Jump to content
Sign in to follow this  
Maxxymus

BUG NA QUEST DA RECUPERAÇÃO DE HP EM MOVIMENTO

Recommended Posts

Não consigo fazer a Quest de Recuperação de HP em Movimento, chego com todos os itens e o NPC fica sempre falando a mesma coisa. Gostaria de saber qual o problema e se é possível resolver.

30 minutos atrás, Maxxymus disse:

Não consigo fazer a Quest de Recuperação de HP em Movimento, chego com todos os itens e o NPC fica sempre falando a mesma coisa. Gostaria de saber qual o problema e se é possível resolver.

essas quests n são muito necessárias, qnd vc rebornar vc ganha todas elas de graça, mas se vc for virar mini e n for rebornar tenta enviar um ticket pra central de suporte, é por lá que resolvem esses problemas.

1 hora atrás, kancers disse:

essas quests n são muito necessárias, qnd vc rebornar vc ganha todas elas de graça, mas se vc for virar mini e n for rebornar tenta enviar um ticket pra central de suporte, é por lá que resolvem esses problemas.

Entendo, eu queria mesmo só para ajudar no UP até lá, como estou voltando e sem recursos, está um pouco difícil pegar level, mas obrigado pela orientação.

2 horas atrás, Yidoho disse:

Cuidado, tem uma galerinha aqui que defende que os bugs permaneçam no jogo.

???????? abusadores de bug?

Posted (edited)

Já passei por coisas parecidas. 

A quest da Ganância do Ferreiro e da Fabricação de Flechas do Arqueiro tbm apresentam problemas.

Não condizem com o que é pedido. A quest da Ganância eu até que consegui completar adivinhando o peso correto, mas na quest da Fabricação de Flechas não consegui adivinhar qual o tipo de tronco pedido ou sei lá o que. 😅

Edited by Murphy