danilocladia 0 Posted February 4, 2021 Bom dia! Eu e dois amigos vamos começar do zero (ou quase, um deles nunca jogou rag). Para a gente ter uma experiência melhor o possível, eu estava pensando em fazer uma pt diversificada, mas como estou DESATUALIZADÍSSIMO, não sei quais as builds que estão fortes (me referindo às 3 classes). Uma impressão que tive olhando prontera ontem a noite: muitos equipamentos estão mais baratos e de certa forma, mais builds estão viáveis por causa disso. Pensei em 3 coisas: Ter um suporte é essencial para apresentarmos bastante o mundo pro nosso amigo. Não consegui pensar em outra opção além de sacer, mas eu sou bem leigo quanto a level 100+, não sei até que ponto um shura, por exemplo, serviria de suporte. E como vamos fazer uma PT de 3 pessoas, uma classe cara como RK teria seus problemas de equipes baratos atenuados? Por fim, a gente iria querer fazer as intâncias depois, e aqueles bosses parecem op (to acostumado a pensar nos bicho de antes do renewal), hoje em dia vejo muito gente falando que tá mais tranquilo os boss, mas por outro tem muita gente com equipe op, a gente com essa pt de 3 pessoas consegue fazer essas instâncias com equipes medianos? (claro que depois de um tempo a gente vai dispensar tempo para juntar zeny) Enfim, vendo as possibilidades, tem tantas opções, que não faço a menor ideia. Se possível, me digam combinações divertidas de 3 jobs!! Obrigado!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danilo Illia 251 Posted February 9, 2021 (edited) Até vcs se acustumarem denovo , e o novato se acustumar , podem fazer doram mágico, físico e hibrido de suporte com físico ou mágico, o apenas suporte não serve nem de AB de batalha sem equips de aspd Os 3 linhas do doram se ajudam muito quando tão de grupo , vc não ve muito doram além do físico pq o povo só faz as classes mais fáceis ou as apelonas , o doram físico e as 2 coisas Se quiserem um up bem suave fassam híbridos de suporte + físico ou mágico vcs 3 , eu consegui pegar 175 de boa sem equips rops, apenas os que drops e os que são fabricados exclusivos da classe Uma coisa que não mudou , pesquisem direito sobre as classes , flw Edited February 9, 2021 by Danilo Illia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chihaya Kisaragi 391 Posted February 11, 2021 (edited) OK, co-op não é minha especialidade, mas vou tentar dar uma ajuda. Atualmente, builds são determinadas por equipamentos. Sobre os equipamentos, bem, o luxo de ontem é o item ruim de hoje. Itens como Sapatos Divergentes ou Pedaço de Pele do Guardião já se acha até por 100k ou 200k. Mas de qualquer forma, a jogabilidade vai depender mais do usuário. Qualquer classe pode exercer o papel de killer com um certo investimento. E se for explorar o potencial dela, vai ser caro com qualquer classe. Sobre os 3 pontos: Sacerdote é a melhor classe para dar suporte. Cura, suporte para atributos, defesa, e ressurreição quando necessário. Embora existem meios de improvisar, eles são os melhores para iniciantes. A segunda, é melhor eu deixar para um usuário de cavaleiros responder. E sobre instâncias, depende da instância. Tem instância que é tão fácil que dá pra solar, mesmo com equipamentos medianos. Por outro lado, tem instâncias que é melhor fazer em grupo pelo grau de dificuldade. E sobre combinações... diria que é melhor jogar com a classe que mais te atrair e/ou gostar e treinar com ela. Edited February 11, 2021 by Chihaya Kisaragi Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zangz 96 Posted February 12, 2021 Ranger, ab e rg é ótimo pra fazer TUDO no jogo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Galway 63 Posted March 13, 2021 Bard, Dancer, e um fica segurando a vela. Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Share this post Link to post Share on other sites