não. Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 To jogando com um aprendiz de nivel 15 e classe 10 e preciso de 3 ervas verdes pra terminar a quest pra virar justiceiro, mas eu já pesquisei sobre os drops dos monstros, lojas onde vendem, já procurei algum player que vendesse o item mas em 2 horas não achei uma erva. alguém tem uma dica ou eu vou ter que confiar na sorte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Há um monstro que derruba essas ervas facilmente. Tente matar [Planta Verde]. Mas... posso ajudar com as ervas. Apenas diga o codenome do personagem e servidor. Então, mando por Rodex. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 mata uns fabre que dropa, vc tentou ver o database oficial foi ? ele infelismente e ruim atualmente , procura o database que o browiki usa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts