Ir para conteúdo

Dúvida S.A arcano.


Elpaipai

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Eu gostaria de voltar a origem e fazer um S.A arcano I.C, mas me surgiu uma dúvida:

Se eu juntasse o combo do laço da Celine (50%) junto com o da Eclipse (70%), eu ficaria IC na conjuração fixa?

Lembrando que a conjuração variável eu pretendia zerar com o combo do salto de Amon-ra mais atributos.

A build que eu pensei (que tá longe de se concretizar, pois seria extremamente cara) seria a seguinte:

Laço Celine com carta Kiel.

Óculos escuros com Kiel.

Lenço Infame.

Eclipse +13 com Hatii (acho que seria melhor do que a TG, já que aprendiz tem pouca vida).

Maça da Valq com 4 vigia do tempo (aqui que é caro e bem difícil)

Macabro com Bijou (idem do de cima)

Talvez uma Etran para a Capa

Salto com Amon Ra

Oni (não sei qual carta)

e o Broche (também não sei a carta)

Lembrando que seria pro Thor rsrsrs

Mucho Thanks11

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutos atrás, Elpaipai disse:

Se eu juntasse o combo do laço da Celine (50%) junto com o da Eclipse (70%), eu ficaria IC na conjuração fixa?

Não, apenas o maior bônus em porcentagem vai prevalecer. É diferente da redução fjxa em segundos que vão se somando.

E primeiro reduz em segundos e o que restar é reduzido em porcentagem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...