Marcelo B. Posted November 27, 2022 Share Posted November 27, 2022 Jogo rodando tranquilo las no hode,até um momento que deu o seguinte erro: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 27, 2022 Share Posted November 27, 2022 Houve algum erro ao atualizar o jogo e não baixou esse arquivo de sprite corretamente. A forma mais fácil de corrigir é baixando o jogo novamente através deste link:https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo B. Posted November 27, 2022 Author Share Posted November 27, 2022 Vlw meu nobre,baixei atraves do link ai e resolveu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BAMC Posted December 23, 2022 Share Posted December 23, 2022 Bruh, comecei a jogar e o meu deu a mesma coisa. Tentei baixar de novo e o erro persistiu, procurei "consertar" os sprites que davam erro mas não achei na net, aí baixei pelo link do Magnatrom e deu nisso: Ouvi falar do game essa semana. Tentando jogar tem uns três dias. O jogo parece fd e muito completo, mas me decepciona quando finalmente dá certo e a parada da problema kkkkkkkkkk. Queria saber da comunidade mais calejada se é normal isso, pq eu to sofrendo como iniciante nesse game sem nem conseguir jogar kkkkkkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 23, 2022 Share Posted December 23, 2022 @BAMC Boa noite man. Isso acontece por que o link para baixar o jogo está sendo "atualizado" constantemente. O link dessa semana é este Aqui Por ele vc deve conseguir baixar o jogo de boas e não vai mais dar esses erros. Bem vindo ao bRO. Esse Fórum é o melhor canal de informações sobre o Ragnarok, estamos aqui para ajudar no que for possível. Bom jogo man? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts