Jump to content

Fábrica de Assinaturas

TerrorDasMusas

Recommended Posts

Momiji precisa me dar umas aulas de como fazer backgrounds, eu sempre encalho nessa parte na hora de fazer minhas signsFL@PY

Cara, o segredo é ter bastante Brushes. Vai no www.deviantart.com e procura por brushes (Fractal e Grunges são os melhores pras signs que eu fiz ai), o da Lica eu peguei texturas prontas(Não significa que foi menos trabalhosa, muito pelo contrário, foi bem mais XD), também no deviant art. Papéis de bala, chocolates, folha amassada, tudo serve pra dar um efeito legal na sign.

E claro, fazer signs de tutoriais, você SEMPRE vai aprender um efeito novo com isso. :3 (pode achar vários tutoriais no www.webtutoriais.com).

@Tsu: Eu também não sei o nome do efeito HUDISAHUDASI

Valeu pelos elogios. :3

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nossa, lampejou aqui quando vi o post de novo lol...se não me engano é Sépia o nome do estilo, usado em pôsteres do Elvis e afins também. [/heh] Ryu

Nossa, lampejou aqui quando vi o post de novo lol...se não me engano é Sépia o nome do estilo, usado em pôsteres do Elvis e afins também. emotion-76.gif Ryu

Aconteceu o mesmo comigo xD.FL@PY

Olá, Momiji!

Personagem: http://img403.imageshack.us/img403/4043/cecitayy9.png

Nick: Cecita

Texto: A Flor do Deserto

Se puder fazer como plano de fundo um ambiente meio amarelado, lembrando um deserto e por alguma florzinha no nome Cecita! ^^ Se não puder também não importância. Suas assinaturas são lindas e você está de parabéns!

Desde já eu agradeço! =)

Atenciosamente,

Flor do Deserto

Opa! Gostaria de lhe pedir uma sign bonita também Momiji. Vi o seu trabalho e realmente achei bem bonito.

Personagem: menestrelfb8.png

Nick: Xuu.~

Texto: Welcome to Dynamic Sound

Cores e formas: Se possível, um fundo não muito escuro e que o menestrel esteja no posição de música, tocando o instrumento. Se der para fazer um efeito bem legal ao redor do menestrel, eu agradeço.

Desculpa se pedi muito ou fui rude, mas eu gostei muito do seu trabalho XD

Momiji !!! eu A.D.O.R.E.I a sign ficou muito LINDA, gostei muito dela !!.

Desculpa n postar antes, to  q nem louca arrumando meu cosplay pro AD, q acabo esquecendo das coisas...

Mais adorei seu trabalho!!, e muito obrigada :3.

nhaay fiquei louca com a sign da lica... linda msm Momji

eu keru umaaa

vo passar um pouco da minha história. Eu jogo desde jul/2004 (com algumas paradinhas e um hackzinho básico), mas esse ano em especial to meio pra baixo com rag... tava até pensando em gastar uma economia dos meus chars com algum item legal e dar uma kitada msm, mas n sei. Tentando me animar novamente^~

Será q vc me ajudava a dar um upzin nesse ânimo?? Queria uma sign fofa *-*

Tenho vários chars, quase todos os slots, mas na sign keria as principais msm, que são a gyp, a suma e a alchie. Elas são fáceis, têm o mesmo cabelo, só muda a cor, que varia do aramelo, laranja, pro branco^~

botei os arquivos no meu skydrive, é só vc acessar: http://cid-d46bc6b5538e0d6d.skydrive.live.com/browse.aspx/.Public

arquivo principal: chars.txt

qualquer coisa, manda uma msg pra mim

vo fik esperandu sua sign carinhosa

bjux

9f71d6aw0mu1.gif

Nome:Lucario Moonlevar(se for possivel em cinza)

Fundo: você podia colocar como fundo azul marinho,escrito Corp Rekenber

Fraze:Você Sonha nos destruimos, venha você tambem para rekenber

vlw ae^^

se for possivel  coloca umas gotas de sangue eu agradeço ^^ vlw ae

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

E ae Momiji, ainda tá on a fabrica?^.^ Faz uma pra mim [/s] 

Personagem: nimphorfb2.gif

Nick: Stealky

Texto(opcional): "O poder do Sprite Amarelo".

Please(^.^): Cores predominantes: Amarelo, Azul e Verde igual meu avatar. A imagem de fundo fica a seu critério.

Antes de tudo: vlws.

