Ir para conteúdo

RagnaTale: Sombras


super gogeta

Posts Recomendados

 Sombras

 Indice:

Capitulo 1- Pesadelo

 

 

SombrasAiros.jpg

Roteiro e Texto: Ricardo Gusmão Gonschior

Arte da Capa: Ishiro Oninawa e LeonHeart

Edição de Texto e Trilha Sonora: Argus Lart Waeger

Agradecimentos Especiais: Rafael "Leafar" de Agostini (valeu pelo uso dos personagens =D)

Essa história acontece na linha cronológica apresentada a seguir:

Prólogo do Valhalla

>>>Sombras

Einherjar

Primeiro capitulo dedicado ao Super Gojeta, que desde ja é um fiel leitor de minhas fics^^ e a todos os grandes amigos que me fizeram chegar a esse trabalho!

*** 

 

 

Prólogo:

      O vento soprava duramente em meio aos antigos monumentos daquela ilha. Durante o dia, os poucos que conseguiam entrar lá, sabiam que a circulação seria tranqüila. No entanto, aqueles que seguiriam até o final do dia, não conseguiriam voltar mais.

 

 

 

     Apesar das maldições e da perturbadora energia maligna, que circulava por aquelas terras, parecia que algumas pessoas simplesmente ignoravam o que acontecia por lá e seguiam seu caminho na ilha, como se nada fosse abatê-los. Uma dessas pessoas era um Arquimago, que andava por lá. Mesmo com a ilha totalmente vazia e com os fantasmas e energias que cruzavam o lugar, o homem parecia não se abater e nem ao menos se incomodar. Ele cruzou vários dos casebres abandonados, em meio ao horripilante pôr-do-sol que encobria vários deles com a sombra do grande monastério no centro do lugar. O homem parou em frente a um deles. Era bem pequeno e parecia não comportar nada dentro, além de entulhos.

 

 

 

     O Arquimago abriu a porta e empurrou alguns dos entulhos para o lado, revelando umas escadas sujas e empoeiradas, que emanavam um ar que assustaria qualquer homem comum, e mais uma vez, o Arquimago não pareceu se abater.

 

 

 

     Após descer as escadas e cruzar o cheiro de morte do lugar, o homem chegou no que parecia ser uma tubulação de esgoto, com alguns móveis antigos, encostados na parede próxima da escada suja por onde ele veio. Ele abriu uma gaveta, em uma cômoda velha e pegou um chumaço de fotos. Começou a ver uma por uma até que parou em uma em especial, e naquele momento, aquele homem que não se abatia por nada parecia se emocionar, diante da imagem de um Lorde, uma Lady, um Arquimago e uma Arquimaga. Após o fugaz momento de emoção o homem se refez e murmurou a si mesmo.

 

 

 

     - O dia chegou meus amigos... 

 

Capítulo 1- Pesadelo

      O reino estava em polvorosa. Grande parte da população se concentrava em frente o mercado central de Izlude. Enquanto uma verdadeira guerra acontecia em Prontera, os homens de maior confiança do Rei estavam na cidade satélite, vendo aquela batalha, que definiria o destino do reino. Os nobres do Rei confiavam na decisão do seu senhor e os militares não sabiam o que esperar, daquela atitude impensada de enfrentar o inimigo em pessoa. Alem deles e dos bravos conselheiros reais, apenas poucos homens tiveram a chance de ver a batalha, que mudou o destino do reino.

     O momento histórico em que Dhutt caia em frente a Tristan III, seria lembrado por todos. Mas o que parecia uma vitória, foi apenas o prenuncio de uma tempestade para um deles e o frio cruzou a espinha de todos, quando antes de cair, Dhutt fincou seu olhar naquele que seria responsável direto por sua derrota. Como uma força incontrolável, Dhutt partiu contra Aióros. Atravessando e arremessando todos que estivessem em sua frente. O grito do Mestre Taekwon, parecia poder ser ouvido por todo o reino:

     “Aióros, MORRA POR SUA TRAIÇÃO” 

 

 

 

      E o que se viu logo em seguida, foi o massacre de um dos heróis. Quando na frente de todos, o ódio de um monstro, destrói com um poder descomunal a armadura e abre um rombo de sangue no peito do Cavaleiro. A dor que ele sentiu foi tão viva e agonizante, que a única coisa que parecia fazê-lo esquecer a vindoura morte, naquele momento, foi a risada satânica, que não parou de ecoar em seus ouvidos no momento em que o chute acertou seu peito.

      “AHhAhaahahahahahaHAHahAHaHAHAHahahhAHHHAHAHHAAHHAHAH”

      

    - AAAAAAAAAAAHHH.......

