Ir para conteúdo

RagnaTale: Sombras


super gogeta

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

cade sombras três? posta logo... *tranca a porta da casa do Aióros* vou logo avisando, enquanto você não postar o capítulo... you shall not pass!!!! *golpeia a ponte com um cajado que apareceu do nada na mão*

/momento Senhor dos Anéis off

ok, mas não demore aí, quero logo ver o que vai acontecer.

p.s:

Aproveitando, propaganda na assinatura!

 

fazer uso do fórum pra propaganda em benefício próprio é crime punível por lei, senhorita Lost... obviamente, não vai surtir efeito uma queixa, porque provavelmente a polícia de prontera não vai fazer nada, então esqueçam o que eu disse.

só pra constar: feliz ano-novo! * estoura um champanhe e a rolha ricocheteia no teto e bate na cabeça*

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

público clama pelo segundo ato!!!

 

Queremos o Aioros morto!!!Queremos o Aioros morto!!!Queremos o Aioros morto!!!

Ops....clamei pelo ato errado...

@@

Tortura eu até entendo, mas se eu morrer não consigo escrever mais @@

Relaxa galera que ja esta tudo nos eixos, a unica coisa que falta é a capa do capitulo dois, mas o Ishiro esta passando por uns problemas de tempo, e não conseguiu finalizar ainda, o capitulo ja esta editado e pronto fora isso incluindo trilhas sonoras, Argus vou entrar em contato com voce esses dias para terminar os detalhes que faltam, e ao mesmo tempo vou postar uma prévia pra voces descidirem qual a melhor maneira de postar as trilhas, que dessa vez ficarão no meio da fic.

Enquanto isso tambem esta chegando o capitulo tres que ja esta sendo escrito, e ao mesmo tempo ja começo a trabalhar no projéto que era lançado esse mes para acompanhar Sombras e que eu levei meses para elaborar "As Crônicas de Aióros- Dämmerung 1" que sera o primeiro de uma sequencia de longa de fics que virão.

No mais deixo aqui uma abraço e feliz ano novo a todos voces^^ e a temporada 2009 de fics nesse forum parece ser muito boa! Vamos ver o que o ano nos reserva!

Aguardem Novidades^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal tenho novidades^^ Consegui falar com o Ishiro, ele passou por uma série de problemas que o deixaram meio ocupado mas agora ja voltou a produção da capa, que ele prometeu me entregar até o final da semana que vem. (sexta ou sabado)

No caso agora só falta ele aparecer, assim que tiver a capa lanço a fic, qualquer ameça a partir daqui deve ser diretamente redirecionada pra ele^^

Abraços a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

ele prometeu me entregar até o final da semana que vem. (sexta ou sabado)

 

uma semana, senhor zero-meia? senhor zero-meia, você tem DOIS DIAS pra entregar essa capa! * puxa o saco e ameaça Ishiro* pronto, vocês ouviram o homem, a partir de agora até sair o próximo capítulo o culpado é o ishiro. * prega cartaz de " escritor procurado por atrasar a capa de fanfic. procurado vivo ou...vivo."*

... /modo ameaça off

ok,ok. oque é só uma semana? espero que a praga do fórum não comece a agir com ele também e ele tenha que atrasar a capa por algum motivo esquizofrênico como sempre acontece quando alguém dá uma data pra essas coisas. mas sejamos otimistas^^

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja li o cap!!Você nun leu!!Lálálálálálá!

maizena, se for blefar, pelo menos faça direito. se isso não for um blefe, parabéns, pq eu também já tinha lido  lálálálálá (a algum tempo já, por sinal)

flow

Me prove que já leu*estica o mindinho*

E ja aviso que a fic essa fic vai atrasar...

ok... duas coisas:

oq esticar o mindinho quer dizer? O_o

e eu até provaria, mas o unico jeito que eu pensei ia precisar da autorização do Aióros ( ou seja... postar uma frase do Cap, de umas 10 letras)

e como vc sabe que vai atrasar? Oo

flow

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...