Olá Momiji, tudo bem? Entao, eu queria que voce fizesse um para min, claro se nao for incomodo.Queria que a imagem fosse Azul, liláz ou verde, pois sao as cores que mais gosto, queria que voce escolhece uma das tres cores pra min. ^^  A char é assim:460ad8.gifComo eu jogo no servidor Thor, a roupa da minha suma eh azul, sabe?Se tivesse como colokar. Eu colokei a roupa azul do site Rune Nifelheim, mais nao eh igual a do thor.Se voce conseguisse , ia ser o maximo .Bom Na Imagem Queria que escrevesse :WandiePois eh o nome da Char.Muito Orbigada Momiji, Uma curiozidade , voce eh o menestrel do Thor? o ex da Suuh? :D Beijos , ateh loguinho ^^

Primeiro post no fórum :DQueria uma sign com essa imagem:5a7584.gifEscrito assim:Aesir Balder ( com uma fonte média )

O importante é não esquecer dos sonhos. ( com uma fonte menor ) O efeito eu não sei muito bem.Faz um efeito meio de sonho, nuvens ou bem infantil.Muito Obrigado.

Gente, como o Momji deve tar bem ocupadão, pq ngm mais ganhou sign faz um tempinho, eu resolvi brincar um pouco e vi, pelas dicas do próprio momji que não é tããão difícil assim fazer uma sign.

Não que tenha ficado uma obra prima como as dele, mas enquanto a fabriquinha ta em manutenção, eu ñ fico sem sign.

Dá pra acessar o site do DeviantArt e lá pegar uns fundos pra assinatura.

Só não vale pirar com as artes que tem lá e simplesmente "copiar~colar~recortar". Lembrar que direitos autorais existem e, se vc n desenhou, n use sem autorização. Fica bem feio. Já vi moderador do nosso fórum com cópia/cola do DeviantArt (/verg) e se procurar, a sign ainda tá lá /aiai.

E pra quem não dispõe de um photoshop (como eu), da pra dar uma brincada no Picasa (você consegue uns efeitos maneiros lá), no próprio pré-histórico paint e dar uma aprimorada em alguns sites que hospedam imagens (eu usei o photobucket, que tem vários efeitos/bordas e monte de tralhas que podem ser aplicadas).

Tá certo que a minha ficou meio parecida com a da Lica, mas não tenho culpa se o picasa tem um efeito semelhante. Usei as cartas do destino, skill da minha cigana e a fotinho dela.

Fico aguardando as primas obras do momjiiiiii.

*chorando feito criança, eu quero eu quero eu quero*

bjuux 

Gente, Momiji aqui.

Eu peço desculpas pra todo mundo porque eu ESQUECI DO TÓPICO. ;; A partir de amanhã eu vou voltar a fazer as signs pra vocês, me desculpem denovo. ;;

@junnie:

Achei bem bonitinha, qualquer dúvida que tiver pode postar nesse tópico mesmo que eu respondo. :3

Oy

Adorei a iniciativa, sempre frequentava o forum do GC e via varias fabricas e talz, mais como odeio o povo daquele forum nunca pedi uma. Link

http://charsim.rune-nifelheim.com/f/?job=dancer&hair=18_w&top=crown&mid=elven&low=&cart=

É uma odalisca, nick : *Horminda*

As cores deixo a sua escolha, so queria pedir que vc fizesse três dela mesma, uma dançando, a outra dando escandalo e a outra com o chicote ou dando uma chicotada.Tipo uma sequência.

O texto pode ser esse : OOH OOH BABY não presiça ser em caps, bem Bit_ch mesmo.

Vlw ;P

oh1ma9.png

aeaeae, voltei a fazer. o/

Uia...gostei das signs...muito fofenhas...seria possivel vc fazer uma com 5 chars? /heh

Personagens:

Sinx: http://www.character-simulator.com/ragnarok-online/php/photomatic.php?gen=Female,1&head=head7,66,120,-159,24,21,24,25,41&corps=assassin-cross,walk,-153,165,80,165,39,74&hat=t65,20,22,m30,8,36,b14,27,44

WS:  http://charsim.rune-nifelheim.com/f/?job=whitesmith&hair=21_b&top=kawaii&mid=sribbons&low=rflower&cart=cart05

Creator:  http://charsim.rune-nifelheim.com/f/?job=creator&hair=21_b&top=kafra&mid=sribbons&low=baby&cart=cart05

Suma: http://charsim.rune-nifelheim.com/f/?job=highpriest&hair=21_b&top=crown&mid=sribbons&low=rflower&cart=blank

Cigana: http://charsim.rune-nifelheim.com/f/?job=gypsy&hair=21_b&top=kafra&mid=sribbons&low=rflower&cart=blank

Tipo...todas tem o msm cabelo com exceção da sinx...e por ser a primeira char que eu fiz e que virou trans quero que ela fique no meio ou em destaque.

Nick: Day Nooba ~

Brigadinha :D ~