     O Lorde acordava suado e dolorido. Como de costume nos últimos meses. A sua frente, só se via a imagem do homem, com as vestes de Mestre-Ferreiro. Com algum petisco esquentando em cima da fogueira armada, sem dar muita atenção ao pesadelo do Lorde, e parecendo mais preocupado em observar aquela noite e as belas estrelas que circundavam o céu.

     Logo Aióros se viu sentado sobre os lençóis que ele esticou sobre o chão, na clareira em que ele e o Mestre-Ferreiro acamparam aquela noite. Aióros criou o costume de dormir com calça mas sem camisa, afinal toda noite acordava suado em função de seus pesadelos. Depois de um longo tempo olhando para si mesmo, o Mestre-Ferreiro, Christian Vallmore, olhou para o jovem Lorde e lhe dirigiu a palavra.

     - O mesmo sonho?

     - Sim... Pra variar não é? - Disse Aióros com um leve sorriso. A ironia parecia querer se sobrepor ao drama.

     - Você precisa aprender a controlar isso. O fato de ter se afastado dos seus amigos, não parece estar ajudando você.

     - Não foi você mesmo que me disse isso? Que eu era incrivelmente dependente do apoio e da força deles?

     - Não se pode levar tudo ao extremo. Você era mesmo. Mas ainda assim você soube separar isso, quando foi pra se voltar contra todos e proteger o reino. Você fez isso duas vezes e conseguiu manter sua sanidade mental. Agora eu pergunto, o que foi que mudou dessa vez? Você esta cada dia pior.

     - Antes... meus sonhos não eram tão ruins. Alem do mais, eu precisava de um tempo de todos eles.

     - Isso por acaso teria algo a ver com a Cigana?

     Aióros fez uma expressão de profunda irritação e olhou fixamente para Christian, que não pareceu se abater, ou se afetar de qualquer maneira, pelo olhar do jovem.

     - O que quer que eu diga? Ela se entendeu com o marido dela. De qualquer jeito nós nunca tivemos nada, eu é que vi coisa onde não tinha. Mas se quer mesmo saber, não foi por isso que eu deixei o reino, nem por isso que eu perdi contato com os Gullwings, e também não é por isso que eu estou tendo pesadelos. Eu sei o motivo que causou todos esses problemas, e é bem maior do que uma simples desilusão.

     - E o que foi então? Se você sabe a causa, acabar com isso deveria ser fácil. Mas me diga, qual é o motivo por trás de seus sonhos?

     - O motivo... é porque... - Aióros abaixa a cabeça, respira fundo e tenta conter um pouco da raiva, que surgia em seu coração - Porque... ele estava certo... - O vento cortou o ar com força, por algum tempo o silêncio foi o único som que se ouviu por lá.

     - Dhutt? - Perguntou Christian, com o mesmo olhar inflexível.

     - Sim... aconteceu exatamente do jeito que ele falou. O Rei esta morto. Ele avisou que seria assim, mas nós confiamos no Rei. Acreditamos que ele teria responsabilidade com o próprio reino e no lugar disso, hoje o corpo dele reside na maldição, de um dos piores lugares que existe no mundo. Apesar de possuir descendência o destino do reino é por si inserto.

     - E?...

     - E o que? A profecia se cumpriu. Falta pouco agora pra que ela se complete, falta pouco pra crise e pra calamidade começarem no reino. Tudo isso por que todos os sacrifícios que foram feitos naquela maldita guerra, foram feitos para um Rei adúltero, que ignorou o seu povo pelos seus próprios prazeres banais. Agora que ele esta morto, quando essa história vier a publico, eu não quero nem ver o que vai acontecer com o reino e a crise que vai se instalar...

     O silêncio prosseguiu mais um tempo, diante do olhar impenetrável de Christian, por fim Aióros falou.

     - O fato é que ele estava certo. Ele avisou que o Rei ia morrer. E avisou que isso levaria o reino ao caos, pois degradaria toda a realeza, perante o ato indigno do Rei. O fato, é que em algum momento, essa história vira a publico e todos saberão que Dhutt estava certo. O Rei esta morto. Não foi digno o suficiente com seu povo e agora todo o sacrifico, que todos fizeram naquela guerra, não valeu nada! - Aióros abaixou a cabeça e olhou para a fogueira em sua frente - Sabe Christian, eu não consigo dormir a noite ou olhar pra trás, quando penso que tudo aquilo foi pra nada. Quando vejo que por mais que tenhamos lutado e cruzado o mundo, parece que certas coisas são irremediáveis e acima do nosso controle... As vezes, eu fico com raiva dos deuses, é como se a vontade deles pairasse sobre nós e esmagasse aquilo que nós chamamos de liberdade, criando o tão falado destino.

     Christian se aproximou da fogueira, mexeu nos troncos para aumentar o fogo e voltou-se para Aióros.

