada por colaborar com o ebook, ficou mais incrível ainda com suas artes^^Abração !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...