Jump to content
Sign in to follow this  
Katsuye

[VITRINE DE SUGESTÕES] Invocadores

Recommended Posts

Em 9/6/2020 em 5:45 PM, Katsuye disse:

 

470025 470025 PRETTY BOAR SHOES

Bota polêmica que fortalece a já forte build de Fauna.
Concede vários efeitos que por muitos podem ser considerados overpower, e por outros algo natural.
Dentre os principais efeitos: Pós-conjuração, precisão perfeita, ASPD%, e um efeito de ativação que se assemelha aos das Botas Temporais.

Seria uma ótima bota pra quem não pode pagar um +14 Salto com Amon Rá, kkkk.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 9/6/2020 em 9:42 PM, Kievan disse:

To vendo que as pessoas ainda nao entenderam como funciona as formulas no rag.

O boar shoes nem é tao forte assim. Amon ra continua melhor

Vc ja tem 200% de aumento com 2 minhocao. Com o sapato seria 100% base + 300de aumento=400% 400/300=1,33

depender de ativacao pra ganhar um aumento de 33% enquanto que quem tem amon ra ja tem aspd e pos sem depender de ativação . 

AMON RA 8 BI,
botas 1bi no max quando sair.

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, andremeurer2009 disse:

AMON RA 8 BI,
botas 1bi no max quando sair.

Não sei se vc sabe interpretar o que eu disse no outro post ou não.

Se soubesse perceberia que eu não falei que a bota era ruim nem que nao valeria a pena. 

So falei que ela ser OP(o que não é) não é argumento pra nao vir

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 9/7/2020 em 8:49 PM, Danilo Illia disse:

vc so n foi muito claro nos 50% de skil de fauna , 50% oque ?

pós conjuração,

o sapato no total tira 70% da pós conjuração pra uma build extremamente fraca chamada Chilique de Picky

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Olá, tudo bem com vocês? 😄 Estou vendo que o tópico está meio abandonado, então vim aqui dar uma movimentada!
Vou dividir por ramificações para organizar e não bugar a postagem.
Alguns já estão na vitrine, mas é sempre bom relembrar deles!


Poder das Marés.png Poder da Maré: construção voltada majoritariamente para suporte.

400077 Splish-Splash Nyanpoo Hat
ID 400077

 

———————————————
Indestrutível em batalha.
———————————————
HP e SP máx. +20%.
———————————————
A cada refino a partir do +1:
DEF +50.
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável de [Pulo do Gato] -50%.
Resistência a monstros chefes +10%.
Pós-conjuração -10%.

Refino +9 ou mais:
Conjuração variável de [Pulo do Gato] -50% adicional.
Resistência a monstros chefes +10% adicional.
Pós-conjuração -10% adicional.

Refino +10 ou mais:
Ao usar [Proteção da Orla], ativa um [Efeito] por 3 segundos.
———————————————
Efeito:
Esquiva perfeita +100.
———————————————
Ao aprender [Festa do Camarão] nv.5:
HP e SP máx. +30% adicionais.
———————————————
A cada nível de [Banho de Lambidas]:
Efetividade de cura +20%.
———————————————
Ao aprender [Lambida] nv.5:
Tolerância a [Confusão] e [Silêncio] +100%.
———————————————
Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1:
Habilita [Escudo Sagrado] nv.1.
———————————————
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 18 DEFM: 15
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas


22210 Fluffy Fish Shoes
ID 22210

 

——————————————
Indestrutível em batalha.
——————————————
HP e SP máx. +3%.
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7 adicionais.
Pós-conjuração -10%.

Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicionais.
Pós-conjuração -10% adicional.

――――――――――――――
Ao aprender [Invocação das Marés] nv.1:
Ao usar [Lambida], ativa um [Efeito] por 30 segundos.
———————————————
Efeito:
Tolerância a Sono, Atordoamento e Petrificação +100%.
———————————————
Ao aprender [Lambida] nv.5:
Conjuração fixa -50%.
O usuário não pode ser empurrado.