     - Eu repito minha pergunta e vou inclusive tentar ser mais claro com você. Por acaso se entregar aos seus pesadelos resolve? Você não quer se entregar ao destino, mas entrega o controle de sua alma, a uma emoção patética que nada mais é do que a frustração, de UMA pessoa ter te decepcionado! Ter seu trabalho jogado fora... Você acha que você sofreu? Acha que essa “era” tem problemas? Você alguma vez parou pra pensar, o que as pessoas nas guerras que exterminaram famílias inteiras, sentiram em não só não ter um Rei, mas simplesmente não ter um reino mais para se viver! Você fala em controlar o destino? Comece controlando você mesmo e suas próprias emoções! Até lá, você continuara sendo o que você tem sido toda noite, um patético chorão!

     Aióros ficou sem argumentos. As palavras não se formavam em sua boca depois do discurso de Christian, que manteve o mesmo tom frio com pouquíssimas exaltações, enquanto dizia suas crenças. Quando o sermão acabou, no mesmo tom firme e sereno, Christian se deitou para trás da fogueira, olhando para o céu. O Lorde ruivo olhou o Mestre e depois de um tempo, sem tentar discutir e ainda se sentindo muito mal com as palavras ditas, afirmou em um tom melancólico.

     - Você fala de um jeito, até parece que você viveu em outros tempos...

     Christian inclinou seu rosto e olhou para Aióros, parecendo levemente condolecido pela expressão do jovem e ainda mantendo a mesma firmeza em suas palavras, disse.

     - A questão Aióros, é que para se controlar o destino, não se pode se entregar a ele, ou há vontade dos deuses, da maneira em que a maioria dos humanos se entrega. Se você simplesmente, deixar as emoções te manipularem, do jeito que você esta fazendo, você será somente mais um homem com uma espada em mãos... No entanto se você entender como as coisas funcionam e for capaz de controlar as coisas que existirem a sua volta, fazendo com que o destino trabalhe em seu favor, controlando suas próprias emoções, fazendo o que for necessário para o mundo. Ai o cenário muda e você se torna mais do que simplesmente um homem. E é possivel para um ser humano tomar seu destino da mão dos deuses, mas para isso ele tem que ter os meios para ser mais do que só um homem!

     - E o que eu seria dessa forma? – Pergunta Aióros pensativo, nas palavras do Mestre-Ferreiro.

     - Uma lenda...

     - Você... já conheceu alguém que conseguisse isso?

 

    - Apenas uma pessoa.

 

 

       E sem mais nenhuma palavra, Christian se virou para o lado e dormiu. Deixando um Aióros extremamente pensativo, olhando para as estrelas.

    

 

   No dia seguinte, os dois seguiram seus caminhos. De passagem pelo lago do abismo, Aióros tentava acompanhar Christian em seus treinamentos. O Lorde vivia tentando entender quais eram os objetivos e mistérios do Mestre-Ferreiro.

 

 

       Já fazia algum tempo que Aióros estava recluso de Rune-Midgard. Durante suas viagens, ele tentou conhecer melhor as terras de Arunafeltz e Schwartzwald. Suas habilidades como Lorde ainda eram novas e o ruivo ainda tentava desenvolvê-las com treinos periódicos.

     O momento em que o ruivo deixou o reino de Rune-Midgard, ainda era fresco em sua mente. O dia em que Leafar chegou no castelo real e anunciou a Rainha e aos seus militares, sobre o corpo de Tristan III. Encontrado em uma sombria ilha nos mares de Veins. Para completar, o Lorde anunciou a fuga de Dhutt, e seu desaparecimento em um poço de lava. Sendo impossível identificar se o Ex-General estaria vivo ou morto. Todos os temores da família real foram realizados e  Aióros não sabia o que pensar. Tentando entender um pouco melhor tudo que aconteceu, viajou até Rachel e lá conheceu Christian.

     Um dia enquanto passava por uma encosta, habitada por um passaro bípede, conhecido como Vento da Colina, o rapaz se deparou com uma cena rara por lá. Um grupo de jovens sendo atacados por um Hidrolancer, um dos dragões mais poderosos do mundo. Como um Lorde novo e sem estar razoavelmente bem equipado na ocasião, ele sabia que não conseguiria nem arranhar o inimigo e tentou chamar sua atenção, pelo menos para que os jovens conseguissem fugir. Ele conseguiu atenção do inimigo, tal como a atenção de um grande grupo de ventos da colina, que impediu que o ruivo conseguisse levar o dragão para longe dali, mantendo Aióros preso por diversos golpes. Parecia que todos matariam ele naquele momento. Foi quando o Lorde viu o vulto branco, se aproximando em incrível velocidade. Enquanto seu impacto de Tyr cuidava dos pássaros, ele só viu o homem a sua frente soltar uma seqüência repetida de choques do carrinho, alguns segundos depois, o Hidrolancer estava morto no chão.

     E assim, pela primeira vez, Aióros pode ver o poder de Christian Vallmore. O Mestre-Ferreiro se apresentou e emendou dizendo que o Lorde mostrou-se muito honrado, alem de tremendamente descuidado e idiota. Aióros ficou bastante desconcertado, foi muito descuido mesmo de sua parte não analisar o ambiente a sua volta e não se proteger a altura dos Ventos da Colina. A essa altura do campeonato, o Lorde ainda conseguia fazer besteira se fosse para salvar alguém. Ele já deveria ser melhor que isso.

     Quando estava pronto pra ir embora, Christian lhe disse que ele saberia exatamente o que fazer, para deixar o lorde no nível que ele precisava, para proteger Rune-Midgard a altura. Ele ainda disse, que aquele Hidrolancer não apareceu ali a toa, diferente de algum galho seco que é solto convencionalmente. Aquele monstro que estava ali era natural do lago do abismo, e por algum motivo ele havia saído.

     Por fim o Mestre-Ferreiro falou que ia lá investigar e a ajuda do Lorde seria bem vinda. Aióros deu uma olhada no corpo do dragão, e percebeu pequenas gramíneas entre suas unhas. Não sabia dizer se eram naturais do lago do abismo. Mas sabia dizer que elas eram semelhantes às vegetações de Hugel, quando estava quase convencido a seguir Christian o mestre soltou uma frase final:

     “Talvez você possa encontrar nessa viagem, o que Rune-Midgard não conseguiu mostrar pra você.”

     E assim começou a viagem de Aióros com Christian. Eles seguiram para o lago do abismo, por caminhos e rotas que não passavam nem perto de cidades ou aeroplanos, o objetivo também era treinamento e Christian a cada luta ou desafio imposto a Aióros, se mostrava duro e inflexível. Em sua convivência pessoal, não mostrava nem um pouco de quem realmente era, fazendo com que muitas vezes, o ruivo não soubesse, qual seria o real objetivo daquele que se propôs a fazer dele um Lorde melhor.

     Ainda assim, por algum motivo que Aióros não conseguia explicar, ele confiava em Christian. Os conselhos e idéias do Mestre sempre pareciam centrados e corretos. Assim, Aióros foi contando como que ele chegou até ali e as histórias de sua vida, alem de um pouco de tudo que ele sentia. Nisso eles chegaram até o lago do abismo e o momento onde eles iriam se separar.

     Naquela manhã, Aióros acordou com facilidade. A noite não havia satisfeito o Lorde, e os sermões de Christian fizeram com que ele dormisse mal, ainda assim isso evitou que ele tivesse mais pesadelos.

     A neblina estava muito densa naquela manhã. Christian e Aióros desfizeram o acampamento rapidamente, colocaram suas vestimentas de batalha e abandonaram a encosta segura em que tinham passado a noite. Logo depois foram seguindo com suas bagagens e equipamentos, enquanto andavam pela borda do abismo.

     - O que você espera que nós encontremos por aqui?

     - Você nunca veio no lago do abismo antes Aióros?

     - Já vim uma vez. Mas nunca adentrei na “lendária” caverna de que tanto falam.

     - Você fala em um certo tom de desdém...

     - Nada pessoal, mas para mim dragões são criaturas místicas, que estão alem de nosso conhecimento e nosso tempo. Uma vez me envolvi com uma sociedade que estudava esse local. A teoria mais aceita sobre como os dragões existem nesse ambiente, é que o centro daqui, a ilha no meio do lago no caso, seria um nó dimensional, e o motivo dos dragões sobreviverem por milhares de anos aqui, é que o tempo flui mais lentamente. Os dragões que existem aqui, podem ser mais velhos do que a própria humanidade.

     - E qual o seu ponto?

     - É que quando o ser humano tenta controlar o que ele não entende, geralmente a coisa acaba mal e pessoas acabam se machucando. No fim, pessoas de bem tem que arrumar soluções às pressas...

     - Você parece meio decepcionado com a humanidade ultimamente.

     - ... Fiquei pensando no que você me falou ontem. Sinceramente...Não sei se eu estou decepcionado com a humanidade ou com minhas próprias incapacidades...

     Christian deu um leve sorriso, que se escondeu bem por trás de sua máscara de fugitivo, e logo em seqüência falou.

     - Sabe como se controla aquilo que não se compreende por total?

     - Como...

     - Bom... aaah, chegamos!

     Aióros olhou para frente, havia uma espécie de pilastra de aparência muito antiga. A frente da pilastra possuía três aberturas com formatos estranhos e pequenos desenhos com aparência antiga, em cima de cada uma.

     - O que é isso?

