Ir para conteúdo

sqL

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sqL

  • Data de Nascimento 11/27/1991

Conquistas de sqL

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pelo amor de Deus, Alguem recala esse Bolo de Abacaxi aí... essa treta promete mais que o evento de aniversario.
  2. ué, não precisa a armadura estar com refinamento 9 para que se possa obter a pedra de crit?
  3. kkkkkkkkkkkkk maaanoooo que viagem
  4. sqL

    Miação no Asgard

    Jogo no Asgard desde que se iniciou. Era muito bom ver o pessoal no início do servidor: Não havia sequer ks. E quando acontecia algo de forma acidental logo era seguido por um pedido amistoso de desculpas. Uma das pessoas que estão fazendo a desgraça do asgard é bem conhecida por todo o servidor e não é vista por bons olhos por NENHUM player. O que leva a empresa a não punir de qualquer forma os chares envolvidos neste tipo de confusão?
  5. Qual servidor? Daria pra fazer o seguinte: 1º eu ti chamaria pra um clã 2º eu racallaria voce dentro da sala do emperium se você conseguir sair do castelo vivo, seu problema estará resolvido! abraço!
  6. Cheguei aqui só pra avisar que sou mais 1 nesse montante de gente com problema na att. Abraço!
  7. Ninguém faria um Tk ranker pra depois se tornar Espiritualista ou mTk. mas blz
  8. na verdade tem que acertar o chute que vai estar na postura pra iniciar o combo. também pensei que era só sair apertando "loucamente". kkk Sim, isto de pre-requisito eu saquei. O problema aqui tem sido quanto a dar continuidade ao combo. Comigo ele não se estende muito.
  9. Então, amigos, não tenho muita intimidade com a classe Taekwon, na verdade só cheguei a me interessar por ela a pouco tempo e ao meu ver não estou sabendo me utilizar bem dela. Senhores(as), estou no rank de taekwon a cerca de 1 semana e meia e ainda não aprendi a spammar as habilidades de forma eficiente. No meu caso, só consigo utilizar o chute quando o mesmo faz a postura. O que há de errado? (Delay mental?) Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...