Darkgotico13 Postado Maio 26, 2022 Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Estou Relatando um Erro na Hora de "Criar Homunculus" com o Embrião, Quando eu Tento usa a Habilidade aparece o Homunculus em seguida o servidor me Desconectar por Favor me ajuda 20220526_153834.heic 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zortrax Postado Maio 27, 2022 Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Estou com o mesmo problema 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado Maio 27, 2022 Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Também estou! 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Maio 28, 2022 Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Abra um ticket de suporte, é a melhor coisa a se fazer.https://support.warpportalbr.com/Main/ Com o ticket a equipe pode solicionar seu caso isolado e ainda juntar com informações de outros reports para solicionar de modo geral. Como muita gente parece estar com este problema após a última manutenção pode ser que a equipe agilize o processo de correção do bug. 1 Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ellua Postado Maio 28, 2022 Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Em 5/26/2022 em 4:00 PM, Darkgotico13 disse: Estou Relatando um Erro na Hora de "Criar Homunculus" com o Embrião, Quando eu Tento usa a Habilidade aparece o Homunculus em seguida o servidor me Desconectar por Favor me ajuda 20220526_153834.heic 2.81 MB · 43 downloads Abri ticket ontem, e responderam hoje com essa seguinte mensagem. Olá, boa tarde. Estamos cientes deste problema e ele será corrigido com a manutenção da semana que vem, na terça-feira. Depois da correção, podemos verificar alguma ação para evitar que fique no prejuízo com o consumo dos itens. Até lá, recomendo que apenas aguarde. Agradeço a compreensão e o reporte. GM Arudi Equipe de Atendimento WarpPortal BR Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado Maio 28, 2022 Compartilhar Postado Maio 28, 2022 1 hora atrás, Ellua disse: Abri ticket ontem, e responderam hoje com essa seguinte mensagem. Olá, boa tarde. Estamos cientes deste problema e ele será corrigido com a manutenção da semana que vem, na terça-feira. Depois da correção, podemos verificar alguma ação para evitar que fique no prejuízo com o consumo dos itens. Até lá, recomendo que apenas aguarde. Agradeço a compreensão e o reporte. GM Arudi Equipe de Atendimento WarpPortal BR Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado! Pior que gastei uns 2kk nisso... piada viu Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ellua Postado Maio 29, 2022 Compartilhar Postado Maio 29, 2022 17 horas atrás, [email protected] disse: Pior que gastei uns 2kk nisso... piada viu recomendo abrir ticket então, por mais que já saiba a resposta, pra que eles te reembolsem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ACamis Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 E eu que fiquei a madrugada de terça para virar alquimista, ansiosa pra criar meu homunculus ?, e na hora de criar o servidor me desconectava. Mandei o ticket e me disseram q teria q esperar a atualização semanal. Achei uma sacanagem ?, esperar uma semana... 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.