     - Nossa passagem para o nosso objetivo. Olha, o Hidrolancer que nós vimos veio daqui, da caverna no meio da ilha, de alguma maneira ele saiu de lá e isso não é possível de acontecer. O único habitat onde ele vive é na caverna do lago. Uma vez que nós chegarmos naquela ilha, provavelmente vamos encontrar alguma pista do que aconteceu. Mas os dragões que existem lá são poderosíssimos, como você mesmo já viu por algumas vezes em sua vida. Está disposto?

     Aióros olhou com uma expressão irritada e prosseguiu em direção a pilastra.

     - Você ainda não explicou o que é isso, essa pilastra nos leva até o nosso objetivo? O que ela seria? Um portal?

     Christian estendeu a mão para Aióros, que esticou a dele para receber uma cauda de dragão, uma presa de dragão e uma escama de dragão.

     - Agora observe... - E com essas palavras, Christian inseriu a cauda, a escama e a presa, nas aberturas existentes na pilastra e sem o menor ruído, para a surpresa de Aióros, o Mestre-Ferreiro se desmaterializou em sua frente, como se fizesse parte de toda aquela neblina.

     - Bom... vamos então... - E com os mesmos gestos de Christian, o jovem Lorde inseriu na mesma ordem os objetos nas aberturas da pilastra. Como um solavanco que o deixou bastante enjoado, Aióros viu tudo em sua frente escurecer como um breu absoluto, para em seguida ver as mesmas cores com mais neblina do que nunca, no que parecia ser uma ilhota no meio do mar.

     - Você esta bem?

     - Mais ou menos... fiquei meio tonto e eu não fico assim em teleportes.

     - Esse teleporte é mais antigo do que data o conhecimento humano, e mexe um pouco com o organismo. Pelo menos os novos não são assim.

     - Essa é a ilha então?

     - Sim, bem vindo ao lago do abismo. Agora vamos avançar logo até a caverna, antes que feche o portal que nós abrimos.

     Aióros seguiu Christian enquanto eles atravessavam a neblina. A vegetação e relevo da ilha ficava mais clara com a travessia. Situada bem no centro do abismo com as mesmas gramíneas e algumas das árvores fortes que existiam na floresta superior. A ilha do lago apresentava uma atmosfera muito estranha, era como se quem estivesse lá, sentisse que fazia parte de um outro mundo, quase como se vivesse em outra atmosfera. Cadê vez que respirava lá Aióros se sentia diferente e chegou a pensar que estava realmente, em alguma espécie de nó dimensional.

     Depois de caminharem alguns passos, Aióros e Christian chegaram até a entrada da caverna. Duas grandes pilastras de pedra se situavam nos extremos direito e esquerdo da entrada, sendo que a parte superior que formava um arco, era composta por diversas pedras que se assemelhavam a gigantescos dentes afiados, em direção ao chão. Fazendo parecer que a entrada da caverna era realmente a boca de um dragão, envolta de uma série de eras e plantas que envolviam as pedras e com um breu absoluto na entrada adentro.

     No momento em que os dois seguiram para entrar, a coisa aconteceu.

     Não se sabe de onde veio, ou qual foi o epicentro, se sabe apenas que um grande tremor começou, e que de uma em uma, três grandes placas de pedra surgiram do chão e bloquearam a entrada da caverna da ilha.

      Quando Aióros e Christian se voltaram para trás, avistam um grupo que deveria ter mais de vinte criaturas, que Aióros nunca viu na vida. Haviam dois tipos deles.

     Um bastante corpulento com uma espécie de roupa de retalhos de cor acinzentada, com cabelos avermelhados como os cabelos do Lorde, a pele azulada com um leve tom arroxeado, parecendo putrefata como a pele de um zumbi.

     O outro apesar de não ser tão corpulento, conseguia assustar ainda mais, com a mesma pele azulada e um corpo mais magro, com peças de roupas que mais pareciam retalhos vermelhos, parte da calça com cor acinzentada e branca, e um cabelo azulado semelhante ao do outro tipo de monstro mas com aparência ainda mais mórbida. Cada um desses carregava consigo o que parecia ser a lamina de uma foice.

     - O que são esses bichos? - Disse Aióros com um tom tenso já embainhando sua espada para o combate. Christian olhou a sua volta com uma expressão séria e falou logo em seguida.

     - O maior de cabelos vermelhos se chama Zumbi Dilacerado. O mais magro com a lâmina na mão se chama Massacre. Os dois são igualmente fortes e complicados, o massacre é bem mais resistente, mas o Zumbi ataca de até nove metros de distancia...

     - E por que não fomos atacados ainda?... - Disse Aióros imóvel em sua posição de combate.

     - Por que nós estamos totalmente cercados...

