Ir para conteúdo

Dificuldade com o UP


fidelislfdo

Posts Recomendados

Lvl 110, mas acho que to apanhando muito pra upar no templo cola 2 em mim eu já me dou mt mal , talvez devido a distribuiçao dos atributos e tals

Queria umas dicas de lugares pra upar, ou se reseto os atributos e distribuo de maneira diferente sei lá

Arco ìris +5

Esquisita

Guarda-Chuva c/ combos do arco íris

Valk c porcélio que eu ja tinha 

Escudo Valk c Hodremlin

+9 mochila c/ Salamandra

Temporais AGI AA3

Combo bisao e Bufalo c/ Kukre  e Yoyo respecitvamente 

Help aí please

 

 

image.png.28dce1a9e4dce08bb9619f003220da25.png

Link para o comentário
Share on other sites

Foque o máximo possível na ASPD.

  • Remova o escudo
  • Tente conseguir o combo Grifo (Diadema + Rosário) ou ao menos um Balão de Angeling Natalino
  • Tente conseguir algumas Manas Coaguladas para deixar sua bota com Anti-Atraso 4
  • Tente conseguir um Colete E.X.C. com diagrama A-VdA, e, se der também, com A-INT e A-ATQM
  • Use a Poção da Fúria Selvagem e o Suco Celular Enriquecido
  • Feche os 120 AGI, como está fazendo já

Quando pegar 193 mesmo usando escudo, aí você volta a usá-lo.

E o Templo é difícil mesmo. Você está nível baixo ainda, por isso tem pouca INT e VIT.

Vá matando de 1 em 1, mesmo você tendo dano em área. Quando for nível mais alto, lá pro 120, pode se aventurar a matar uns 2-3 de uma vez, e até uns 4 se os meteoros já estiverem caindo. 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Magnatrom disse:

Foque o máximo possível na ASPD.

  • Remova o escudo
  • Tente conseguir o combo Grifo (Diadema + Rosário) ou ao menos um Balão de Angeling Natalino
  • Tente conseguir algumas Manas Coaguladas para deixar sua bota com Anti-Atraso 4
  • Tente conseguir um Colete E.X.C. com diagrama A-VdA, e, se der também, com A-INT e A-ATQM
  • Use a Poção da Fúria Selvagem e o Suco Celular Enriquecido
  • Feche os 120 AGI, como está fazendo já

Quando pegar 193 mesmo usando escudo, aí você volta a usá-lo.

E o Templo é difícil mesmo. Você está nível baixo ainda, por isso tem pouca INT e VIT.

Vá matando de 1 em 1, mesmo você tendo dano em área. Quando for nível mais alto, lá pro 120, pode se aventurar a matar uns 2-3 de uma vez, e até uns 4 se os meteoros já estiverem caindo. 

Eu esqueci de mencionar algumas coisas, ussorry.. Eu fecho 191 de aspd com a agi no 120 sem o escudo, acabei colocando o escudo justamente por estar apanhando demais lá

N tinha pensado no suco celular também e vou atrás desse colete e tals

Fora o templo, teria outro lugar de indicaçao pra up nessa faixa de level (solo ou grupo, tanto faz)?

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, fidelislfdo disse:

Fora o templo, teria outro lugar de indicaçao pra up nessa faixa de level (solo ou grupo, tanto faz)?

Base da Pirâmide Pesadelo, fazendo as quests do mapa.

Mas lá tem monstros que não tomam dano de fogo, então recomendo usar Nevasca ou até Lanças de Gelo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...