ILestarI Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 bom tenho um arcebispo de zuera, usando Tiara da Valquíria Mágica e mais uns outros itens de autocast, pra soltar na porrada a luz divina , ai minha duvida seria , usar mula sem cabeça (20% sagrado(é o q uso)) ou usar a carta cookie (10% luz divina) n sei como é o calculo de dano no jogo, se entra no final esses 10% fazendo q ele seja maior q os 20% do dano sagrado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 aumentar dano de skill é sempre melhor que outros métodos, porque o dano da skill geralmente é no final da fórmula porém, se você já tem muitos itens dando o mesmo bonus, vale mais a pena procurar outros buffs, como dano sagrado, por ex Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ILestarI Postado Agosto 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 23 horas atrás, Dundé disse: aumentar dano de skill é sempre melhor que outros métodos, porque o dano da skill geralmente é no final da fórmula porém, se você já tem muitos itens dando o mesmo bonus, vale mais a pena procurar outros buffs, como dano sagrado, por ex ok vlw dundé Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 Em 8/10/2021 em 6:11 PM, Dundé disse: aumentar dano de skill é sempre melhor que outros métodos, porque o dano da skill geralmente é no final da fórmula porém, se você já tem muitos itens dando o mesmo bonus, vale mais a pena procurar outros buffs, como dano sagrado, por ex olha o ress :v Para habilidades mágicas(ou melhor, ATQM), tudo é "no final da fórmula", já que basicamente nao existe separação dos tipos de matk(a única exceção é Amplificação Mística) 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 3 horas atrás, lLnzl disse: olha o ress :v Para habilidades mágicas(ou melhor, ATQM), tudo é "no final da fórmula", já que basicamente nao existe separação dos tipos de matk(a única exceção é Amplificação Mística) mas não tem dano mágico, dano mágico contra raça, dano mágico contra chefe/normal e dano mágico de propriedade? Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 20 minutos atrás, Dundé disse: mas não tem dano mágico, dano mágico contra raça, dano mágico contra chefe/normal e dano mágico de propriedade? Tem, mas diferente do ATK, que tem suas separaçoes de atk de status, arma, equipamentos, e etc. com determinados bonus afetando apenas alguns deles, o MATK afeta tudo e todos, salvo a exceção previamente mencionada. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 5 horas atrás, lLnzl disse: Tem, mas diferente do ATK, que tem suas separaçoes de atk de status, arma, equipamentos, e etc. com determinados bonus afetando apenas alguns deles, o MATK afeta tudo e todos, salvo a exceção previamente mencionada. ah entendi Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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