     No momento em que Christian proferiu aquelas palavras, a neblina que cercava os dois combatentes começou a se dissipar. O que parecia ser apenas 20 monstros em sua frente, se tornou pelo menos uma centena, quando eles puderam ver com calma as fileiras de monstros que estavam atrás dos primeiros 20 avistados.

     - Minha nossa... - Aióros manteve-se na mesma posição, mas sentiu medo dentro de si naquele momento, como poderiam derrotar aquela infinidade de monstros que de acordo com Christian, que derrotou facilmente o Hidrolancer, eram bem poderosos. Mas ao mesmo tempo ele pensou, porque não estavam sendo atacados... _Você acha que a neblina foi só uma distração? E esses monstros são agressivos ou não?  Por que não estão nos atacando?

     Nesse momento, passos tortos puderam ser ouvidos em meio à multidão de monstros, batidas seqüenciais de uma espécie de bastão puderam ser ouvidas no chão e no meio do exercito de zumbis a sua frente um caminho se abre, onde os dois podem ver cerca de 2 Massacres acompanhando um vulto encapuzado. Em seqüência, surge de trás dos Massacres, uma figura com um bastão que projeta a imagem de uma caveira. Com apenas a mão visível, seus dedos azulados e pele putrefata, a criatura se adianta totalmente coberta por suas capas marrons a roxas, com o rosto coberto com o crânio de algum animal aparentemente desértico e um capuz marrom com um chifre em cada extremidade.

     Aióros olha de relance para Christian que fala:

     - E esse é o Necromante... prepare-se, o combate vai começar agora... - Disse Christian, com o olhar concentrado a sua frente e seu machado empunhado em suas mãos.

     O Necromante olhou através do crânio em seu rosto para os dois. Aióros reparou em suas mãos, que começavam a fazer um leve movimento com o cajado, o Lorde brilhou em dourado duas vezes, ativando sua rapidez com espadas e dedicação, logo sua Katzbalger começou a brilhar em dourado também, ativando a magia conhecida como lâmina de aura. Ao mesmo tempo ele sente o poder das habilidades de Christian atingi-lo e seu ataque aumenta consideravelmente. Com isso o braço do Necromante terminou de descer e todos os monstros em sua frente avançaram contra Aióros e Christian.

   Continua... 

 

 

***

 

Trilha Sonora de Sombras- Capítulo 1:

 Prólogo : http://www.imeem.com/people/Z1xxQJU/music/JDIv7WBe/bittersweetdreamsmp3/

 

Pesadelo de Aióros/Morte nas mãos de Dhutt : http://www.imeem.com/people/Z1xxQJU/music/B2d28RyE/immediate_music_immediatemusiclet_it_burn/

 

 Aióros e Christian/Acordar até a chegada na Ilha: http://www.imeem.com/people/Z1xxQJU/music/_PrxcEee/jigginjont_donkey_kong_country_west_coast_dk_island_oc_remix/

 

Ataque dos Zumbis na ilha do Lago: http://www.imeem.com/people/Z1xxQJU/music/Aaa4XM0t/pfeifer_broz_music_inc_frantic_chase/

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

uhu! primeiro a comentar! shiftone!

quer dizer que você lança uma dessas no fórum e nem avisa né? mas dexa quieto, se sou o primeiro a comentar, fica tudo bem xD

sério, esse começo está mto bom, mudou alguma coisas que eu me lembrava, mas ficou melhor ainda. e tem uma parte que eu tive que quotar:

O Mestre-Ferreiro se apresentou e emendou dizendo que o Lorde mostrou-se muito honrado, alem de tremendamente descuidado e idiota.

e isso lá é vergonha? se fosse eu eu ia até agradecer xD

isso aí, esse ficou mto bom, e a parte que chegou a multidão-de-zumbis-mob-de-mvp-of-d00m-from-hell eu pude me ver na ilha( ou caverna, o que vier primeiro) olhando esses bichos feios aí, faça-me um favor: esmage esses bichos como nunca fez na vida, eles me encheram muito o saco quando eu tentei completar a quest da ilha esquecida, mas vá lá... e gogogo cap dois!

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

 Aeeew, Aióros! Parabéns por finalmente lançar a Fic, cara.Ah, sei lá, o que eu vou falar? Eu acompanhei tudo :p Deixa eu elogiar um pouco: Ficou muito legal, Aióros. Essa formatação aí ficou boa e, a partir do capítulo que vem, vamos à trilha sonora em seus espaços, né? Maldito fórum zicado [^o)] .Deixa eu puxar a sardinha pro meu lado: Podem falar, a trilha sonora ficou muito boa, né?[:p]  parabéns, Aió! Vamos, vamos, capítulo 2!^^   Edit - PS: Er...faltou uma música. "Skeletons Rising", lá no final na parte dos zumbis.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, mto loca!De boa, vcs três tão mandando muito bem nas RagnaTales. Você, o Seraos e o Rafa tão arregaçando, tá muito bom! Tudo ligado, tudo a ver. Você incluiu os acontecimentos do prólogo do einehrihriharai do Rafa, ficou loco! Eu vejo "RagnaTale" no título, já sei que é algo arregaçante de algum de vocês!

Eu gosto do Christian porque ele trabalha com o cara mais f... do Rag, o Leonard!Só acho que precisa dar uma melhorada no português. Tem uns errinhos que até passam, tal, mas véi, vc escreve junto com dois autores da novela das 8 (Rafa) e das 7 (Seraos). Precisa sair da Malhação e pegar pelo menos novela das 6 agora! heauheauheauheauhae zoeira hein?

Ler isso dá muito saudade do tempo que eu tava na OD e jogava Rag.Continua a paradinha ae que tá loca. Parabéns e faz o Aióros ser menos emo! 

Link para o comentário
Share on other sites

Minha nossa ^^

Muito obrigado a todos voces!!! Foi uma fic planejada com muito cuidado e que me deixa muito feliz em ver que conseguiu agradar a todos os que estão lendo!!!

Continuarei a postar sim e agradeço a todos os elogios^^ Sempre tentando a partir desse primeiro capitulo fazer um trabalho que continue adequado!!!

@Super Gojeta

valeu os elogios meu rapaz^^ acho que voce vai gostar do capitulo 2! Mas calma que ainda vem muito mais alem do exercito de zumibis Doom from hell XD

@Sniper Maizena

Que bom que voce gostou^^ Vindo de um leitor profissional de fics como voce significa muito xD e vou postar regularmente sim em cerca de uma em uma... *pensa no grupo de flooders assassinos* ... pensando bem duas em duas semanas xD

@ Adelle

valeu Adelle^^ daqui em diante quero ver voce acompanhando os próximos, para dizer todas as opiniões que voce tem em mente, e valeu a força^^

@HellSpawned

Muito obrigado pelos Elogios!! Mas o Aióros não é emu, é apenas emocionalmente sensivel xD  e se voce gosta do Leonard continue acompanhando a fic, se voce leu Leo VII vai ver que tudo esta interligado!

@ Argus

Brigadão Argus, acho que peguei a manha desse forum, estou vendo se consigo uma formatação ainda melhor pro capitulo 2, logo mais envio ele pra voce editar, e acho que as musicas no capitulo dois vão ficar como a gente quer, alem de uma formatação ainda melhor

Daquei em diante sempre tentando fazer um trabalho cade vez melhor!

Abraços a todos e obrigado pela força! Aguardem que vem mais!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que voce gostou^^ Vindo de um leitor profissional de fics como voce significa muito xD

 

Nossa!!Me emocionei aqui![/verg]

*pensa no grupo de flooders assassinos* ... pensando bem duas em duas semanas xD

 

É bom cumprir a promeça,pois eu tenho alguns contatos e posso descobrir seu horário de jogo...para..hum..digamos que quero "converssar" com você[/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que voce gostou^^ Vindo de um leitor profissional de fics como voce significa muito xD

 

Nossa!!Me emocionei aqui!>
É bom cumprir a promeça,pois eu tenho alguns contatos e posso descobrir seu horário de jogo...para..hum..digamos que quero "converssar

contatos.. fala que esses você já resolveu e não pretende encontra-los e chamar o pd para faze-los dar informações, pls...

*ouve som de arcos e katares ao fundo e começa a correr*

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Lost Style comment generator:

Ai, como eu fui deixar a Lost Heart me convencer a ir ressussitar o Aióros? :S

Ela só queria usar o corpo dele.

Se bem que não foi ela quem me convenceu, foi o Argus mesmo. Ele disse que ele tinha cérebro e era útil pro clã e tal.

Eu queria deixar ele morto pra servir de mártyr politico, etc. (e pq senão ele me obrigaria a vir comentar na fanfic dele, que foi o q aconteceu :p).

 To brincando, ficou super legal a fanfic. A turma não viu o processo de criação da mesma, mas a gente no forum da Gullwings, viu, reviu, leu, re-leu, engoliu, mastigou... Sério, o Aioros incomodou se esforçou TANTO que está mais do que de parabéns.

Ainda bem Pena que so faltam mais 999 alguns capitulos.

 

=D

By fox agora:

Muito bom guri, parabens!

Adorei a capa!

Faltou uma gostosa semi nua ali, mas...

