Ir para conteúdo

Zitosblaze

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zitosblaze

  • Data de Nascimento 07/01/1993

Conquistas de Zitosblaze

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Em qual servidor joga? Thor Qual o nível do seu personagem? 104/12 Qual o seu tipo de construção? ld, toque Prefere upar em grupo ou solo? Grupo Pretende enriquecer com o up? Tanto faz Que equipamentos possui? +12 btt com tg, lança ancestral +12, Xogunato +13, sapatos convergentes +9, asa mira 2/1/1 com menblatt, pó de fada, anel do capiroto, orbes arcanos, diadema do serafim Pode adquirir novos equipamentos? No momento não Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim
  2. Boa tarde à todos! Estou pensando em investir em uma lutador com os seguintes atributos listados acima, e gostaria de saber quanto está custando mais ou menos ela (pode ser uma 6/5/5) E tenho também uma outra dúvida... Vale mais a pena investir numa lutador como está citada, ou comprar uma temporal +9 lutador 7 e for +200? Obrigado à todos pela ajuda!
  3. Olá, bom dia primeiramente. Devo dizer que gostei bastante do tópico, realmente tirou algumas dúvidas minhas. Mas eu tenho uma ainda, lança das mil pontas ainda é eficaz? Comprei uma Gungnir [2] recentemente e fui testar seu dano em alguns mobs (ela está +0 ainda), só que para minha surpresa ela não deu muito dano. Se eu colocar ela no +9 a diferença será muuito maior? Ou não vale mais a pena investir na habilidade? Obrigado.
  4. Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se isso está acontecendo só comigo ou se mais alguém está passando pela mesma experiência. Sai para tomar um café, e quando voltei me deparei com este erro, e isso ja faz mais de 30 minutos.
  5. Primeiramente boa noite a todos.Gostaria de saber se os atributos da mochila são cumulativos.Por exemplo: Se eu refinar até os +7 e tiver for 90+ ela me da atq +30 certo? e se for +9 atq +20. No caso, do +9, ela acumula o efeito do +7 e fica com atq+50 ou perde e fica só com 20?Desculpem se a pergunta for idiota, mas voltei a jogar depois de 3 anos e não tinha esse item na época que eu jogava.Agradeço a todos que responderem. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...