Ir para conteúdo

S.A Auto Caster voltando a jogar


Lotus'

Posts Recomendados

Olá a todos, boa tarde.

Depois de alguns anos estou pensando em voltar a jogar com meu S.A. auto-caster e por conta do tempo longe do jogo estou com bastante dúvidas sobre equipamentos, atributos e hailidades. Além de locais de up (li o guia de quests para 140-160 e achei ótimo, mas também gostaria de saber onde posso upar na porrada). Não tenho pretensões de ficar fazendo MVP, mas instâncias seriam uma boa considerar na hora de vcs pensarem em como me ajudar.

Com relação a equipamentos, possuo:

Cabeça: +10 Orulho Arco-Íris sem carta/Chapéu de Cachorrinho

Cabeça meio: Óculos Escuros

Cabeça baixo: Lenço Infame

Armadura: +12 Vestes de Angeling

Mão direita:+10 Maça da Valquíria Mágica com as cartas do combo Orulho

Mão Esquerda: +9 Coelho Macabro sem slot

Capa: +9 Mochila da Aventura c/Bebê Orc/+9 Mochila da Aventura sem carta

Sapatos: +7 Botas da Pororoca

Acessórios: Broche da Celina sem carta/Luva dos Espíritos Malignos com Scaraba

 

Então, quais destes itens estão defasados? Quais cartas seriam boas opções para a Mochila limpa que tenho, pro Orulho e pro Boche (sou do Valhalla, então nada de MVPs)? Possuo algum dinheiro ainda e poderia dar um upgrade no que estiver fora das builds hoje em dia.


Quantos aos atributos, pensem em:
Força: 10
Agilidade: 90
Vitalidade: 90
Destreza: 40
Inteligência: 120
Sorte: 90

Isso seria por conta do Lenço Infame e da Mochila da Aventura. Porém se houverem melhores opções de equipamentos para substitui-los, eu reconsideraria a build (o char está resetado).

 

Por fim as habilidade. Fiz essa seguinte build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1sXdAhFabqn2n1dsHoGBGAcA6bGDeBGA2b
 

Está tudo direitinho ou deveria reconsedirar algumas habilidades? Nela há 2 pontos de Aprendiz e 7 de expandido sobrando e realmente não sei onde colocar.

Editado por Lotus'
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia man.
Seus equips continuam muito bacanas, porém se vc tiver como investir, existem outros muito interessantes como:
O Sobretudo do Mestre que lhe dá +65 de Critico no refino +10.
Vestimenta Arrogante, que vc pode fazer por quest ou comprar dos players, que lhe dá +150 de Ataque Mágico no lvl 140.
A Máscara de Oni, que a cada 18 de For ignora 15% da defesa mágica dos monstros(inclusive MvPs) e dá Int. 
Espada Kladenets[1] pra usar Onda Psiquica e com um ótimo Ataque Mágico.

Hoje em dia existe uma tendencia no rag à moldar os atributos de acordo com os equips, e além desses ai que citei tem vários outros que não recordo no momento.
Espero ter ajudado, se precisar estamos aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Bom dia man.
Seus equips continuam muito bacanas, porém se vc tiver como investir, existem outros muito interessantes como:
O Sobretudo do Mestre que lhe dá +65 de Critico no refino +10.
Vestimenta Arrogante, que vc pode fazer por quest ou comprar dos players, que lhe dá +150 de Ataque Mágico no lvl 140.
A Máscara de Oni, que a cada 18 de For ignora 15% da defesa mágica dos monstros(inclusive MvPs) e dá Int. 
Espada Kladenets[1] pra usar Onda Psiquica e com um ótimo Ataque Mágico.

Hoje em dia existe uma tendencia no rag à moldar os atributos de acordo com os equips, e além desses ai que citei tem vários outros que não recordo no momento.
Espero ter ajudado, se precisar estamos aqui!

 

Obrigado pela resposta.

Eu achei bem interessante a vestimenta. Belo ataque mágico ela proporciona. Só não sei se eu conseguiria 193 de aspd sem a adrenalina das vestes de Angeling.

 

Com relação às minhas habilidades, elas ainda são as mais utilizadas ou deveria mudar alguma coisa? E quanto aos locais de up? Existem opções além das quests?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Lotus' disse:

Só não sei se eu conseguiria 193 de aspd sem a adrenalina das vestes de Angeling.

Angeling é uma ótima armadura, mas dá pra vc ter essa aspd sem ela.
Vc pode usar consumíveis, a carta Cerene ou nas horas criticas pode usar o bom e velho Pergamino de Adrenalina.

2 horas atrás, Lotus' disse:

Com relação às minhas habilidades, elas ainda são as mais utilizadas ou deveria mudar alguma coisa?