 

Link para o comentário
Share on other sites

oquei, tudo mto bom... mas cade a parada nova por aqui? vc disse de duas em duas semanas, mas cade pelo menos a armada flooder ou o comunicado de que o prazo atrasou por causa de uma zica qualquer? levanten-se, posts! * folha de ygg*

flow

 Essa eu respondo por ele.
 O capítulo 1 já está pronto e o dois já está

saindo do forno. Mas os três autores de RagnaTales vão se intercalar

nas postagens, ou seja, não depende só de mim! emotion-4.gif

 
Link para o comentário
Share on other sites

 Há, 30 anos depois que consigo comentar!Sem créditos, depois sem pc e por fim sem tempo, ficou bem complicado!De parabéns pela publicação Aióros! (Finalmente seu safado enrolão escritor atrasado!)Está sumido do msn até, precisava falar com você para discutirmos o capítulo 2, estou com pouco tempo livre, mas sempre permaneço no msn durante o trabalho, logo podemos trocar idéias. Parabéns novamente pelo lançamento da fic e gogo capítulo 2! (Já sei spoilers, hohoho! [/mal] )

Link para o comentário
Share on other sites

xDD

foi mal a demora Ishiro @@ sumi do msn por causa daquele problema que deu¬¬ passou pro meu orkut tambem, mas o capitulo 2 esta sendo finalizado hoje e indo pra edição, ou seja agora voce que vai ter que correr com a capa xD ou vai virar o próximo alvo do psicótico do Maizena

amanhã eu te envio o capitulo dois inteiro pelo e-mail, abração meu velho^^

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei, atrasada, mas cheguei.

Eu tava com preguiiiiça de ler, mas lí. Lí e eu gostei.

Só acho que você não deve ter um caso com o Mestre Ferreiro... Se não eu vou me desiludir!!

E se eu tivesse num monte de zumbis, ficariam tantos braços e pernas perdidos dentro do meu biquini... Não sei como eu me daria na situação. Na verdade eu sei, mas esquece.

 

Beijoooooosssssss

Link para o comentário
Share on other sites

vai ter que correr com a capa xD ou vai virar o próximo alvo do psicótico do Maizena

 

Bem...o capítulo 2 ja ta pronto,então ou você realmente se apreça ou o que o Seya Aioros disse vai se tornar real...[/mal]

@topic

To doido pra ver o que vai acontecer!

@Tortura again

Você prefere seguidas perfurações de felchas de cristal e fogo(xoque térmico) ou uma lenta mutilação dos dedos dos pés?

Link para o comentário
Share on other sites

oquei, tudo mto bom... mas cade a parada nova por aqui? vc disse de duas em duas semanas, mas cade pelo menos a armada flooder ou o comunicado de que o prazo atrasou por causa de uma zica qualquer? levanten-se, posts! * folha de ygg*

flow

  Nem sei se vai vir logo!Essa criatura ainda não me mandou o capítulo 2 pra revisão e trilha ¬¬  Aióros, eu já disse que estou bem, manda logo! Adoro escolher a trilha!
Link para o comentário
Share on other sites

oquei, tudo mto bom... mas cade a parada nova por aqui? vc disse de duas em duas semanas, mas cade pelo menos a armada flooder ou o comunicado de que o prazo atrasou por causa de uma zica qualquer? levanten-se, posts! * folha de ygg*

flow

 

 

Nem sei se vai vir logo!

Essa criatura ainda não me mandou o capítulo 2 pra revisão e trilha ¬¬

 

Aióros, eu já disse que estou bem, manda logo! Adoro escolher a trilha!

 

E dessa vez coloca a trilha sonora no meio do texto, pra ajudar a leitura!

Link para o comentário
Share on other sites

oquei, tudo mto bom... mas cade a parada nova por aqui? vc disse de duas em duas semanas, mas cade pelo menos a armada flooder ou o comunicado de que o prazo atrasou por causa de uma zica qualquer? levanten-se, posts! * folha de ygg*

flow

 

 

Nem sei se vai vir logo!

Essa criatura ainda não me mandou o capítulo 2 pra revisão e trilha ¬¬

 

Aióros, eu já disse que estou bem, manda logo! Adoro escolher a trilha!

 

E dessa vez coloca a trilha sonora no meio do texto, pra ajudar a leitura!

Boa!

Coloca a trilha na hora que ela deve começar e na hora que deve terminar.

Link para o comentário
Share on other sites

 

E dessa vez coloca a trilha sonora no meio do texto, pra ajudar a leitura!

Boa!

Coloca a trilha na hora que ela deve começar e na hora que deve terminar.

 Só tenho uma coisa a dizer pro Aióros: hahahahaah!!! Eu avisei! Olha só, eu disse pro Aióros fazer isso. Inicialmente ele não quis porque blá blá blá blá blá! Depois, aconteceu zica nesse fórum que nós não descobrimos como postar os links e etc e tal e acabou saindo como saiu!Mas já estou trabalhando nisso :D As músicas ficaram legais? Posso manter assim? (não a posição delas no post...ah vcs entenderam ¬¬)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...