Ir para conteúdo

Ragnarok travando o pc geral


darumaotoshi

Posts Recomendados

bom dia a todos, deês de ontem estou com um problema com o Ragnarok, abro o jogo e logo em seguida ele trava toda minha maquina sendo necessário eu força o desligamento .

já desinstalei, formatei a maquina, estalei e atualizei os drives e nada de resolver e a maquina que eu jogo ela suporta tranquilo o jogo jogo nela a mais de ano e nunca tive problemas. como esse.

alguém poderia me da uma luz,, para resolver esse problema.. 

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa tarde
Man, que bizarro.
Parece quando eu jogava nos pcs de lan house.
Mas esse problema ai deve ser na sua máquina mesmo, pois o meu pc é velhão e nem placa de vídeo tem, porém tá rodando o rag de boas.
E olhe que passei a tarde de ontem e boa parte da noite jogando.

Me perdoe por não lhe dar nenhuma solução tecnica sobre o problema, mas como não vi mais ninguém reclamando disso aqui ou lá no discord, só posso concluir que o problema está ai.

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, darumaotoshi disse:

já desinstalei, formatei a maquina, estalei e atualizei os drives e nada de resolver e a maquina que eu jogo ela suporta tranquilo o jogo jogo nela a mais de ano e nunca tive problemas. como esse.

Pode ser a que algum dos drivers que você usa foi atualizado e causou conflito com o jogo.

Tente usar versões anteriores pra ver se corrige, como o driver de vídeo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pode ser a que algum dos drivers que você usa foi atualizado e causou conflito com o jogo.

Tente usar versões anteriores pra ver se corrige, como o driver de vídeo.

vou tentar esses dias atualize alguns drives, porem estava funcionando ai ontem deu isso de repente

y

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...