fidelislfdo Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 Lvl 110, mas acho que to apanhando muito pra upar no templo cola 2 em mim eu já me dou mt mal , talvez devido a distribuiçao dos atributos e tals Queria umas dicas de lugares pra upar, ou se reseto os atributos e distribuo de maneira diferente sei lá Arco ìris +5 Esquisita Guarda-Chuva c/ combos do arco íris Valk c porcélio que eu ja tinha Escudo Valk c Hodremlin +9 mochila c/ Salamandra Temporais AGI AA3 Combo bisao e Bufalo c/ Kukre e Yoyo respecitvamente Help aí please Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 Foque o máximo possível na ASPD. Remova o escudo Tente conseguir o combo Grifo (Diadema + Rosário) ou ao menos um Balão de Angeling Natalino Tente conseguir algumas Manas Coaguladas para deixar sua bota com Anti-Atraso 4 Tente conseguir um Colete E.X.C. com diagrama A-VdA, e, se der também, com A-INT e A-ATQM Use a Poção da Fúria Selvagem e o Suco Celular Enriquecido Feche os 120 AGI, como está fazendo já Quando pegar 193 mesmo usando escudo, aí você volta a usá-lo. E o Templo é difícil mesmo. Você está nível baixo ainda, por isso tem pouca INT e VIT. Vá matando de 1 em 1, mesmo você tendo dano em área. Quando for nível mais alto, lá pro 120, pode se aventurar a matar uns 2-3 de uma vez, e até uns 4 se os meteoros já estiverem caindo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fidelislfdo Posted August 28, 2020 Author Share Posted August 28, 2020 57 minutos atrás, Magnatrom disse: Foque o máximo possível na ASPD. Remova o escudo Tente conseguir o combo Grifo (Diadema + Rosário) ou ao menos um Balão de Angeling Natalino Tente conseguir algumas Manas Coaguladas para deixar sua bota com Anti-Atraso 4 Tente conseguir um Colete E.X.C. com diagrama A-VdA, e, se der também, com A-INT e A-ATQM Use a Poção da Fúria Selvagem e o Suco Celular Enriquecido Feche os 120 AGI, como está fazendo já Quando pegar 193 mesmo usando escudo, aí você volta a usá-lo. E o Templo é difícil mesmo. Você está nível baixo ainda, por isso tem pouca INT e VIT. Vá matando de 1 em 1, mesmo você tendo dano em área. Quando for nível mais alto, lá pro 120, pode se aventurar a matar uns 2-3 de uma vez, e até uns 4 se os meteoros já estiverem caindo. Eu esqueci de mencionar algumas coisas, ussorry.. Eu fecho 191 de aspd com a agi no 120 sem o escudo, acabei colocando o escudo justamente por estar apanhando demais lá N tinha pensado no suco celular também e vou atrás desse colete e tals Fora o templo, teria outro lugar de indicaçao pra up nessa faixa de level (solo ou grupo, tanto faz)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 29, 2020 Share Posted August 29, 2020 5 horas atrás, fidelislfdo disse: Fora o templo, teria outro lugar de indicaçao pra up nessa faixa de level (solo ou grupo, tanto faz)? Base da Pirâmide Pesadelo, fazendo as quests do mapa. Mas lá tem monstros que não tomam dano de fogo, então recomendo usar Nevasca ou até Lanças de Gelo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts