Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/11/2021 em todas áreas

  1. É, o formulário veio porque a água tá batendo no "bumbum". Tem que ser feito algo em breve, senão o pessoal quita mesmo. Algo assim, eu não ligo para itens apelões de rops, eu até curto, pois dá margem para builds malucas diferente, mas tem que trazer episódios novos e eventos bons. Parece que estragaram o evento que mais traz player de volta pro server.
    3 pontos
  2. Nós fazemos relatórios semanais e mensais que são entregues para a distribuidora e desenvolvedora. Constantemente reforçamos alguns pedidos, uns acontecem e outros não. Que tipo de conteúdos? Depende, por exemplo: Atualizações, itens, mecânicas, visuais exclusivos para o nosso servidor. Não passamos detalhes porque muitas vezes não podemos apresentar, ainda está em discussão ou com outra equipe. O que fazemos é levar os pedidos da comunidade em consideração e apresentar para as equipes de Rag discutirem se é possível. Todo o feedback de vocês é importante, muita coisa já aconteceu justamente por causa dele.
    3 pontos
  3. Ver o Eddga dar Impacto Flamejante é muito louco hahahaha. #EddgaAuraVerde
    2 pontos
  4. Esse tópico não tem intuito de prejudicar a staff, então, se não for do agrado e forem fazer algo a respeito, podem apagá-lo. Digo, não é um tópico de "jogar no ventilador", apenas algo óbvio que eu percebi que talvez a staff nem ligue mesmo, e que quer mais é que o pessoal aproveite, afinal, eu mesmo já falei várias vezes, e não parecem ter se importado. Então talvez eu só esteja sendo um chato, de fato não liguem. Então apesar de serem dicas bobas coisas óbvias, resolvi criar esse tópico pra que mais gente aproveite. Aqui vão duas dicas para iniciantes. A primeira, para iniciantes do Thor: Asa de Mosca e de Borboleta infinitas (e com peso 0, melhores que as de ROPs): - Crie um Aprendiz, em qualquer conta; - Passe o set dele (set de Aprendiz, obtido no início do jogo) para outro personagem; - Repita o processo; - Leve seu personagem com todos os sets até uma Máquina de Vendas (presentes em todas as guilds de Classe 1, no Éden e talvez outros lugares); - Troque os sets de Aprendiz por Vale-Armazéns; - Troque os Vales por Asas de Borboleta e de Mosca; - Stonks. Repita todo o processo, se quiser. Nota: isso pode ser feito para pegar outros prêmios, mas não vale muito. A segunda, para iniciantes de ambos os servidores (desde que você tenha muitas contas em Valhalla): - Oridecon e Elunium Enriquecidos infinitos: - Com a modificação no sistema de refino, não é mais necessário equipar o item para refinar. O evento Logue e Ganhe atual concederá 100 Oridecons Enriquecidos e 100 Eluniuns Enriquecidos; - Colete-os em várias contas, e então nunca mais gastará dinheiro ou precisará farmar Elunium e Oridecon comuns; - De preferência, guarde-os para usar durante o período do Evento de Refinamento, onde ambos têm chances aumentadas; - Stonks Nota: Isso é o óbvio e também pode ser feito para pegar qualquer prêmio do evento que seja transferível (não é o caso dos minérios, mas é só você transferir o equipamento a ser refinado, obviamente). Alguns dos itens do evento são transferíveis apenas por RODEX. Lembrando que não, nada disso é contra as regras. Aproveitem.
    2 pontos
  5. Meio que isso mesmo. O rag é um jogo que traz bastante um sentimento de nostalgia ao players, não é preciso se esforçar muito para manter eles (apesar que eu considero um jogo fora da meta atual, tendo pouco jogador novo). Basta trazer ao menos um episódio a cada uns 6meses que o pessoal fica, mas desde que voltei pra valer de um quit (março de 2020) não veio nada.
    1 ponto
  6. é... mas na maioria destes jogos você não precisa pagar um passe com rops toda vez que você morre. Esta dando para jogar a cheffenia mas tem que ter a pt toda bem equipada e mesmo assim esta complicado a um ponto de selecionar as pessoas que conseguem ficar vivas la dentro (ou seja, novato nem tem vez). Não é uma questão de chorar mas de reclamar pq veio a att pela metade, não veio os drops que deveriam compensar os mvps ficarem mais fortes e ainda por cima teve o nerf do refino. A maioria das salas da cheffenia estam vazias, e mt gente esta quitando do game dps da att
    1 ponto
  7. Adorei a ideia hahaha
    1 ponto
  8. dá pra tentar a sorte com os vale presentes e conseguir alguns diários o triste é que não veio chiclete i.i #TeamChicletenoLogueeGanhe
    1 ponto
  9. novamente logue e ganhe sem chiclete? poxa, poderiam colocar ao menos o chiclete na máquina de presentes (aquele que usa os vales) tem como mudar ainda pra acrescentar o chiclete?
    1 ponto
  10. Colocar mvp de Bio 5 na primeira cheffenia de aura verde não vai dar super ruim não? Tipo, ainda nem testou se os jogadores vão se adaptar a nova cheffenia. Uma coisa é ir na torre sem fim e matar de 2 em 2 mvps, agora na cheffenia é lotado de mvp.
    1 ponto
  11. eu vi um cara, RK com esse item, a não ser q tenha uma capa não visual, q eu não sabia, mas é meio estranho Pernas de Aranhahttps://www.divine-pride.net/database/item/20613/ link do Browiki com a lista de prêmios do logue e ganhe https://browiki.org/wiki/Logue_e_Ganhe
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...