Darkgotico13 Posted May 26, 2022 Share Posted May 26, 2022 Estou Relatando um Erro na Hora de "Criar Homunculus" com o Embrião, Quando eu Tento usa a Habilidade aparece o Homunculus em seguida o servidor me Desconectar por Favor me ajuda 20220526_153834.heic 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 Estou com o mesmo problema 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 Também estou! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 28, 2022 Share Posted May 28, 2022 Abra um ticket de suporte, é a melhor coisa a se fazer.https://support.warpportalbr.com/Main/ Com o ticket a equipe pode solicionar seu caso isolado e ainda juntar com informações de outros reports para solicionar de modo geral. Como muita gente parece estar com este problema após a última manutenção pode ser que a equipe agilize o processo de correção do bug. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ellua Posted May 28, 2022 Share Posted May 28, 2022 Em 5/26/2022 em 4:00 PM, Darkgotico13 disse: Estou Relatando um Erro na Hora de "Criar Homunculus" com o Embrião, Quando eu Tento usa a Habilidade aparece o Homunculus em seguida o servidor me Desconectar por Favor me ajuda 20220526_153834.heic 2.81 MB · 43 downloads Abri ticket ontem, e responderam hoje com essa seguinte mensagem. Olá, boa tarde. Estamos cientes deste problema e ele será corrigido com a manutenção da semana que vem, na terça-feira. Depois da correção, podemos verificar alguma ação para evitar que fique no prejuízo com o consumo dos itens. Até lá, recomendo que apenas aguarde. Agradeço a compreensão e o reporte. GM Arudi Equipe de Atendimento WarpPortal BR Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted May 28, 2022 Share Posted May 28, 2022 1 hora atrás, Ellua disse: Abri ticket ontem, e responderam hoje com essa seguinte mensagem. Olá, boa tarde. Estamos cientes deste problema e ele será corrigido com a manutenção da semana que vem, na terça-feira. Depois da correção, podemos verificar alguma ação para evitar que fique no prejuízo com o consumo dos itens. Até lá, recomendo que apenas aguarde. Agradeço a compreensão e o reporte. GM Arudi Equipe de Atendimento WarpPortal BR Depois de receber completamente o atendimento, reserve um momento para nos fornecer um feedback valioso. Obrigado! Pior que gastei uns 2kk nisso... piada viu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ellua Posted May 29, 2022 Share Posted May 29, 2022 17 horas atrás, [email protected] disse: Pior que gastei uns 2kk nisso... piada viu recomendo abrir ticket então, por mais que já saiba a resposta, pra que eles te reembolsem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ACamis Posted May 30, 2022 Share Posted May 30, 2022 E eu que fiquei a madrugada de terça para virar alquimista, ansiosa pra criar meu homunculus ?, e na hora de criar o servidor me desconectava. Mandei o ticket e me disseram q teria q esperar a atualização semanal. Achei uma sacanagem ?, esperar uma semana... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts