Ir para conteúdo

Pixel ***


Kzh

Posts Recomendados

Gente, estava eu jogando de boa em minhas 2 contas, um sentinela outro mercador. No entanto, do nada apareceu essa mensagem de pixel ***. Não li direito apenas apertei enter, mas no que a mensagem sumiu, li de relance esse pixel ***. 

Não uso nada no meu PC. Curto rag pelo grind, apesar do jogo ser meio desequilibrado nesse sentido, com tantos ***s e up afk. O máximo que uso é o macro do mouse, o que imagino ser permitido. Macros simples, como troca de flechas, acessórios e equipamentos no geral. Exemplo, macro para trocar oni para tapete voador, selecionar um ponto aleatorio, apertar enter e trocar de volta para oni; outro, para selecionar o ponto de retorno e dar enter. E este é um dos mais "complexos" que fiz. Outro, é para fabricar flechas que é algo extremamente repetitivo. Tenho tendinite e isso ajuda muito a prolongar minhas horas de jogatina, e melhorar a experiência. É ilegal usar isso? É algo tão banal e simples mas que facilita tanto a vida. 

Alguém já teve essa mensagem? Qualquer GM aí, por favor, fique mais do que à vontade para investigar minha conta. Não que precisem de minha autorização, mas gostaria de saber o motivo disso ter aparecido para poder ficar tranquilo.

Abraços!

 

EDIT: Acredito que o fórum não permita o uso da palavra robô em inglês e troca automaticamente, mas imagino que alguém saiba do erro que to falando.

Editado por Kzh
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Essa mensagem parece ser nada demais. Jogo de forma natural, mas nunca deu problema com isso além de um leve incômodo de fechar o jogo e ter que abrir de novo.

Menos mal... mas mesmo assim seria bom saber a que se refere este erro. Não sei se a Warp tem sistema de bans automáticos, isso poderia ser um problema, eventualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...