――――――――――――――
A cada nível de [Banho de Lambidas]:
Efetividade de cura +10%.
――――――――――――――
A cada nível de [Festa do Camarão]:
Conjuração variável de habilidades da Maré -10%.
――――――――――――――
Habilidades da Maré afetadas:
[Camarão Fresquinho], [Chuva de Mariscos], [Dádiva do Atum], [Proteção da Orla], [Lambida], [Banho de Lambidas] e [Festa do Camarão].
――――――――――――――
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

Edited by Humorto
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Poder da Fauna.png Poder da Fauna: construção voltada para danos físicos.

550017 White Knight's Foxtail [1]
ID 550017

 

———————————————
Indestrutível em batalha.
———————————————
Pós-conjuração -20%.
A cada refino:
Velocidade de ataque +2%.
———————————————
Tipo: Cajado
ATQ: 360 ATQM: 160
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores


470025 Cute Little Boar Shoes
ID 470025

 

———————————————
Indestrutível em batalha.
———————————————
HP e SP máx. +3%
Refino +5 ou mais:
HP e SP máx. +7% adicionais.
Pós-conjuração -10%.

Refino +7 ou mais:
HP e SP máx. +10% adicionais.
Pós-conjuração -10% adicional.

――――――――――――――
A cada nível de [Riscar Fósforo]:
Velocidade de ataque +5%.
――――――――――――――
Ao aprender [Intimidar] nv.5:
Precisão perfeita +50.
Pós-conjuração -50%.

――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Fauna] nv.1:
ATQ +100.
Chance de ativar [Imprudente] por 15 segundos ao realizar ataques físicos.
――――――――――――――
Imprudente:
A cada 1000 de HP atual:
Dano físico +1% em habilidades da Selva até um limite de 100%.
A cada nível de [Ataque Selvagem]:
Conjuração variável -10% em habilidades da Selva.
――――――――――――――
Habilidades da Selva afetadas:
[Chilique de Picky], [Impulso de Arclouse], [Ferida de Tarou], [Cometas Lunáticos],
[Intimidar] e [Ataque Selvagem].

――――――――――――――
Tipo: Calçado
DEF: 12 DEFM: 10
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


450165 Armadura do General [1]
ID 450165

 

――――――――――――――
Resistência a humanos +7%.
A cada refino:
Precisão perfeita +5.
――――――――――――――
Conjunto
[Sapatos do General]

Anula a penalidade de tamanho da arma.
――――――――――――――
Conjunto
[Quepe do General]

Todos os atributos +15.
――――――――――――――
Conjunto
[Mikoshi do General]

A cada 3 refinos da armadura:
HP máx. +20%.
Resistência a danos físicos a distância +5%.

――――――――――――――
Tipo: Armadura
DEF: 120 DEFM: 10
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas


480114 Mikoshi do General [1]
ID 480114

 

――――――――――――――
Indestrutível em batalha.
――――――――――――――
Resistência a Chefes e Humanos +5%.
A cada refino:
Pós-conjuração -1%.
Dano físico +2%.

Refino +6 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Precisão perfeita +25.

Refino +8 ou mais:
Habilita [Concentração] nv.10.
-
Ao aprender [Concentração] nv.10:
Esquiva +50.
ATQ +50.

――――――――――――――
Conjunto
[Quepe do General]

Dano físico a distância +25%.
Recupera 5 de SP a cada ataque.

――――――――――――――
Conjunto
[Sapatos do General]

A cada 3 refinos do sapato:
Todos os atributos +10.
――――――――――――――
Conjunto
[Herói]

Ataque da arma +30%.
Precisão perfeita +25.

――――――――――――――
Desequipar o item cancela a duração de [Concentração].
――――――――――――――
Tipo: Capa
DEF: 60 DEFM: 0
Peso: 60
Nível necessário: 100
Classes: Todas


470048 Sapatos do General
ID 470048

 

———————————————
Indestrutível em batalha.
———————————————
Pós-conjuração -30%.
Precisão perfeita +10.

Refino +7 ou mais:
Precisão perfeita +20 adicional.
Refino +9 ou mais:
Precisão perfeita +20 adicional.
———————————————
Conjunto
[Quepe do General]

Dano físico a distância +25%.
———————————————
Tipo: Calçado
DEF: 18 DEFM: 10
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas

Edited by Humorto

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Poder da Selva.png Poder da Selva: construção voltada para danos mágicos.

490149 Gargantilha Brilhante [1]
ID 490149

 

―――――――――――――
INT +7
Dano mágico contra oponentes de todos os tamanhos +10%.

