Jump to content

Desconectado na Criação de Homunculus

Darkgotico13

Recommended Posts

Abra um ticket de suporte, é a melhor coisa a se fazer.
https://support.warpportalbr.com/Main/

Com o ticket a equipe pode solicionar seu caso isolado e ainda juntar com informações de outros reports para solicionar de modo geral.

Como muita gente parece estar com este problema após a última manutenção pode ser que a equipe agilize o processo de correção do bug.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Em 5/26/2022 em 4:00 PM, Darkgotico13 disse:

Estou Relatando um Erro na Hora de "Criar Homunculus" com o Embrião, Quando eu Tento usa a Habilidade aparece o Homunculus em seguida o servidor me Desconectar por Favor me ajuda

20220526_153834.heic 2.81 MB · 43 downloads

Abri ticket ontem, e responderam hoje com essa seguinte mensagem.

Olá, boa tarde.

Estamos cientes deste problema e ele será corrigido com a manutenção da semana que vem, na terça-feira.

Depois da correção, podemos verificar alguma ação para evitar que fique no prejuízo com o consumo dos itens.

Até lá, recomendo que apenas aguarde.

Agradeço a compreensão e o reporte.

GM Arudi
Equipe de Atendimento WarpPortal BR

Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado!
  • Like 1

1 hora atrás, Ellua disse:

Abri ticket ontem, e responderam hoje com essa seguinte mensagem.

Olá, boa tarde.

Estamos cientes deste problema e ele será corrigido com a manutenção da semana que vem, na terça-feira.

Depois da correção, podemos verificar alguma ação para evitar que fique no prejuízo com o consumo dos itens.

Até lá, recomendo que apenas aguarde.

Agradeço a compreensão e o reporte.

GM Arudi
Equipe de Atendimento WarpPortal BR

Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado!

Pior que gastei uns 2kk nisso... piada viu

E eu que fiquei a madrugada de terça para virar alquimista, ansiosa pra criar meu homunculus ?, e na hora de criar o servidor me desconectava. Mandei o ticket e me disseram q teria q esperar a atualização semanal. Achei uma sacanagem ?, esperar uma semana...

• Sad 1