Senti falta das habilidades pré-requisitos pra usar o Barcinete Fortificado[1], esse hat é quase obrigatório pra todo SA Autocast!
Outra coisa é que Aumentar Recuperação de HP no lvl 10 está melhorando a cura de todos os consumíveis de HP em 100% .

2 horas atrás, Lotus' disse:

E quanto aos locais de up? Existem opções além das quests?

Man, nessas duas ultimas semanas tivemos a quest de Doação, que provavelmente acaba hoje de madrugada.
Apesar de cara, essa quest da muita xp.
Mas pra  up de 140+ na porrada, eu recomendo a Torre de Eclage, Scarabas, F2 de Luina e os Robôs de Verus.
PORÉM, quando vc pega lvl 145, o MELHOR lugar do rag pra se pegar lvl 160 na porrada é a Torre da Quest Sussurro Sombrio!
Vc faz a quest até chegar no MvP no topo da Torre, e nem precisa mata-lo, só corre dele e foca nos zumbis que ele invoca, pois são eles que vão te dar uma xp absurda!
Fica até sem graça de tão simples que é pegar o 160.

Tô com o Guia dessa quest 80% pronto, falta só confirmar umas estratégias e posto aqui.
Mas pra lvl 145+, é Sussurro Sombrio.
Vc vai precisar de uns tickets, que vc obtem com com Torsen nos eventos de Logue e Ganhe, ou com o NPC da quest, porém ele só dá 1 ticket (dura 1 Hora) e é de 3 em 3 dias.
Mas existem manhas pra aumentar o tempo dos tickets, nada complicado, no Guia vou explicar melhor.
 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Senti falta das habilidades pré-requisitos pra usar o Barcinete Fortificado[1], esse hat é quase obrigatório pra todo SA Autocast!
Outra coisa é que Aumentar Recuperação de HP no lvl 10 está melhorando a cura de todos os consumíveis de HP em 100% .

 

Muito obrigado de novo, Vlad. A melhor build de skills que consegui para seguir o que vc indicou foi essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10ak2kakHxdAhFabqn2n1dsHoGAqncA4cqnadeBGA2b

Nela não consegui colocar Punho Firme nem Perícia em Armamento, mas tb n sei se elas seria tão útil pra um auto-caster, já que precisão e ataque não são essenciais.

 

Com realação aos meus atributos, seria uma build mais geralzona, então essa ideia tá razoável, né?

Em 8/23/2020 em 5:30 PM, Lotus' disse:

Força: 10
Agilidade: 90
Vitalidade: 90
Destreza: 40
Inteligência: 120
Sorte: 90

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Punho Firme é top pra Autocast pq aumenta o tempo da Adrenalina Pura, além disso custa 1 pontinho só.

Tinha 1 ponto sobrando nas skills, então da pra por nela.
Quanto ao resto, ta de boas, né?

 

4 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Sim, os atributos estão bons, principalmente para os equips que vc já tem.

Mas pensando de forma mais abrangente, teria alguma coisa que deveria mudar? Essa build ta em torno da Mochila e do Lenço Infame, mas se houverem outras possibilidades melhores eu aceito opiniões, até porque o char ta resetado.

 

Desculpe a chateação, mas é que como o char ta zerado, não quero fazer nada precipitado e logo em seguida perceber que dava pra ter feito algo melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá sim, mas é aquilo que te falei, essa build e skills estão bons pra esses equips que vc já tem.
Mas dependendo do equip que vc queira adquirir, pode ficar ruim.
Por exemplo, se vc resolver usar Máscara de Oni, vai precisar de For.

Na minha opnião pra SA Autocast, o Combo do Lenço Infame só perde pro Tapa-Olho Cósmico com carta Orc Hero.
Mas o Infame ganha no Custo Benefício.

Em 8/23/2020 em 4:30 PM, Lotus' disse:

Não tenho pretensões de ficar fazendo MVP, mas instâncias seriam uma boa

Nesse caso, o que vc já tem está maravilhoso, sempre dá pra melhorar é claro.
Mas desses equips que te falei lá em cima, o que eu sonho pra mim um dia é a Máscara de Oni.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, dando uma olhada a Máscara de Oni levaria toda a grana que tenho disponível e creio que precisaria mudar alguns outros equips por conta desse acessório, então fica inviável adquirir.

Tapa-Olho com Orc Herói nem se fala.

 

Mas pros equipamentos sem carta, tem dicas boas pra eles (abaixo) ou pra alguns so valeria carta MVP por causa do Over?

Em 8/23/2020 em 5:30 PM, Lotus' disse:

Cabeça: +10 Orulho Arco-Íris sem carta

Cabeça meio: Óculos Escuros

Armadura: +12 Vestes de Angeling

Capa: +9 Mochila da Aventura sem carta

Acessórios: Broche da Celina sem carta/Luva dos Espíritos Malignos com Scaraba

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...