――――――――――――――
A cada 7 níveis de base:
Dano de [Lança Gateira] +1%.
――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:
-
A cada nível aprendido em habilidades da Selva:
Dano de [Lança Gateira] +1%.
DEFM +1.

――――――――――――――
Habilidades da Selva afetadas:
[Lança Gateira], [Hera Venenosa], [Meteoros de Nepeta], [Pulverizar], [Despertar], [Balaio de Gato] e [Mato de Gato].
――――――――――――――
Ao aprender [Despertar] nv.5:
HP máx. +15%.
Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

――――――――――――――
Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:
Custo de SP de [Lança Gateira] -10.
Tolerância a Atordoamento +50%.

――――――――――――――
Ao aprender [Balaio de Gato] nv.5:
Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento, Terra e Fantasma +10%.
――――――――――――――
Conjunto
[Epifania]

Invocadores e evoluções:
Habilita [Barreira de Fogo] nv.10.
O usuário não pode ser empurrado.

――――――――――――――
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 15
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


450180 Azatoi Kerokero Kappa
ID 450180

 

―――――――――――――
Indestrutível em batalha.
――――――――――――――
HP e SP máx. +10%.
Refino +5 ou mais:
DEF +150, DEFM +15.
Refino +7 ou mais:
DEF +150 adicional.
DEFM +15 adicional.

――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:
Habilita [Pântano dos Mortos] nv.5.
――――――――――――――
Ao aprender [Despertar] nv.5:
Velocidade de ataque +10%.
――――――――――――――
A cada nível de [Mato de Gato]:
Dano mágico contra todas as Raças +8%.
――――――――――――――
A cada nível de [Balaio de Gato]:
Dano de [Meteoros de Nepeta] +10%.
――――――――――――――
Tipo: Capa
DEF: 120 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


24410 Doram Magical Shadow Armor
ID 24410

 

―――――――――――――
Dano de [Meteoro de Nepeta] +20%.
A cada refino:
Dano de [Lança Gateira] +3%.
――――――――――――――
Conjunto
[Doram Magical Shadow Shoes]

Recarga de [Lança Gateira] -1 segundo.
――――――――――――――
Conjunto
[Doram Magical Shadow Weapon]
[Doram Magical Shadow Shield]
[Doram Magical Shadow Armor]
[Doram Magical Shadow Shoes]

Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.

――――――――――――――
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Malha
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 0
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores


19412 Chapéu da Fênix
ID 19412

 

―――――――――――――
Resistência a propriedade Fogo +20%.
A cada refino:
Resistência a propriedade Fogo +3%.
Refino +8 ou mais:
Habilita [Barreira de Fogo] nv.8.
A cada refino do +8 até o +10:
Nível de [Barreira de Fogo] +1.
――――――――――――――
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 130
Classes: Todas


550018 Cauda da Fênix [1]
ID 550018

 

―――――――――――――
Indestrutível em batalha.

――――――――――――――
Resistência a propriedade Fogo +5%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +10.
Velocidade de ataque +1%.

――――――――――――――
Conjunto
[Chapéu da Fênix]

A cara refino do elmo:
ATQ e ATQ +15.
Ignora 10% da DEFM de todas as raças.

――――――――――――――
Conjunto
[Carta Dragão Mutante]

Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv.5.
A cada refino da arma:
Dano de [Chuva de Meteoros] +10%.
――――――――――――――
Conjunto
[Carta Boitatá]

Efeitos abaixo disponíveis somente ao aprender [Invocar] nv.1.
-
Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

Chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.5.
A cada refino da arma:
Dano de [Meteoro Escarlate] +10%.
Dano mágico de propriedade Fogo +5%.

――――――――――――――
Tipo: 
Cajado
ATQ: 110 ATQM: 160
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores

Edited by Humorto
Chegada da "Gargantilha Brilhante [1]" no jRO.
  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 7/8/2021 em 12:06 AM, Humorto disse:

Poder da Selva.png Poder da Selva: construção voltada para danos mágicos.

490149 Gargantilha Brilhante [1]
ID 490149

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
INT +7
Dano mágico contra oponentes de todos os tamanhos +10%.

――――――――――――――
A cada 7 níveis de base:
Dano de [Lança Gateira] +1%.
――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:
-
A cada nível aprendido em habilidades da Selva:
Dano de [Lança Gateira] +1%.
DEFM +1.

――――――――――――――
Habilidades da Selva afetadas:
[Lança Gateira], [Hera Venenosa], [Meteoros de Nepeta], [Pulverizar], [Despertar], [Balaio de Gato] e [Mato de Gato].
――――――――――――――
Ao aprender [Despertar] nv.5:
HP máx. +15%.
Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP.

――――――――――――――
Ao aprender [Mato de Gato] nv.5:
Custo de SP de [Lança Gateira] -10.
Tolerância a Atordoamento +50%.

――――――――――――――
Ao aprender [Balaio de Gato] nv.5:
Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento, Terra e Fantasma +10%.
――――――――――――――
Conjunto
[Epifania]

Invocadores e evoluções:
Habilita [Barreira de Fogo] nv.10.
O usuário não pode ser empurrado.

――――――――――――――
Tipo: Acessório
DEF: 0 DEFM: 15
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


450180 Azatoi Kerokero Kappa
ID 450180

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
Indestrutível em batalha.
――――――――――――――
HP e SP máx. +10%.
Refino +5 ou mais:
DEF +150, DEFM +15.
Refino +7 ou mais:
DEF +150 adicional.
DEFM +15 adicional.

――――――――――――――
Ao aprender [Invocação da Selva] nv.1:
Habilita [Pântano dos Mortos] nv.5.
――――――――――――――
Ao aprender [Despertar] nv.5:
Velocidade de ataque +10%.
――――――――――――――
A cada nível de [Mato de Gato]:
Dano mágico contra todas as Raças +8%.
――――――――――――――
A cada nível de [Balaio de Gato]:
Dano de [Meteoros de Nepeta] +10%.
――――――――――――――
Tipo: Capa
DEF: 120 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas


24410 Doram Magical Shadow Armor
ID 24410

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
Dano de [Meteoro de Nepeta] +20%.
A cada refino:
Dano de [Lança Gateira] +3%.
――――――――――――――
Conjunto
[Doram Magical Shadow Shoes]

Recarga de [Lança Gateira] -1 segundo.
――――――――――――――
Conjunto
[Doram Magical Shadow Weapon]
[Doram Magical Shadow Shield]
[Doram Magical Shadow Armor]
[Doram Magical Shadow Shoes]

Todos os atributos +7.
HP e SP máx. +3%.
Ignora 50% da DEF e DEFM de monstros normais.

――――――――――――――
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Malha
DEF: 0 DEFM: 0
Peso: 0
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores


19412 Chapéu da Fênix
ID 19412

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
Resistência a propriedade Fogo +20%.
A cada refino:
Resistência a propriedade Fogo +3%.
Refino +8 ou mais:
Habilita [Barreira de Fogo] nv.8.
A cada refino do +8 até o +10:
Nível de [Barreira de Fogo] +1.
――――――――――――――
Tipo: Equip. para Cabeça
Equipa em: Topo
DEF: 6 DEFM: 0
Peso: 30
Nível necessário: 130
Classes: Todas


550018 Cauda da Fênix [1]
ID 550018

  Ocultar conteúdo

―――――――――――――
Indestrutível em batalha.

――――――――――――――
Resistência a propriedade Fogo +5%.
A cada refino:
ATQ e ATQM +10.
Velocidade de ataque +1%.

――――――――――――――
Conjunto
[Chapéu da Fênix]

A cara refino do elmo:
ATQ e ATQ +15.
Ignora 10% da DEFM de todas as raças.

――――――――――――――
Conjunto
[Carta Dragão Mutante]

Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv.5.
A cada refino da arma:
Dano de [Chuva de Meteoros] +10%.
――――――――――――――
Conjunto
[Carta Boitatá]

Efeitos abaixo disponíveis somente ao aprender [Invocar] nv.1.
-
Ao realizar ataques físicos de curta ou longa distância:

Chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.5.
A cada refino da arma:
Dano de [Meteoro Escarlate] +10%.
Dano mágico de propriedade Fogo +5%.

――――――――――――――
Tipo: 
Cajado
ATQ: 110 ATQM: 160
Peso: 40
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Invocadores

Esse cajado seria lindo no bRO. kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information